• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Mouse Logitech MX518 Hero R$99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale pagar 30 reais a mais pelo G502 SE?

Na verdade, no alto da minha ignorância com relação a mouses, me pergunto o que justifica ele custar o dobro de outros, como esse:
Justifica até custar o quíntuplo deste mouse acima, fatores como Reputação da marca, componentes, Garantia, Suporte, Funcionalidade.
 
99 tá de graça. Preço quase de chingilingi.
Estou usando no lugar do Razer. Excepcional, precisão total. Só pecou pelo fato de o scroll não mover-se para os lados (necessário aos comandos de avançar e recuar) e por não ser possível configurar o comando que quiser nos botões (coisa que o Microsoft sem fio faz via aplicativo de forma muito completa).
 
Vale pagar 30 reais a mais pelo G502 SE?

Na verdade, no alto da minha ignorância com relação a mouses, me pergunto o que justifica ele custar o dobro de outros, como esse:

especialmente se falar de componentes... o sensor é uma versão que a logitech criou melhorando o melhor sensor do mercado, pra ter ideia, componentes de altissima qualidade.
Até hoje só lembro de uns 3 ou 4 modelos da logitech serem problemáticos, porém é só acionar a garantia que te mandam um novo em menos de 2 semanas, as vezes até de modelo superior

olha os reviews do wetto no adrenaline, ele tem um do g502 modelo antigo, só vê o que ele comenta de cada componente
 
Vou comprar só pelo valor e ver esse shape dele.
Tenho o g305 que não gostei da pegada mas vou comprar mais pra frente outro sem fio da Logitech pq gostei bastante da tecnologia lightspeed, do tinha usado porcaria sem fio até hoje e esse mouse é sensacional a tecnologia, e um deathadder modelo 2013
 
Tenho um G400S, mas penso em pegar este pelo sensor novo, o Avago do meu é exigente no rastreio de superfícies, em mouse pads coloridos complica um pouco.
 
Tinha pegado um na promoção anterior. Agora que baixou para R$ 99,00 vou pegar um segundo para usar no trabalho. Melhor mouse que já utilizei, de longe. Ainda tenho o meu MX518 original de 10 anos atrás aqui comigo. O único problema é o botão direito que está falhando depois de milhares de horas de utilização. Hora funciona, hora não funciona. Quando vi o relançamento, não pensei duas vezes. Mouse de primeira.
 
Tinha pegado um na promoção anterior. Agora que baixou para R$ 99,00 vou pegar um segundo para usar no trabalho. Melhor mouse que já utilizei, de longe. Ainda tenho o meu MX518 original de 10 anos atrás aqui comigo. O único problema é o botão direito que está falhando depois de milhares de horas de utilização. Hora funciona, hora não funciona. Quando vi o relançamento, não pensei duas vezes. Mouse de primeira.


Já resoldei o switch de alguns mice, nunca abri um mx518 mas deve ser facil trocar.
 
Já tinha acostumado com o G305, vamos ver se consigo me adaptar ao fio novamente.
 
Comprei, ele presta? Eu não gosto do 403 pois é inchado nas laterais.
 
Acabou!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo