• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor VG32VQ - R$ 2.879,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zamengo

Active Member
Registrado

Não é os 2,699 de 2 dias atrás mas ainda assim é um bom preço para quem perdeu a promoção anterior.

Nesse momento restam 6 horas para expirar a promoção.

Era esse mesmo preço. Mas algumas pessoas usaram cupom de aniversário pra baixar na faixa dos 2500~2600 (dependendo do frete).
 
E pensar que comprei uma Samsung Q6055 VA que roda 2560 x 1440p 120hz por 2.400 no natal. Pior ano para ser brasileiro está sendo 2020.
 
Era esse mesmo preço. Mas algumas pessoas usaram cupom de aniversário pra baixar na faixa dos 2500~2600 (dependendo do frete).
Estava por R$2600 sem cupom de aniversário aqui.
 
sera que compensa troca meu dell por esse ?! se vender meu dell por 2200-2500 coloco pouca grana, queria saber se compensa
vi que o dell eh TN e esse asus eh VA.
asus eh maior que o dell, e eh curvo (preferencia de cada um).
 
E pensar que comprei uma Samsung Q6055 VA que roda 2560 x 1440p 120hz por 2.400 no natal. Pior ano para ser brasileiro está sendo 2020.

Monitor de qualidade sempre foi mais caro que TV, não tem comparação. Mesmo que ainda fosse 2.400, uma TV de 55 polegadas não me serve pra trabalhar e jogar sentado na mesa.
 
Não era não, era 2699, eu boletei um, paguei hoje... o frete saiu por 70.
Imagino que estão testando até onde o consumidor "paga sem pensar". Por isso subiu de preço antes do horário da promoção acabar.
 
Imagino que estão testando até onde o consumidor "paga sem pensar". Por isso subiu de preço antes do horário da promoção acabar.

Não é isso n amigo.

2 dias atrás rolou uma promoção "Korujão Kabum", esse monitor estava 2699 com 100 unidades disponíveis.

Hoje a promoção é essa do tópico, ainda resta 3 horas.
 
Valeu pela dica, peguei!
Estou atualmente com um MSI Optix com especificações parecidas, só que está com defeito e o RMA vai me reembolsar o valor pago.
Com as altas atuais, tava difícil encontrar um monitor parecido por preço similar, e esse do anuncio caiu como uma luva, ficou por R$ 2.847,89 incluindo frete pro nordeste e cupom de aniversário.
 
Valeu pela dica, peguei!
Estou atualmente com um MSI Optix com especificações parecidas, só que está com defeito e o RMA vai me reembolsar o valor pago.
Com as altas atuais, tava difícil encontrar um monitor parecido por preço similar, e esse do anuncio caiu como uma luva, ficou por R$ 2.847,89 incluindo frete pro nordeste e cupom de aniversário.
procurei no meu email e não recebi cupom no meu aniversário :(
aqui ficou 3014.66 com frete carinho p/ sudeste
 
Não é isso n amigo.

2 dias atrás rolou uma promoção "Korujão Kabum", esse monitor estava 2699 com 100 unidades disponíveis.

Hoje a promoção é essa do tópico, ainda resta 3 horas.
Você está certo, e eu fiz escolhi mal as palavras no meu post anterior.
O que deveria ter escrito antes é: não creio ser um lote diferente (por exemplo, comprado com um dólar mais caro) e lamento a subida de preço. Como a diferença de tempo entre uma promoção e outra foi pequena, acho que a Kabum está testando o quão caro podem cobrar no monitor com o preço sendo percebido como "promoção" pelo usuário.
 
Lembrando, a quem interessar, que 31.5" em 1440p tem praticamente a mesma densidade de pixels de 24" em 1080p.
ok, olha na tela um jogo atual em 1080p e 1440p e me fala dps se alguem liga pra densidade de pixel, a imagem eh claramente MUITO superior, ate na tela inicial eh absurda a diferenca.
 
Minha nossa. Você ao menos sabe o que é densidade de pixel?
la vem mais um dono do full hd achando que a imagem eh a mesma que 1440p, eu do risada pq achava a mesma coisa a te pegar um 1440p, os jogos ficam absurdamente mais bonitos. so aceita
 
la vem mais um dono do full hd achando que a imagem eh a mesma que 1440p, eu do risada pq achava a mesma coisa a te pegar um 1440p, os jogos ficam absurdamente mais bonitos. so aceita

Cara, o que ele quer dizer é que a definição da imagem (medida em pixel por polegada) desse monitor 1440p com 32 polegadas é equivalente ao de um 1080p com 24 polegadas.

É claro que a definição de 1440p é superior a 1080p quando as telas têm o mesmo tamanho. Mas como esse monitor é enorme, tu não vai ganhar definição (só vai evitar perder esticando 1080p em 32 polegadas)
 
Boa tarde,
Alguem sabe se muda muito a qualidade de imagem ou se há muita diferença de 1440p para 4k num monitor de 32 polegadas?
Estou querendo pegar esse, mas estou com medo de nao fica legal como é no meu monitor de 1440p 27 polegadas.
 
Cara, o que ele quer dizer é que a definição da imagem (medida em pixel por polegada) desse monitor 1440p com 32 polegadas é equivalente ao de um 1080p com 24 polegadas.

É claro que a definição de 1440p é superior a 1080p quando as telas têm o mesmo tamanho. Mas como esse monitor é enorme, tu não vai ganhar definição (só vai evitar perder esticando 1080p em 32 polegadas)
nao se deve ligar pra isso, e sim oque voce enxerga na imagem em si, eh bem superior a 1080p.
 
Boa tarde,
Alguem sabe se muda muito a qualidade de imagem ou se há muita diferença de 1440p para 4k num monitor de 32 polegadas?
Estou querendo pegar esse, mas estou com medo de nao fica legal como é no meu monitor de 1440p 27 polegadas.

Bom dia, prezado.

Também estava com a mesma dúvida que você. Comprei um LG com painel VA de 31,5" 4k meses atrás. Estava querendo sair do UltraWide 29" (que eu estava achando pequeno em altura) e IPS barato de péssimo contraste.

Meu alvo era o combo 32"+VA+curva+144hz. O problema era a alta desses monitores, todos custando mais de 4 mil. Bati o martelo no 32 4k por 2500.

A imagem é linda, não vejo pixel algum. O nível de detalhes é absurdo. Consigo ver os detalhes das cenas escuras com definição. Gama de cores muito boa. Os jogos ficaram lindos.

Perfeito? Não. Perder 15 hz de atualização de tela (de 75 para 60) foi muito perceptível. Incomodou. A RX5700 XT não tem fôlego para setar todos os jogos no máximo e jogar (BF vai, Far Cry 5 não).
Agora tenho que fazer ajustes nos jogos. Farcry 5 só ficou bom em 1440 com algumas coisas reduzidas. Ficou melhor que fullhd UltraWide no máximo, mas abaixo do que eu vi e desejei no 4K full. Mas, como a proposta mudou, tento manter os 60 fps com vsync para suavizar os frames e me entregar o máximo de qualidade possível.

A área de tela é absurdamente grande para o Windows, tem que escalar o texto (estou usando 110% forçando um pouco a barra) e ainda te sobrará tela. O monitor quase que te obriga a usar várias janelas abertas ao mesmo tempo, pois cabe na tela. Como eu estava em home office, foi perfeito. De volta ao trabalho presencial, hoje sinto que uso um monitor 4:3 de 15" daqueles de supermercado, apesar de ser (dois) fullhd de 21".

Esse modelo da Asus é um dos que eu estava namorando antes, mas não compraria na Kabum nem em promoção, pois eles me cobrariam R$ 500,00 de frete para entregar na cidade vizinha ao galpão de estoque deles. O Kabum alega que houve uma mudança na legislação do ES que causou esse custo de frete. Tenho amigos contadores e que trabalham em órgão de arrecadação do estado e nenhum confirmou essa informação do Kabum. Também não achei nenhuma publicação do estado sobre essa nova tributação que o Kabum alega. Enfim, pra mim Kabum não é mais uma opção.

Sem querer me estender mais, se você usa um fullhd menor que 32", só terá ganho em pegar esse (não vou nem entrar no mérito da qualidade da tela, apenas na resolução), tela maior, a densidade de pixel vai te satisfazer e você terá um bom ganho de área de trabalho. Porém, se você partir para o 4k e gostar, terá um grande problema pra jogar: ou gasta uma fortuna com um monitor de altos hz (e gpu para empurrar) ou terá que ceder um pouco para se enquadrar no nível aceitável de qualidade X frames dos jogos.

Atenciosamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde,
Alguem sabe se muda muito a qualidade de imagem ou se há muita diferença de 1440p para 4k num monitor de 32 polegadas?
Estou querendo pegar esse, mas estou com medo de nao fica legal como é no meu monitor de 1440p 27 polegadas.

Falei um monte e esqueci que seu monitor é 27" 1440. 😂

Talvez (talvez) você sinta um pouco a menor densidade de pixel. Mas, tal como sair de um 21" fullhd para um 24" fullhd, geralmente não é impactante, só o benefício da tela maior. Se houver ganho em todo o resto da tela (qualidade, atualização, etc), não tem porque não considerar o upgrade.
 
Última edição:
Estava querendo sair do UltraWide 29" (que eu estava achando pequeno em altura)
Legal demais seu relato! Eu estou nessa situação aí, tenho um ultrawide lg 29um69g
Comprando esse do tópico, meu principal ganho seria na frequencia e na altura como você disse: http://www.displaywars.com/31,5-inch-16x9-vs-29-inch-21x9

O ruim é mais que são 3000 reais de investimento
Consigo até abater parte vendendo meu ultrawide (não consigo pensar em um setup bacana com esses dois juntos)
Mas fico em dúvida $
 
Legal demais seu relato! Eu estou nessa situação aí, tenho um ultrawide lg 29um69g
Comprando esse do tópico, meu principal ganho seria na frequencia e na altura como você disse: http://www.displaywars.com/31,5-inch-16x9-vs-29-inch-21x9

O ruim é mais que são 3000 reais de investimento
Consigo até abater parte vendendo meu ultrawide (não consigo pensar em um setup bacana com esses dois juntos)
Mas fico em dúvida $

Eu tinha o mesmo modelo que o seu. Como eu uso dois 21" fullhd no trabalho, em home office o ultrawide estava "pouco" para mim. Quatro meses atrás, eu estava mais tranquilo com as dívidas e queria trocar de monitor. A melhor escolha para mim no momento foi o LG 32UD59-B.

Sempre considero o valor da compra - a venda do antigo. Na alta de tudo, consegui vender o antigo por R$ 900,00 sem dificuldade.

Ainda acho que o LG 32UD59-B não é o meu monitor definitivo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo