• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] MSI RX 580 Armor MK2 8G OC - R$949,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim no caso da AMD o equivalente ao shadow play se chama Relive,de inicio ele não era tão bom, mas hoje em dia funciona muito bem obrigado e não deve em nada ao shadow play/nvidia share.
Só não sei se tem essa função de gravar os últimos segundos jogados. Mas realmente, funciona muito bem mesmo, sem lags (só se o problema for o HD)
 
Só não sei se tem essa função de gravar os últimos segundos jogados. Mas realmente, funciona muito bem mesmo, sem lags (só se o problema for o HD)
Existe sim a opção de gravar os últimos segundos/minutos, e existe outra opção de ver esse replay dentro do jogo também, fora que se o hd for lento você ainda pode usar sua memória ram (careço de fontes, mas no driver aparece memória interna ou algo do tipo) para acelerar o processo de transferência, não sei como funciona pois aqui o hd já suficiente e eu só disponho de 8gb de ram que já fica no limite em jogos atuais.
 
Qual a diferença desse modelo pra o modelo vendido na Cissa pelo mesmo preço?
 
Qual a diferença desse modelo pra o modelo vendido na Cissa pelo mesmo preço?
essa ai é a MK2, basicamente uma versão 2.0 da vendida na cissa, eu vou ficar te devendo quais são as melhorias mas sei que elas existem, então pegue a MK2.
 
Qual a diferença desse modelo pra o modelo vendido na Cissa pelo mesmo preço?
Essa não tem problemas com temperatura (tem heatpipes maiores e maior densidade de dissipação), fora que alcança frequências maiores com mais facilidade.

Existe sim a opção de gravar os últimos segundos/minutos, e existe outra opção de ver esse replay dentro do jogo também, fora que se o hd for lento você ainda pode usar sua memória ram (careço de fontes, mas no driver aparece memória interna ou algo do tipo) para acelerar o processo de transferência, não sei como funciona pois aqui o hd já suficiente e eu só disponho de 8gb de ram que já fica no limite em jogos atuais.
:mr2::much:
 
To em duvida nesses dois modelos, tem muita diferença entre eles ?
XFX RADEON RX 580 8GB OC+ GTS XXX EDITION
MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC
 
A cara que duvida também entre a RX 570 4GB 699 ou essa por 950, é pra botar no PC da mãe que gosta de mexer com fotos. Da RX570 boletei junto uma 750W plus gold semimodular da gigabyte por 350 também que me pareceu muito barato e usaria numa futura possível rtx daqui a um ano.
Qual ses acham mais CxB e com possivel valor de revenda, essa RX 570 4gb ou a 580 ?
 
To em duvida nesses dois modelos, tem muita diferença entre eles ?
XFX RADEON RX 580 8GB OC+ GTS XXX EDITION
MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC
Acho que a XFX tem uma construção melhor, porém a MSI tem garantia de 3 anos contra 2 da XFX. Eu compraria a XFX, mas acho que qualquer uma vai te servir bem.
 
opa, poderia falar sobre as temperaturas e principalmente sobre o barulho dela?

a Armor 1 era bem barulhenta e quente
Pelo o que pude testar, a placa é silenciosa e fria. Joguei Shadow of The Tomb Raider e chegou por volta do 65 graus, isso no calor daqui do Rio.
Quando não se está jogando, as ventoinhas ficam desligadas, aqui a temperatura ficou em 38 graus.
Antes tinha uma R9 280x da MSI também, e essa RX 580 é mais fria.
 
A minha Armor mk2 chegou ontem, rodando PUBG a 100 FPS com tudo no Alto. Só esperava mais nos softwares de arquitetura, mas acredito que daí só uma GTX1080 pra ficar razoável.
 
AH, e essa mk2 é extremamente silenciosa, só se ouve algo se botar a fan em 100%, mesmo assim é apenas um som de vento bem suave.
 
@LiTiNhO , hoje tem !! Padrão da NowLog é entregar a tarde. Recebi da CNova mês passado assim. Torcendo. Que SóRaiva que nada! SemRaiva, SóRiso. Até segunda ordem.. kk

08/02/19 08:46 JUNDIAI / SP
NOW NOW CTRC EMITIDO (04)
CT-e autorizado com 1 volume e 1 Kg. Destino: PB/JOAO PESSOA. Previsao de entrega: 20/02/19.

09/02/19 00:29 JUNDIAI / SP
NOW NOW SAIDA DA UNIDADE (05)
Saida da unidade JUNDIAI em 09/02/19, 00:28h. Previsao de chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 12/02/19, 00:13h.

11/02/19 15:59
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
NOW FPE CHEGADA NA UNIDADE (09)
Chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 11/02/19, 15:59h.

11/02/19 22:40
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
NOW FPE SAIDA DA UNIDADE (05)
Saida da unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 11/02/19, 22:31h. Previsao de chegada na unidade CABEDELO em 13/02/19, 22:30h.

12/02/19 09:20 CABEDELO / PB
NOW JPA CHEGADA NA UNIDADE DE DESTINO (11)
Chegada na unidade CABEDELO em 12/02/19, 09:20h.

.
 
@LiTiNhO , hoje tem !! Padrão da NowLog é entregar a tarde. Recebi da CNova mês passado assim. Torcendo. Que SóRaiva que nada! SemRaiva, SóRiso. Até segunda ordem.. kk

08/02/19 08:46 JUNDIAI / SP
NOW NOW CTRC EMITIDO (04)
CT-e autorizado com 1 volume e 1 Kg. Destino: PB/JOAO PESSOA. Previsao de entrega: 20/02/19.

09/02/19 00:29 JUNDIAI / SP
NOW NOW SAIDA DA UNIDADE (05)
Saida da unidade JUNDIAI em 09/02/19, 00:28h. Previsao de chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 12/02/19, 00:13h.

11/02/19 15:59
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
NOW FPE CHEGADA NA UNIDADE (09)
Chegada na unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 11/02/19, 15:59h.

11/02/19 22:40
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
NOW FPE SAIDA DA UNIDADE (05)
Saida da unidade JABOATAO DOS GUARARAPES em 11/02/19, 22:31h. Previsao de chegada na unidade CABEDELO em 13/02/19, 22:30h.

12/02/19 09:20 CABEDELO / PB
NOW JPA CHEGADA NA UNIDADE DE DESTINO (11)
Chegada na unidade CABEDELO em 12/02/19, 09:20h.

.
Você mora na PB ou PE? Boiei no rastreio, vai pro PE e depois encaminha para PB?
 
Mudei faz 1 mês pra Jampa. De qualquer forma, PE é estratégico para logística na região. Muitas Centrais regionais lá. Até CUrreios passa lá antes, pra PB e RN... acho que AL também.
 
É uma RX570 Red Dragon, da Saraiva.. aquela de 670,00 em 3x.. :deal::clo:

.
 
Prezado cliente,
A promoção Raise the Game, que premiava o cliente com um chave para ativação de jogos, foi encerrada. Devido ao grande sucesso, os códigos acabaram!
Conforme consta no regulamento, essa promoção encontra-se encerrada pois as chaves se esgotaram!
"1. TEMPO

a. Período da campanha: O período da campanha começa em 15 de novembro de 2018 às

9:00:00, hora do leste ("ET") e termina em 6 de abril de 2019 às 23:59:59 ET, ou quando o

fornecimento de códigos de cupom estiver esgotado, o que ocorrer primeiro

Agradecemos a parceria e fique por dentro das novidades.
Equipe AMD Alliance
 
Prezado cliente,
A promoção Raise the Game, que premiava o cliente com um chave para ativação de jogos, foi encerrada. Devido ao grande sucesso, os códigos acabaram!
Conforme consta no regulamento, essa promoção encontra-se encerrada pois as chaves se esgotaram!
"1. TEMPO

a. Período da campanha: O período da campanha começa em 15 de novembro de 2018 às

9:00:00, hora do leste ("ET") e termina em 6 de abril de 2019 às 23:59:59 ET, ou quando o

fornecimento de códigos de cupom estiver esgotado, o que ocorrer primeiro

Agradecemos a parceria e fique por dentro das novidades.
Equipe AMD Alliance
Palhaçada. Contou pra caralho na decisão de eu optar pela AMD. Já largaram se queimando comigo. Foda.
 
Palhaçada. Contou pra caralho na decisão de eu optar pela AMD. Já largaram se queimando comigo. Foda.
Foda viss. Ter os jogos seria um grande diferencial. Eu também boletei, mas vou ficar com minha r9 270x guerreira até surgir uma promoção imbatível, já que não tem mais jogos.
 
Foda viss. Ter os jogos seria um grande diferencial. Eu também boletei, mas vou ficar com minha r9 270x guerreira até surgir uma promoção imbatível, já que não tem mais jogos.
Negócio deve tá feio pra eles conseguirem cumprir todas as keys. Consegui reservar os meus jogos no dia 08 e até agora nao consegui retirar o RE2, porque a key ainda não ficou disponível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo