• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] NVME WD Black 500GB 3470MB/s 2600MB/s R$594

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

opolones

Power of Grayskull
Registrado
É o melhor preço que achei hoje nos e-commerce, bem abaixo e outros lojas.

Esse não tem dissipador, mas quase toda placa mãe já vem de fabrica com dissipador.

Garantia de 5 anos.

Características:

- Marca: WD

- Modelo: WDS500G3X0C


Especificações:

- Interface M.2 2280: PCIe Gen3 de 8 Gb/s, até 4 vias*

- Capacidade formatada: 500 GB

- Resistência: 300 TBW


Desempenho:

- Leitura até: 3470 MB/s

- Escrita até: 2600 MB/s

- Leitura aleatória de 4 KB IOPS até: 420 K

- Escrita aleatória de 4 KB IOPS até: 380 K


Energia:

- Potência de pico (10 us): 2.8 A

- PS3 (baixo consumo): 70 mW

- Pausa (PS4) (baixo consumo): 2.5 mW


Fiabilidade:

- MTTF: 750 000 horas


Ambiental:

- Temperaturas em funcionamento: 32º F até 158º F (0º C até 70º C)

- Temperaturas em não funcionamento: -67º F até 185 ºF (-55 ºC até 85 ºC)

- Certificações: FCC, UL, TUV, KCC, BSMI, VCCI e C-Tick


Físico:

- Dimensão: M.2 2280-S3-M

- Comprimento: 80 ± 0.15 mm

- Largura: 22 ± 0,15 mm

- Altura: 2.38 mm


Conteúdo da Embalagem:

- SSD WD Black M.2 2280 500GB
 
Está um bom preço!
 
Comprei uma x570, estou aguardando chegar. Esse SSD seria uma boa aquisição ? Casaria sem nenhum problema com esta mobo ?
 
Comprei uma x570, estou aguardando chegar. Esse SSD seria uma boa aquisição ? Casaria sem nenhum problema com esta mobo ?
Se você tiver condições, sugiro comprar a versão de 1 tb.
 
Tenho um, maravilhoso! Não mudou bosta nenhuma pro BX500.
 
Preço está bom, estou com dois vindo da china (marcas asgard e kingspec), um de 512gb, e depois apareceu uma promoção de 1 tera comprei também, para colocar no meu notebook. Mas ai descobri que meu notebook só aceita nvme até 512 gb. Estou quase pegando esse ai e vendendo os outros dois quando chegarem. Se tivesse aparecido antes nem ia pedir os da china.
 
Preço está bom, estou com dois vindo da china (marcas asgard e kingspec), um de 512gb, e depois apareceu uma promoção de 1 tera comprei também, para colocar no meu notebook. Mas ai descobri que meu notebook só aceita nvme até 512 gb. Estou quase pegando esse ai e vendendo os outros dois quando chegarem. Se tivesse aparecido antes nem ia pedir os da china.
O bom desse é que tem garantia, e pelo que li, a Western Digital é bem fácil de obter garantia.
 
Acho que vou pegar, alguem tem cupom de desconto pra me arrumar ?
 
Acho que vou pegar, alguem tem cupom de desconto pra me arrumar ?
O que deu certo para mim foi apenas o de aniversário enviado ano passado...
 
WD é super de boa o RMA... e vi agora que alguns modelos da adata e da crucial constam no próprio site da kabum como 5 anos de garantia também... será que eles emitem nota com essa garantia descrita???
 
tava procurando um m2 faz um tempo, resolvi arriscar nesse

possuo uma b450 aorus elite, ela tem um slot com dissipador.. será que ele da conta ou vou ter problemas com super aquecimento? vi que essa bixinha esquenta bem
 
Quero achar um de 1T... com um preço bom...
 
Tá de graça, este SSD é sensacional, tenho um de 1tb foi 1099,90 antes da pandemia.

Este sem dissipador esquenta mais, porém como quase toda mobo tem dissipador de SSD, está tranquilo.
 
Tenta:
ALANZOKA
EMERSONBR
TITOFPS
TITOFPS10

Nenhum pegou , parcela no cartao nao ta valendo a pena. ta saindo 750+ pq eles metem a faca no frete.
Pagar esse valor num de 500gb no meu ver nao compensa, melhor esperar aparecer promocao melhor e pegar o de 1tb
 
Nenhum pegou , parcela no cartao nao ta valendo a pena. ta saindo 750+ pq eles metem a faca no frete.
Pagar esse valor num de 500gb no meu ver nao compensa, melhor esperar aparecer promocao melhor e pegar o de 1tb

Deve ser por conta que já estão em promoção.
 
tava procurando um m2 faz um tempo, resolvi arriscar nesse

possuo uma b450 aorus elite, ela tem um slot com dissipador.. será que ele da conta ou vou ter problemas com super aquecimento? vi que essa bixinha esquenta bem

Acabei de descobrir que a minha placa está sem o dissipador do m2, pqp.... como mandei montar o pc em uma assistência técnica, só deus sabe onde ta esse troço agora
 
Acabei de descobrir que a minha placa está sem o dissipador do m2, pqp.... como mandei montar o pc em uma assistência técnica, só deus sabe onde ta esse troço agora

tem muito tempo ?

Estranho voce nao ter sentido falta desse dissipador .
 
tem muito tempo ?

Estranho voce nao ter sentido falta desse dissipador .
Faz um ano mais ou menos

O PC chegou montado, eu até abri pra conferir tudo mas honestamente nem me liguei nesse dissipador aí, mesmo porque não estava usando m2 na época, falta de atenção minha mesmo

Da pra comprar algum outro dissipador ou teria que ser especificamente esse que vinha junto com a placa?
 
WD é super de boa o RMA... e vi agora que alguns modelos da adata e da crucial constam no próprio site da kabum como 5 anos de garantia também... será que eles emitem nota com essa garantia descrita???

Segundo esse cara aqui, a Crucial não fornece RMA pro Brasil.



Tem que ver direito se esses 5 anos é com a Kabum.

É por essas que eu só pego armazenamento da Sandisk/WD ou Seagate. Peguei o SN550 do outro tópico que, pelo que vi no Reddit, é bem similar em performance no mundo real a esse SN750, mas se esse SN750 tivesse aparecido antes, pegaria fácil ele.
 
Segundo esse cara aqui, a Crucial não fornece RMA pro Brasil.



Tem que ver direito se esses 5 anos é com a Kabum.

É por essas que eu só pego armazenamento da Sandisk/WD ou Seagate. Peguei o SN550 do outro tópico que, pelo que vi no Reddit, é bem similar em performance no mundo real a esse SN750, mas se esse SN750 tivesse aparecido antes, pegaria fácil ele.

já sabia... por isso pedi se vem na nota, mesmo... porque se forem 5 anos direto com a Kabum, aí vale a pena...
 
Um verdadeiro NVME top de linha e com garantia de verdade num bom preço
 
Nenhum pegou , parcela no cartao nao ta valendo a pena. ta saindo 750+ pq eles metem a faca no frete.
Pagar esse valor num de 500gb no meu ver nao compensa, melhor esperar aparecer promocao melhor e pegar o de 1tb

Se tiver 2 slots pega 2 e tenha 1gbs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo