• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC - R$ 949,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo jeito vou cancelar minha segunda rx580. Pena que a kabum mete a faca no parcelamento vai sair mais cara que a gigabyte de 1019.
 
será que essa é melhor que a Gaming da gigabyte?
 
Essa ou GB Aorus ?? depois, do curto no pcb da minha GB 1060 mini, fiquei pé at´ras com GB.
 
Comprei uma a 3 meses é só tenho elogios, com undervolt não passa de 70 graus e consumo de 100 watts. Fora os 3 anos de garantia MSI. Por esse preço acho que vale muito a pena.
 
o que mata é o frete de 80 reais que deu aqui, porém ainda ficou um ótimo preço, valeu por postar, boletei aqui.
 
este modelo é de entrada ou tem alguma melhoria? Já tenho um pedido da Gaming da Gigabyte.
 
Essa placa é open box. Não que seja um problema, mas só uma observação mesmo.
 
Também peguei a Gigabyte por 1019,00 na Cissa. Está a caminho. Se não ia nessa sem pensar.
 
Rapaz.. se o suporte à multi gpu não fosse precário, acho que encarava um CrossfireX.
Tentarei ficar com uma pelo menos.
 
Também peguei a Gigabyte por 1019,00 na Cissa. Está a caminho. Se não ia nessa sem pensar.

como parcelei ainda a Gigabyte da cissa me saiu mais barato do que parcelar esta na kabum. Só cancelarei o pedido se ver que esta é muito superior, mas imagino que seja semelhante.
 
Se for o caso, tranquilo. É só eles informarem na hora que for finalizar o pedido e tá beleza haha
Eu peguei uma pra aposentar a GTX 670, no e-mail não fala nada em ser open box.
E abrindo um anúncio de uma open box, fica um ícone azul ao lado pra pegar com desconto e explica se tem algum defeito.
 
CxB mesmo foia RX570 por 670,00 em 3x no cc Sóraiva... 16,90 frete 7 dias úteis... perdi pq estava sem o cartão na mão. cheguei em casa, fui no carrinho e tudo.. ao finalizar: "yeye.. glu glu.. i love you... tomei no k* ! "

:vader:
 
Essa, tem o projeto bem mais robusto.
Grato pelo feedback. Agora, estou em dúvida financeira... parcelado 3x c/ 5% no sacrifíco.. em 12x e nem olhar pro total... ou loucamente à vista.
 
A mão coçou agora, atualmente tenho a R9 280x da MSI, e a placa é fria. Esse deve ser fria do mesmo modo.
 
CxB mesmo foia RX570 por 670,00 em 3x no cc Sóraiva... 16,90 frete 7 dias úteis... perdi pq estava sem o cartão na mão. cheguei em casa, fui no carrinho e tudo.. ao finalizar: "yeye.. glu glu.. i love you... tomei no k* ! "

:vader:
 

Grato pelo feedback. Agora, estou em dúvida financeira... parcelado 3x c/ 5% no sacrifíco.. em 12x e nem olhar pro total... ou loucamente à vista.
É um preço barato por ser 12x mesmo sendo 170 mais caro. Mas pra você ganhar esses "juros" em algum investimento em pouco tempo assim, só se você tiver muito risco de perder essa grana.
Se tiver grana, manda a ver à vista.
 
Pelo jeito vou cancelar minha segunda rx580. Pena que a kabum mete a faca no parcelamento vai sair mais cara que a gigabyte de 1019.
 
será que essa é melhor que a Gaming da gigabyte?

A Gigabyte tem RGB amigo, rsrsrs, falando serio acho que são equivalentes, mas o parcelamento da Cissa é mais barato, pra quem vai pegar no boleto está da Kabum está matadora, mas tem que correr pois só tem mais 04 dias para pedir os jogos grátis pra AMD, abraço.
 
Comprei, só não vi nada no carrinho que era Open Box.

Grato pelo feedback. Agora, estou em dúvida financeira... parcelado 3x c/ 5% no sacrifíco.. em 12x e nem olhar pro total... ou loucamente à vista.

Fiquei nessa mesma dúvida, mas parcelei em 3x.

Agora é só esperar a NF para pedir os jogos.

Abraço.
 
CxB mesmo foia RX570 por 670,00 em 3x no cc Sóraiva... 16,90 frete 7 dias úteis... perdi pq estava sem o cartão na mão. cheguei em casa, fui no carrinho e tudo.. ao finalizar: "yeye.. glu glu.. i love you... tomei no k* ! "
Quase peguei essa 570 mas o prazo estava em 47 dias úteis ! Ultimamente também teve muita reclamação da Saraiva então resolvi nem arriscar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo