• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] MSI RX 580 Armor Mk 2 - R$ 859,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acrescentando a reposta que o amigo deu acima, fiz undervolt de -75mv no msi afterburner e editei a curva de fan. Jogando The Division 2 chega no máximo em 68º com 45% das fans.
No afterburner ele mantém a configuração ao iniciar o pc? Pois fiz pelo wattman mas tenho que importar o perfil todo dia ao jogar.
 
Eu consegui - 100 mv estável
 
Caramba, tá 899.

Perdi esse preço abaixo de 800 reais.
 
No afterburner ele mantém a configuração ao iniciar o pc? Pois fiz pelo wattman mas tenho que importar o perfil todo dia ao jogar.
 
Eu consegui - 100 mv estável

Mantém, basta marcar a opção pra isso na ponta esquerda de baixo.
 
No afterburner ele mantém a configuração ao iniciar o pc? Pois fiz pelo wattman mas tenho que importar o perfil todo dia ao jogar.
 
Eu consegui - 100 mv estável

Eu desinstalei os drivers e reinstalei tudo pra deixar o wattman desativado. Infelizmente enche o saco isso de ficar importando toda hora que liga. O afterburner roda tranquilo e já dá pra fazer curva de undervolt se quiser. Não testei em -100 mv. Já fiquei satisfeito com o -75 kkkk
 
alguém conhece a loja Mixpel varejista de blumenau ?
tem bons preços de VGA lá e frete grátis
 
Os precos estão muito baixos, gtx 1660 ti por 1000 reais, ta parecendo fake.
 
Essa mixpel é fria em... Não existe essa loja no endereço informado!
 
Essa RX580 da MSi é uma loucura, preço só cai numa placa fenomenal dessas.

Comprei uma por ~950 no começo do ano pra substituir uma GTX 970 que simplesmente desistiu de viver (tem quase que exatamente a mesma performance, e a 970 custa 1700-2000 até hoje). Mais que satisfeito, a placa é potente e silenciosa.

Tá valendo demais pra quem tem monitor 1080p.
 
Pessoa boa noite, estou querendo dar um up no meu i3 7100 + gtx 1050 ti.
Vai ter algum lançamento de novas placas da AMD esse ano ainda?Vale mais a pena essa rx 580 ai ou uma gtx 1660 ?
Uma fonte cx 430 segura um ryzen 2600 + rx 580/gtx 1660 ?

Obrigado .
 
Pessoa boa noite, estou querendo dar um up no meu i3 7100 + gtx 1050 ti.
Vai ter algum lançamento de novas placas da AMD esse ano ainda?Vale mais a pena essa rx 580 ai ou uma gtx 1660 ?
Uma fonte cx 430 segura um ryzen 2600 + rx 580/gtx 1660 ?

Obrigado .
Eu vou arriscar Ryzen 5 1600 + RX 580 com minha fonte CX 430 v2 que comprei em 2012.
Segundo este teste esta fonte é de boa qualidade e deve segurar...
Meu medo é mais pela idade da minha fonte do que se ela aguenta o tranco.
 
Eu vou arriscar Ryzen 5 1600 + RX 580 com minha fonte CX 430 v2 que comprei em 2012.
Segundo este teste esta fonte é de boa qualidade e deve segurar...
Meu medo é mais pela idade da minha fonte do que se ela aguenta o tranco.
(não consigo editar)
Esta mesma fonte já usei muito tempo com uma HD 6870 + AMD FX6300, que, em teoria, possui um consumo muito parecido com o RX 580 + Ryzen5 1600
 
Caiu pra R$ 859,90 agora.

Mas depois que apareceu por 770 fica difícil morder :(
 
Chegou a minha RX580 da Kabum, pensa numa placa grande e bonita. Essa semana ainda testo.
Pelo que vi aqui, garantia é de apenas 1 ano, nada de 3 anos como comentaram.
 
Chegou a minha RX580 da Kabum, pensa numa placa grande e bonita. Essa semana ainda testo.
Pelo que vi aqui, garantia é de apenas 1 ano, nada de 3 anos como comentaram.

"Warranty period of 36 months applies to all MSI graphic cards."

1º ano é com a loja.
 

"Warranty period of 36 months applies to all MSI graphic cards."

1º ano é com a loja.
Ahh, entendi, é que na parte de registro do produto eles comentam em apenas 3 meses de extensão da garantia, imaginei que seriam 12 meses da loja e mais 3 da MSI, my bad.

Segundo o que consta nesse endereço que você passou, é a partir da data de fabricação, indicada no serial number, como a minha foi fabricada em 05 de 2018, tenho garantia só até 05 de 2021, correto?
 
Ahh, entendi, é que na parte de registro do produto eles comentam em apenas 3 meses de extensão da garantia, imaginei que seriam 12 meses da loja e mais 3 da MSI, my bad.

Segundo o que consta nesse endereço que você passou, é a partir da data de fabricação, indicada no serial number, como a minha foi fabricada em 05 de 2018, tenho garantia só até 05 de 2021, correto?
Na verdade são 3 anos a partir da data de emissão da sua NF, guarde-a bem e fique tranquilo :)
 
Na verdade são 3 anos a partir da data de emissão da sua NF, guarde-a bem e fique tranquilo :)
Eu tenho uma RX 570 da MSI, se eu trocar a pasta térmica do cooler perco a garantia? Por que não tem como deixar de trocar, ou fazer uma limpeza na VGA por 3 anos.
 
Eu tenho uma RX 570 da MSI, se eu trocar a pasta térmica do cooler perco a garantia? Por que não tem como deixar de trocar, ou fazer uma limpeza na VGA por 3 anos.
Já vi muitos relatos dizendo que EVGA e MSI permitem esse tipo de coisa, inclusive trocar o sistema de refrigeração por um waterblock, desde que obviamente isso não cause defeito na placa.

A RX 570 também tem lacre em um dos parafusos do backplate? A minha 2080 Ti tem e vou precisar fazer uma reflexão antes abri-la futuramente, especialmente porque já quase tive a garantia negada na Asus por isso.

Se quiser tirar essa duvida de maneira mais 'formal', sugiro mandar um e-mail para trina.sac@gmail.com, eles fazem o suporte da MSI no Brasil (link) e responderam bem rápido quando eu quis confirmar se teria garantia no Brasil de uma placa comprada no exterior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo