• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum]Mouse Logitech G403 RGB - R$139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele ainda tá dando problema no scroll? Sempre fico com o pé atrás depois de tanta gente pedindo RMA desse mouse por conta do scroll de má qualidade usado nesse mouse
 
Ele ainda tá dando problema no scroll? Sempre fico com o pé atrás depois de tanta gente pedindo RMA desse mouse por conta do scroll de má qualidade usado nesse mouse
Faz mais de ano que resolveram o problema. Somente o primeiro lote que tinha esse problema. E na verdade não é problema de scroll de má qualidade e sim o encaixe que foi mal feito.
 
é grande sim, para mim que tem palm grip é perfeito.

Meu ta com problema do scroll, mas já tem 2 anos de uso ai.
 
Adoro esse mouse. Antes dele tinha um deathadder 2013 (muito bom também).

É um mouse grande, mas menor que o DA 2013, que me causava desconforto por ser tão grande pra falar a verdade.

O sensor do g403 é um dos melhores do mercado, o shape é ótimo para pegada palm numa mão médio-grande e o mouse encaixa bem na mãos, sem escapar por conta de suor.

O que queimou o filme desse mouse foi o problema do scroll lá em 2016-2017, por conta disso muita gente teve que fazer o RMA e muitos deixaram de comprar por conta disso...

Como esse problema foi solucionado há algum tempo, não é mais motivo pra olhar de cara feia em um dos melhores mouses do mercado e que possui um CxB do caralho!
 
Aposto que chegará a 99,90.

Semana passada era 149,90 e está 139,90, ainda está com 8mil unidades disponíveis?
 
Comprei um início de 2017 que deu problema no scroll, troquei em junho de 2017 pelo RMA e há 2 meses voltou o mesmo problema (na época da troca me enviaram um mouse novo). Apesar disso é um ótimo mouse, mas duvido muito que esse problema de scroll tenha sido 100% solucionado.
 
Aposto que chegará a 99,90.

Semana passada era 149,90 e está 139,90, ainda está com 8mil unidades disponíveis?
quando chegar desse preço eu com certeza pego, to entre ele e o redragon m711
 
Calma lá...
Depende. Eu prefiro o G403 porque tenho uma mão maior. Quem sabe ele prefira um mouse maior.
Enfim, quanto a sensor e botões, os dois são excelentes. Agora quanto a pegada, vai muito do jeito que você pega no mouse e do tamanho de sua mão.
A minha mão é pequena, neste caso então vou optar pelo g 403 visto que o g pro é maior k
 
Falta só a Kabum fazer promoção de frete também. 35,94 a opção mais barata pra Fortaleza, absurdo.
 
Falta só a Kabum fazer promoção de frete também. 35,94 a opção mais barata pra Fortaleza, absurdo.
Me desculpe, mas com a logística horrível que tem o Brasil e os mais de 2000km que ligam Espírito Santo (centro de distribuição deles) e Fortaleza, acho que está até barato.
Sou do Sul e comprei um item na Kabum esses tempos e o frete era 36,60, sendo que tem pelo menos uns 500km a menos do que praí.
Sinceramente acho que o problema não está na Kabum que oferece pelo menos 5 tipos de transporte, mas sim nos governos que colocaram a rodovia como principal modal de transporte do país, foram corrupção, negligência, blá blá blá...
 
Me desculpe, mas com a logística horrível que tem o Brasil e os mais de 2000km que ligam Espírito Santo (centro de distribuição deles) e Fortaleza, acho que está até barato.
Sou do Sul e comprei um item na Kabum esses tempos e o frete era 36,60, sendo que tem pelo menos uns 500km a menos do que praí.
Sinceramente acho que o problema não está na Kabum que oferece pelo menos 5 tipos de transporte, mas sim nos governos que colocaram a rodovia como principal modal de transporte do país, foram corrupção, negligência, blá blá blá...

O problema tá na Kabum mesmo. Muitos produtos vendidos diretamente pela B2W e Magazine Luiza mais baratos que esse mouse têm frete de até 10 reais pra cá, ou até mesmo grátis. O Carrefour tem cobrado menos de 15 reais de frete em produtos vendidos e entregues por ela de tamanho comparável a esse mouse. Amazon dá frete grátis em muitos produtos a partir de 99. Zattini dá frete grátis a partir de 150, Dafiti idem. Kalunga tem cobrado frete em itens pequenos de 9,90 pra cá, o que acho bastante justo. Além disso, é comum eu ler até mesmo usuários que moram no Sul e Sudeste reclamarem do valor do frete na Kabum. Nem Mercado Livre com a roubalheira dos fretes via Mercado Envios está cobrando tão caro nos fretes como a Kabum.
 
O problema tá na Kabum mesmo. Muitos produtos vendidos diretamente pela B2W e Magazine Luiza mais baratos que esse mouse têm frete de até 10 reais pra cá, ou até mesmo grátis. O Carrefour tem cobrado menos de 15 reais de frete em produtos vendidos e entregues por ela de tamanho comparável a esse mouse. Amazon dá frete grátis em muitos produtos a partir de 99. Zattini dá frete grátis a partir de 150, Dafiti idem. Kalunga tem cobrado frete em itens pequenos de 9,90 pra cá, o que acho bastante justo. Além disso, é comum eu ler até mesmo usuários que moram no Sul e Sudeste reclamarem do valor do frete na Kabum. Nem Mercado Livre com a roubalheira dos fretes via Mercado Envios está cobrando tão caro nos fretes como a Kabum.
Todos esses grandes mercados que você disse tem diversas distribuidoras, ou seja, fica mais perto aí ou são empresas gigantes que conseguem baratear a entrega tirando dinheiro de outro lugar.
Mas só pra dizer aqui que não discordo de ti, só acho que o preço do frete não está tão ruim assim devido a localização do centro de distribuição deles.
 
Todos esses grandes mercados que você disse tem diversas distribuidoras, ou seja, fica mais perto aí ou são empresas gigantes que conseguem baratear a entrega tirando dinheiro de outro lugar.
Mas só pra dizer aqui que não discordo de ti, só acho que o preço do frete não está tão ruim assim devido a localização do centro de distribuição deles.

Pois é, mas aí é azar da Kabum! se não consegue montar uma estrutura de logística para oferecer frete tão em conta quanto outras lojas, o consumidor nada tem a ver com isso e só busca o menor valor final do produto+frete. E essa justificativa da distância dos centros de distribuição até meu endereço não sei se justifica, porque praticamente todos se situam no Estado de São Paulo. E se não me engano, a Kabum envia pelos Correios a partir de uma agência em Viana no Espírito Santo, que é mais próximo daqui do que SP. Já vi frete de 4 pneus custar quase o mesmo que a Kabum cobra pra enviar esse mouse.
 
Preço muito bom. Acho difícil algum mouse melhor pra FPS.

Mas, realmente, o meu também parece dar alguns problemas na roletinha, mesmo estando bem novo. Achei que era só comigo.
 
Comprei, consegui vender meu g300s por 60 mangos, no fim das contas o G403 acabou saindo por 100zinho...acho que chega amanhã...

Quanto aos problemas no scroll, torcer para não dar... Se der, recorrer ao rma que pelo menos dizem ser muito bom.
 
Comprei um início de 2017 que deu problema no scroll, troquei em junho de 2017 pelo RMA e há 2 meses voltou o mesmo problema (na época da troca me enviaram um mouse novo). Apesar disso é um ótimo mouse, mas duvido muito que esse problema de scroll tenha sido 100% solucionado.

O meu que eu comprei em 2017 deu problema em 2018 ( 1 ano depois), fiquei usando ele até Março desse ano, cheguei a fazer update de firmware que semi-solucionou o problema por 1-2 meses.

Como o problema acabou voltando eu fiz o RMA antes da garantia acabar, em 1 semana já estava com o mouse novo aqui em casa ( G403 tbm) vindo dos USA.

Ainda não tirei ele da caixa, mas adorei o suporte da Logitech, por enquanto estou usando um Logitech G203 que comprei na última promoção da Kabum.
 
Me desculpe, mas com a logística horrível que tem o Brasil e os mais de 2000km que ligam Espírito Santo (centro de distribuição deles) e Fortaleza, acho que está até barato.
Sou do Sul e comprei um item na Kabum esses tempos e o frete era 36,60, sendo que tem pelo menos uns 500km a menos do que praí.
Sinceramente acho que o problema não está na Kabum que oferece pelo menos 5 tipos de transporte, mas sim nos governos que colocaram a rodovia como principal modal de transporte do país, foram corrupção, negligência, blá blá blá...
Rapaz, o frete da Kabum está igual ao do ML. Moro na cidade vizinha e o frete mais barato é R$ 33,97. Comprei um DeathAdder Expert no Submarino por R$ 179,90 e paguei R$ 4,99 de frete. Infelizmente não curtir a pegada e a luz piscante. Devolvi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo