• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM]MSI RX 580 Armor MK2 8G OC R$ 979,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recomendo

Comprei na promoção passada por 950. Placa em full load é bem silenciosa e fica na casa dos 70°.

Ainda tava correndo a promoçao dos jogos Resident, dmc e division 2. Mas qdo a placa chegou as Keys ja tinham se esgotado.

Moro na capital sp pra ter uma noçao de temperatura media.
 
Ainda tava correndo a promoçao dos jogos Resident, dmc e division 2. Mas qdo a placa chegou as Keys ja tinham se esgotado.
Manda email que você vai receber ! Comprei a minha no dia 07 mas só me responderam dia 12 que já havia acabado, mas semana passada enviei novamente o email e recebi a key !
 
Manda email que você vai receber ! Comprei a minha no dia 07 mas só me responderam dia 12 que já havia acabado, mas semana passada enviei novamente o email e recebi a key !
Opa valeu. Vc mandou email aonde no amd rewards?
 
Já Elvis a USS Enterprise
 
Manda email que você vai receber ! Comprei a minha no dia 07 mas só me responderam dia 12 que já havia acabado, mas semana passada enviei novamente o email e recebi a key !
recebi o código do amdrewards semana passada, agora as keys dos games já é outros 500, até agora nada...
 
E ai, a promo no Brasil tá rolando ainda? Lá fora vai até Abril mas não achei nada daqui, e o suporte das lojas empurram esse assunto pro suporte da AMD. Mandei uma mensagem lá pra eles mas como tá em alta demanda o prazo pra resposta tá alto.
 
Eu também pedi RE2 e The Division 2, recebi a ativação do RE2 no dia 17/02, quando estavam espalhando que a promoção já havia sido encerrada. Recebi o código da AMD poucas horas após ter enviado o e-mail.
 
recebi o código do amdrewards semana passada, agora as keys dos games já é outros 500, até agora nada...
Eu também e até agora nada.
Calma galera, relaxa que daqui a pouco eles liberam a ativação do RE2 na Steam. Quando recebi o código da AMD para participar da promoção, escolhi os dois jogos, e demorou por volta de uma semana a liberação do RE2.
 
E ai, a promo no Brasil tá rolando ainda? Lá fora vai até Abril mas não achei nada daqui, e o suporte das lojas empurram esse assunto pro suporte da AMD. Mandei uma mensagem lá pra eles mas como tá em alta demanda o prazo pra resposta tá alto.

Tb do querendo saber, se alguém souber de algo, avisa, pfv.
 
Acabou a promoção.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo