• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] MSI RX 580 8GB - R$ 979,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz ontem também!!! Já vou ver meu e-mail...
 
Ainda não chegou. Não foram com a minha cara?? Vou recorrer a AMD USA. Pedi 2 dias antes prazo final original.. outros de dias seguinte receberam.
 

Posta aí os e-mails enviado/recebido, preservando sua identidade, por favor. Quem puder fazer o mesmo, agradeço desde já.
Vou anexar vários outros caso e relatar a AMD USA. Lá está rolando ainda... só entrar na Newegg, Microcenter, etc.. que ainda tem a oferta no anúncios.
Segue aqui o Conteudo do e-mail enviado:
"Bom dia,
Venho por meio deste solicitar novamente os códigos dos jogos da promoção, visto que comprei uma nova placa de video AMD devido á ação promocional, e visto que a mesma não tinha nota de encerramento quando adquiri o produto, tenho prints da ação promocional, bem tanto quanto a validade dela,e também conheço pessoas que receberam os códigos solicitados ainda nesta semana a partir do dia 25/02/2019, para tanto gostaria que fosse respeitado meu direito aos códigos dos jogos devido a ação promocional.
Atenciosamente."
 
Praticamente, o mesmo teor e conteúdo. Ainda mandei aquela imagem do outro colega - preservando a identidade dele - como prova.
Vou "carregar nas tintas" na AMD USA... capaz de receber os 3. O que seria uma ótima compensação para essa palhaçada.
 
fiquei na duvida aki , quem comprou na kabum tem direito? ela é loja participante? e se sim como é que faz ? sem quere abusar e ja abusando !!!
 
fiquei na duvida aki , quem comprou na kabum tem direito? ela é loja participante? e se sim como é que faz ? sem quere abusar e ja abusando !!!
sim kabum esta participando. mandei email esses dias e ja recebi o codigo em menos de 1 hora
 
Uma pergunta:
O código é o que libera a promoção, pois esse eu recebi ou é as chaves dos jogos, esse eu não recebi.
 
Uma pergunta:
O código é o que libera a promoção, pois esse eu recebi ou é as chaves dos jogos, esse eu não recebi.
É o código que libera a promoção, a chave dos jogos será disponibilizada depois de um tempo. Respeitando sempre a data de lançamento dos mesmos.
 
Uma pergunta:
O código é o que libera a promoção, pois esse eu recebi ou é as chaves dos jogos, esse eu não recebi.
Primeiro recebe um código que você cadastra no amd rewards. Depois disso você escolhe os jogos. E um tempo depois você recebe um e-mail pra logar sua steam e o jogo aparece na sua biblioteca. Não tem um segundo código, eles pedem pra logar sua steam no amd rewards.
 
PQP, não foram com minha cara mesmo!
 
Depois de uma "forçada", uma resposta animadora para todos. Além do e-mail com o código, mandaram outro:


" Olá Parceiro AMD,


Já enviamos o seu código. Estamos enviando para todos os consumidores que solicitaram quando os códigos tinham acabado, mas como são muitas solicitações, provavelmente ainda não tínhamos chegado no dia que você solicitou. Caso tenha contato com outros consumidores na mesma situação, por favor, avise que o processo vai ser demorado, mas todo mundo dentro do prazo da promoção irá receber o seu código.


Agradecemos a compreensão.



Equipe AMD Alliance "

.
 
a promoção de jogos ainda está valendo?
 
Primeiro recebe um código que você cadastra no amd rewards. Depois disso você escolhe os jogos. E um tempo depois você recebe um e-mail pra logar sua steam e o jogo aparece na sua biblioteca. Não tem um segundo código, eles pedem pra logar sua steam no amd rewards.
Será que é assim mesmo?? Pq escolhi o resident evil 2 e o devil may cry . RE2 no caso meu interesse era vender, será que rodei? A hora que bater lá que minha conta já tem o resident o que acontece?? Já fiquei puto agora . =/
 
Será que é assim mesmo?? Pq escolhi o resident evil 2 e o devil may cry . RE2 no caso meu interesse era vender, será que rodei? A hora que bater lá que minha conta já tem o resident o que acontece?? Já fiquei puto agora . =/
Vender pq já tenho no caso ..
 
PQP, não foram com minha cara mesmo!
 
Depois de uma "forçada", uma resposta animadora para todos. Além do e-mail com o código, mandaram outro:


" Olá Parceiro AMD,


Já enviamos o seu código. Estamos enviando para todos os consumidores que solicitaram quando os códigos tinham acabado, mas como são muitas solicitações, provavelmente ainda não tínhamos chegado no dia que você solicitou. Caso tenha contato com outros consumidores na mesma situação, por favor, avise que o processo vai ser demorado, mas todo mundo dentro do prazo da promoção irá receber o seu código.


Agradecemos a compreensão.



Equipe AMD Alliance "

.
Qual é o suposto prazo da promoção?
 
Será que é assim mesmo?? Pq escolhi o resident evil 2 e o devil may cry . RE2 no caso meu interesse era vender, será que rodei? A hora que bater lá que minha conta já tem o resident o que acontece?? Já fiquei puto agora . =/
 

Vender pq já tenho no caso ..

Eita... acho que tu rodou viu.
 
Será que é assim mesmo?? Pq escolhi o resident evil 2 e o devil may cry . RE2 no caso meu interesse era vender, será que rodei? A hora que bater lá que minha conta já tem o resident o que acontece?? Já fiquei puto agora . =/
 

Vender pq já tenho no caso ..
É assim porque já fiz e ganhei o jogo. Se quer vender terá que logar a steam da pessoa. Teria que ser um comprador de confiança.
 
Ou abrir uma steam nova pra receber o jogo nela.
 
Minha ativação do Resident evil 2 chegou!
Comprei a placa tem umas 3 semanas.
Só falta o the division2!
 
A minha também, junto com dmc5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo