• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Monitor Odyssey G5 - 34" R$ 2.999,99 PIX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenison

know-it-all Member
Registrado
Só estraga pq é ultrawide pqp...
 
realmente o preço está bom

mas o modelo tem muita reclamação

eu mesmo comprei no lançamento e tive problema

Agora, depois de já dois anos em linha acredito que deve estar melhor
 
Pelo preço está bom, o concorrente dele seria o Dell S3422DWG, mas ele ta 3800 na promoção no site da Dell, nesse caso acho melhor ir de Odyssey G5 mesmo.
 
Pelo preço está bom, o concorrente dele seria o Dell S3422DWG, mas ele ta 3800 na promoção no site da Dell, nesse caso acho melhor ir de Odyssey G5 mesmo.
Ele tá a 3439 na magalu: https://www.magazineluiza.com.br/monitor-dell-curvo-wqhd-34-s3422dwg-preto/p/cf9j64dhd6/in/mogm/
E da pra conseguir 6% (206,40 reais) de cashback pela Zoom. Valor final: 3233 reais.

Sendo assim o valor de ambos monitores estão bem próximos. Considerando isso, qual dos dois é melhor?
 
Ele tá a 3439 na magalu: https://www.magazineluiza.com.br/monitor-dell-curvo-wqhd-34-s3422dwg-preto/p/cf9j64dhd6/in/mogm/
E da pra conseguir 6% (206,40 reais) de cashback pela Zoom. Valor final: 3233 reais.

Sendo assim o valor de ambos monitores estão bem próximos. Considerando isso, qual dos dois é melhor?
Nesse caso é melhor ir no da Dell mesmo, amanhã se bater 2999 eu nem cogitaria o G5 :limo:
Você pode averiguar com mais informações nesse link: https://www.rtings.com/monitor/tool...3422dwg/22248/24247?usage=3623&threshold=0.10
 
Alguma indicação de um IPS de 34"???
 
Bah, perdi a promoção pqp !
 
Tá barato porque é meio tosco. Uma pesquisa rápida no rtings, HUB, Display Ninja já basta pra abandonar a ideia. Eu sei que a diferença não é tão pequena, mas ultrawide de entrada vale economizar pro GB M34wq
Esse tem opiniões mais positivas?
Esses da primeira geração da Samsung tem várias reclamações mesmo
 
Pesquisei bastante sobre monitores pois estava querendo trocar o meu ultrawide 34' (um LG 34UC79G). Pra mim não tem como mais sair desse tamanho de monitor, acho o tamanho ideal.

Fiquei muito interessado no GB M34WQ citado acima, mas esse é bem difícil de achar a venda no BR e eu não podia esperar muito pois já encontrei comprador pro meu monitor atual.
Entre todos os outros que tem painel VA e com um preço mais razoável, acabei optando pelo s3422dwg, é o único que tem uma review competitiva quando comparada com o M34WQ, parece ser uma monitor de qualidade, e encontrei uma promoção relativamente boa na amazon, onde ele está sendo vendido pela propria dell e dá pra fazer em 10x sem juros. O ruim é a demora na entrega, vai ficar pra metade de janeiro, só confirmei a comprar após o amigo que vai ficar com meu monitor antigo concordar em esperar até lá pra eu passar o monitor pra ele.
Pegando 4% de cashback no Melius ele sai por volta de 3750, achei razoavel pagar 750 a mais pra nao pegar o odyssey G5 por 3k (li que tem diversos bugs q repercutem em input lag).
Pra quem interessar, segue o link abaixo, abraço.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo