• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Mouse Gamer Cooler Master MM720/BRANCO - R$ 135,90

seerá que ninguem errou na hora de digitar n ? se ta doidooo
 
alguém sabe dizer se tem uma durabilidade boa???

tenho um pro gaming da logitech e é o segundo em pouco tempo com falha de click no botão esquerdo... tentei abrir RMA de novo e virou internacional, com galera falando em português de Portugal mal traduzido e se fazendo pra fazer outra troca... aí larguei mão da logitech lixo...
 
seerá que ninguem errou na hora de digitar n ? se ta doidooo

O meu ja foi enviado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe dizer se tem uma durabilidade boa???

tenho um pro gaming da logitech e é o segundo em pouco tempo com falha de click no botão esquerdo... tentei abrir RMA de novo e virou internacional, com galera falando em português de Portugal mal traduzido e se fazendo pra fazer outra troca... aí larguei mão da logitech lixo...

 
Já comprei, testei e pedi devolução no dia seguinte.

Formato dele é bem "ame ou odeie", ou vc vai amar usar pq vai encaixar feito uma luva, ou tu vai estranhar MUITO e não vai conseguir usar (meu caso).
 
Já comprei, testei e pedi devolução no dia seguinte.

Formato dele é bem "ame ou odeie", ou vc vai amar usar pq vai encaixar feito uma luva, ou tu vai estranhar MUITO e não vai conseguir usar (meu caso).
Kabum deixa devolver se abrir a caixa?
 
Já comprei, testei e pedi devolução no dia seguinte.

Formato dele é bem "ame ou odeie", ou vc vai amar usar pq vai encaixar feito uma luva, ou tu vai estranhar MUITO e não vai conseguir usar (meu caso).
Devolve não, vende pra eu.
 
alguém sabe dizer se tem uma durabilidade boa???

tenho um pro gaming da logitech e é o segundo em pouco tempo com falha de click no botão esquerdo... tentei abrir RMA de novo e virou internacional, com galera falando em português de Portugal mal traduzido e se fazendo pra fazer outra troca... aí larguei mão da logitech lixo...
Cara, nunca tive problemas com eles, pelo contrário, só elogios ao RMA da Logitech.
 
Cara, nunca tive problemas com eles, pelo contrário, só elogios ao RMA da Logitech.
Fez recentemente??? O primeiro que fiz desse mouse me prometeram outro e me enviaram o mesmo modelo, mas uma versão pior... Deixei quieto...

Agora quem me atendeu foi um cara chamado Abhishek A. escrevendo em português de Portugal e me enrolando por vários e-mails... Depois falei que não queria mais RMA e não ia me incomodar por causa de um mouse... Aí um tal de Rajdeep se denominando supervisor me mandou outra mensagem pedindo desculpas pelo inconveniente... Larguei mão...
 
Amaria, paguei 300 quase kkkkkk
 
Já comprei, testei e pedi devolução no dia seguinte.

Formato dele é bem "ame ou odeie", ou vc vai amar usar pq vai encaixar feito uma luva, ou tu vai estranhar MUITO e não vai conseguir usar (meu caso).

Só de olhar ele achei meio estranho, não pagaria 50 nele
 
Indisponível de novo =/

Tenho um Spawn, que ta agora comigo no trabalho. E um MM520. Não tem pegada melhor que essas pra mim. Por esse preço é ridículo de barato.

Pena não ter mais botões especialmente no meio.
 
Não, se abrir o lacre eles não vão aceitar devolução. E dai vc vai ter que contratar um advogado de 2000 reais pra poder processar eles
Já foi assim, hj em dia eles só pedem pra vc mandar mil fotos da caixa e do produto e descrever o estado que o mesmo chegou na sua residência.

Já devolvi diversos produtos abertos sem grandes problemas. Agora no caso de alguma treta é só entrar com uma ação no procon ou no juizado especial, é de graça e normalmente resolve.
 
Já foi assim, hj em dia eles só pedem pra vc mandar mil fotos da caixa e do produto e descrever o estado que o mesmo chegou na sua residência.

Já devolvi diversos produtos abertos sem grandes problemas. Agora no caso de alguma treta é só entrar com uma ação no procon ou no juizado especial, é de graça e normalmente resolve.

Agora fica a dúvida, o q eles fazem com os produtos devolvidos? Poe etiqueta de volta e vende de novo?
 
Agora fica a dúvida, o q eles fazem com os produtos devolvidos? Poe etiqueta de volta e vende de novo?
Oficialmente seriam openbox, mas revendem como novos... Nesse último ano tenho comprado algumas coisas na Kabum e devolvi algumas por lacre rompido ou sinais de uso... Algumas até por defeito (roteador, SSD's, HDD's)...

A fastshop era campeã de fazer isso... Sei bem porque conhecia os caras da loja física... A TV que devolvi por defeito em alguns pixels foi vendida como nova e sem defeito pra outro cliente (o vendedor falou isso pra mim e tirando onda)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo