• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Mouse Gamer Sem Fio Logitech G PRO Wireless Lightspeed - R$599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Haviam criado um tópico onde ele já pintou por R$509,00 mas mesmo assim é um dos melhore preços já praticados até mesmo a.P (Antes da Pandemia).


Tenho um deste e, na minha modesta opinião é simplesmente fod@.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adm esqueci de mencionar o valor...

A Pichau está praticamendo o mesmo valor, fica outra opção de compra:
 
Última edição:
Tenho o g603 e chegou ontem mais um novinho do rma. Chegou em 3 dias do USA aqui em casa via fedex. Adoro o mouse. Pegada incrível, dura mto tempo, o tempo de resposta é igual a mouse com fio. Se eu ja nao tivesse o que tenho iria experimentar esse novo ai. Em breve pretendo trocar todos os meus periféricos para logitech. Sou fã da marca. Qualidade e respeito com o cliente.
 
Baixaram o preço pq tava encalhado com aquele valor de R$900-1100 cobrado e pq está chegando o GPW 2.

Excelente mouse, já tive e recomendo. Não fiquei pois a pegada não me agradou, mas continuo usando Logitech sem fio (G703).
 
Baixaram o preço pq tava encalhado com aquele valor de R$900-1100 cobrado e pq está chegando o GPW 2.

Excelente mouse, já tive e recomendo. Não fiquei pois a pegada não me agradou, mas continuo usando Logitech sem fio (G703).
Onde você viu que tá chegando o GPW2? Eu tenho um 703 e queria ver como é o GPW principalmente pelo peso, boletei por 594 com frete, acha q é melhor nem inventar moda e continuar com o 703 msm? Acho ele MT bom
 
Onde você viu que tá chegando o GPW2? Eu tenho um 703 e queria ver como é o GPW principalmente pelo peso, boletei por 594 com frete, acha q é melhor nem inventar moda e continuar com o 703 msm? Acho ele MT bom

Saiu uns vazamentos no reddit/youtube.

Tudo se resume ao shape, se vc acha que vai curtir o shape compra, caso negativo continue com o G703.
Eu sempre fico testando mouses novos, mas acabo voltando pro G703.

Recentemente tive Sharkoon Light2, GPro Wireless, Deathadder V2 Mini e Glorious Model D.
 
Meu deathadder chroma começou a apresentar alguns problemas.. to de olho nesse mouse ai faz um tempo e levando em consideração o atual valor do dólar e os preços BR estou pensando em pegar, mas sera que vai sair algum modelo novo como o amigo disse? ou sera que na black fraude nao vem um preco melhor?
 
Tenho e recomendo, mouse excepcional! O melhor que já tive!
 
Em breve pretendo trocar todos os meus periféricos para logitech. Sou fã da marca. Qualidade e respeito com o cliente.
- Minha caixa de som Z623 entra poeira no botão de power e volume, dá mal contato e tem que ficar assoprando pra funcionar, falha de projeto pelo que vi, várias pessoas reclamando.
- O mouse MX Master tem um problema crônico no botão de alternância que inutiliza o mouse, é de fácil reparo mas muita gente acha que perdeu o mouse e acaba trocando (tem vídeos no Youtube de monte relatando o problema e ensinando a arrumar). Já está na terceira geração e continua com o mesmo problema crônico, dá uma forte impressão de má fé da empresa.
- Meu fone G933 está despedaçando a concha após uns ~2 anos de uso, soltando pedaços da concha, e agora começou a descolar a espuma de cima.

Em comum, nenhum desses é modelo de entrada, pelo contrário, todos bem caros. Não pretendo comprar mais nada da Logitech, não sei se é incompetência de projeto ou obsolescência programada, mas sistematicamente tudo que compro deles dá defeito.
 
- Minha caixa de som Z623 entra poeira no botão de power e volume, dá mal contato e tem que ficar assoprando pra funcionar, falha de projeto pelo que vi, várias pessoas reclamando.
- O mouse MX Master tem um problema crônico no botão de alternância que inutiliza o mouse, é de fácil reparo mas muita gente acha que perdeu o mouse e acaba trocando (tem vídeos no Youtube de monte relatando o problema e ensinando a arrumar). Já está na terceira geração e continua com o mesmo problema crônico, dá uma forte impressão de má fé da empresa.
- Meu fone G933 está despedaçando a concha após uns ~2 anos de uso, soltando pedaços da concha, e agora começou a descolar a espuma de cima.

Em comum, nenhum desses é modelo de entrada, pelo contrário, todos bem caros. Não pretendo comprar mais nada da Logitech, não sei se é incompetência de projeto ou obsolescência programada, mas sistematicamente tudo que compro deles dá defeito.

Tenho caixas de som MX sound.
Headset G533 Wireless
Mouse Logitech G Pro (Anteriormente tive o G Pro com fio por mais de 3 anos)

Não tenho nada a reclamar da marca, gosto muito da Logitech. O suporte é ruim, mas nunca tive problemas de defeito.
Enquanto minha experiência por exemplo com a Razer, comprei um Blackwidow V2 tournament e no 1° mês já começou apresentar duplo clique.
Com certeza sempre que precisar, sempre mudarei meus periféricos para Logitech.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo