• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] Mousepad Gamer Rawar War Ground, Speed, Extra Grande (900x420mm) R$ 29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor

know-it-all Member
Registrado
Ta mais barato que comprar no Aliexpress, faz uns dias que to de olho no preço dele, cheguei a boletar por R$ 42,90, agora por R$ 29,90 não deu pra resistir, comprei aqui.

 
O meu chegou ontem e é muito grande, é meu primeiro mousepad com mais qualidade e gostei, peguei o meu por 42 reais e já achei barato, por esse preço então não tem o que pensar, se precisa de um mousepad grande é esse
 
Esses fretes da álbum sempre quebram kkk 25 o maia barato aqui
 
BOLETADO!!!

comprei semana passada o teclado mecanico da mesma marca, na cor RED por 99$

agora so falta o head set e o mouse
 

Mouse em promoção também, acho que vou pegar os dois pra compensar o frete, apesar de que meu atual mouse me atende bem também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: A Rawar faliu, então não tem mais o software dos periféricos, mas encontrei esse link disponibilizado por um cara que ligou no número da empresa e recebeu o software, download aqui(via mediafire)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de avisar, esse daí é só do mouse
 
Última edição:
Acabei de medir a mesa aqui e não cabe esse mousepad :feelbad:, vou esperar o menor ficar em promoção e daí compro o mouse ou outra coisa junto.

O headset é remarcação desse meu redragon Zeus, fone com construção muito boa, isola muito bem o som externo, mas o meu tem um conector USB, esse daí é somente P2 3,5mm. Talvez pra ter o mesmo som que o meu seja preciso uma placa de som externa.
 
O preço está bom porém ele é muito grande pra minha mesa, então pergunto, e se eu cortar ele será que estraga, rasga ou sei lá o que? A parte cortada ficaria meio escondido...
 
Heaset tá em promoção 129.90 mesma remarcação do Havit e do Fallen Morcego segundo o pessoal.

Realmente olhando as especificações parece ser o mesmo. Vou ficar de olho pq agora tá mais caro. Eu tenho mousepad grande da Havit to pensando se vale a pena. Mouse gosto mundo desse meu Logitech, não sei traria algum ganho esse da Rawar.

Mas vlw pela dica do headset.
 
Porr@ ! Frete mais barato = 40,00 AzulCargo.. aí enfraquece a amizade .

. :thatass:
 
Todas essas lojas estão de scanagem no valor do frete .. Não é culpa dos Correios ..

Aumentou ? Sim, mas n tem logica um mouse pad ter frete de 67 reais e um gabinete ter frete de 48

Vão se fuder, esses " espertos "
 
Todas essas lojas estão de scanagem no valor do frete .. Não é culpa dos Correios ..

Aumentou ? Sim, mas n tem logica um mouse pad ter frete de 67 reais e um gabinete ter frete de 48

Vão se fuder, esses " espertos "
E a gente paga o frete pra loja e não diretamente pro correio, então não tem como saber se esse é realmente o valor que o correio vai cobrar da loja pelo frete.
 
Pra mim que moro no Pará e os fretes aqui já são caros por si só, acabei pagando 35 reais no frete da Azul que estava mais barato que o Sedex (50 e poucos) e o prazo de entrega sendo 2 dias mais rápido ( 1 a 6 contra 1 a 8 ).
 
o do teclado é só um PDF de 3 Páginas, onde a primeira é só uma escrita RAWAR, na segunda os comandos para mudar a iluminação e a terceira página como instalar o teclado.

FN + F1 = PLAY/PAUSE
FN + F2 = RETROCEDER MÚSICA
FN + F3 = AVANÇAR MÚSICA
FN + F4 = MUDO
FN + F5 = DIMINUIR VOLUME
FN + F6 = AUMENTAR VOLUME
FN + F7/F8/F9/F10/F11/F12 = ALTERAR O PADRÃO DE ILUMINAÇÃO(CADA TECLA TEM 3 MODOS)
FN + + = AUMENTAR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + - = DIMINUIR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + TECLA WINDOWS = ATIVA/DESATIVA O MODO JOGO(HABILITA/DESABILITA TECLA WINDOWS)
FN + → = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (DIREITA)
FN + ← = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (ESQUERDA)
FN + ↑ = AUMENTA O BRILHO DOS LEDS
FN + ↓ = DIMINUI O BRILHO DOS LEDS
FN + SCROLL LOCK = ALTERA A COR DA ILUMINAÇÃO
FN + PAUSE BREAK (SEGURAR 2 SEGUNDOS) = RESETA PARA A CONFIG DE FÁBRICA.

Essas são as teclas, caso queira REALMENTE o PDF me fala que eu vejo como posso disponibilizar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mando um link pra baixar o PDF pq esqueci a senha do MEGA preguiça também, mas caso queira eu faço esse esforço :joia: .
 
o do teclado é só um PDF de 3 Páginas, onde a primeira é só uma escrita RAWAR, na segunda os comandos para mudar a iluminação e a terceira página como instalar o teclado.

FN + F1 = PLAY/PAUSE
FN + F2 = RETROCEDER MÚSICA
FN + F3 = AVANÇAR MÚSICA
FN + F4 = MUDO
FN + F5 = DIMINUIR VOLUME
FN + F6 = AUMENTAR VOLUME
FN + F7/F8/F9/F10/F11/F12 = ALTERAR O PADRÃO DE ILUMINAÇÃO(CADA TECLA TEM 3 MODOS)
FN + + = AUMENTAR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + - = DIMINUIR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + TECLA WINDOWS = ATIVA/DESATIVA O MODO JOGO(HABILITA/DESABILITA TECLA WINDOWS)
FN + → = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (DIREITA)
FN + ← = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (ESQUERDA)
FN + ↑ = AUMENTA O BRILHO DOS LEDS
FN + ↓ = DIMINUI O BRILHO DOS LEDS
FN + SCROLL LOCK = ALTERA A COR DA ILUMINAÇÃO
FN + PAUSE BREAK (SEGURAR 2 SEGUNDOS) = RESETA PARA A CONFIG DE FÁBRICA.

Essas são as teclas, caso queira REALMENTE o PDF me fala que eu vejo como posso disponibilizar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mando um link pra baixar o PDF pq esqueci a senha do MEGA preguiça também, mas caso queira eu faço esse esforço :joia: .

Obrigado, meu caro. Vou mexer nisso mais tarde. Fiquei bolado de não ser possível deixar o mouse com a cor BRANCA.
 
Aqui pro DF o frete Azul saiu por 20 reais esse aí, meu mousepad anterior comprei na Kabum também em 2019, mas foi 8 reais de frete e foi SEDEX, estranho esse aumento deles
 
Aqui pro DF o frete Azul saiu por 20 reais esse aí, meu mousepad anterior comprei na Kabum também em 2019, mas foi 8 reais de frete e foi SEDEX, estranho esse aumento deles

Poxa cara parabéns, o frete desse produto tá dando 50 contos aqui pro maranhão :D placas de vídeo estão chegando a 150-250 reais só o frete! <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto isso no aliexpress a gente consegue pedir um produto de 300 toneladas COM FRETE GRÁTIS VINDO DA CHINA.
 
o do teclado é só um PDF de 3 Páginas, onde a primeira é só uma escrita RAWAR, na segunda os comandos para mudar a iluminação e a terceira página como instalar o teclado.

FN + F1 = PLAY/PAUSE
FN + F2 = RETROCEDER MÚSICA
FN + F3 = AVANÇAR MÚSICA
FN + F4 = MUDO
FN + F5 = DIMINUIR VOLUME
FN + F6 = AUMENTAR VOLUME
FN + F7/F8/F9/F10/F11/F12 = ALTERAR O PADRÃO DE ILUMINAÇÃO(CADA TECLA TEM 3 MODOS)
FN + + = AUMENTAR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + - = DIMINUIR A VELOCIDADE DE TRANSIÇÃO DOS LEDS
FN + TECLA WINDOWS = ATIVA/DESATIVA O MODO JOGO(HABILITA/DESABILITA TECLA WINDOWS)
FN + → = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (DIREITA)
FN + ← = ALTERA O SENTIDO DA TRANSIÇÃO DO LED (ESQUERDA)
FN + ↑ = AUMENTA O BRILHO DOS LEDS
FN + ↓ = DIMINUI O BRILHO DOS LEDS
FN + SCROLL LOCK = ALTERA A COR DA ILUMINAÇÃO
FN + PAUSE BREAK (SEGURAR 2 SEGUNDOS) = RESETA PARA A CONFIG DE FÁBRICA.

Essas são as teclas, caso queira REALMENTE o PDF me fala que eu vejo como posso disponibilizar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mando um link pra baixar o PDF pq esqueci a senha do MEGA preguiça também, mas caso queira eu faço esse esforço :joia: .
Posta o PDF compartilhado no Google Drive.
 
Que tristeza, tô precisando de um pad e tava querendo um desses extended. Mas já voltou pros 42,90 e mais 20 reais de frete pro interior de SP. Vou esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo