• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] NVME WD Black 500GB 3470MB/s 2600MB/s R$594

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço bacana... mas vou aguardar um Nvme com 3400 de leitura de 1 TB por esse preço :doge:
 
Galera, a versão SN550 de 1 TB tá R$ 815 no Kabum. Segundo os reviews, ele é um ótimo SSD, também. Imagino que para o uso a maioria dos usuários do fórum tem, vai suprir bem:


Caramba, esse preço está ótimo também.
 
A Kabum da 1 ano de garantia apenas, está na descrição. Se a fabricante não da 5 anos o kabum que não vai dar mesmo.
 
Eae rapaziada, tenho uma Z370M Aorus Gaming, creio que ela não tenha dissipador para SSD M.2, será que vale a pena pegar esse cara aí ?
 
Peguei ele de 500 com frete (versão com dissipador) na kabum bem no meio da crise, é mil maravilhas, ainda tem o modo gamer, que nem testei ainda no software da WD.
 
Pra mim esse WD Black é imbatível, desempenho muito próximo ao Samsung, com a vantagem da garantia tranquila. O preço está bom até se for comparar com sites chineses.
 
 
A Kabum da 1 ano de garantia apenas, está na descrição. Se a fabricante não da 5 anos o kabum que não vai dar mesmo.
Garantia com a Kabum só dentro dos 7 dias, depois disso você tem que se virar com o fabricante.

To a 20 dias esperando eles estornarem um produto que devolvi por arrependimento, intacto, sem abrir. Imagine fazer um RMA com eles.

Essa loja tem excelentes preços em comparação a concorrência, mas o atendimento é pífio.
 
Segundo esse cara aqui, a Crucial não fornece RMA pro Brasil.



Tem que ver direito se esses 5 anos é com a Kabum.

É por essas que eu só pego armazenamento da Sandisk/WD ou Seagate. Peguei o SN550 do outro tópico que, pelo que vi no Reddit, é bem similar em performance no mundo real a esse SN750, mas se esse SN750 tivesse aparecido antes, pegaria fácil ele.

Caraca, velho. Crucial não oferece RMA no brasil? Não sabia. Depois dessa não comprarei mais nada da marca, infelizmente.
 
Tem esse ADATA Falcon 2TB por 1808,90


Ele empata com o WD Black em vários testes

 
Sera que pego o black de 500 Gb ou o blue de 1 Tb?
Aqui eu deixaria o windows e programas instalados nele. Para jogos tenho um HDD de 5 Tb e para dados um HDD de 3 Tb. Alguem pode dar opiniões?
 
Galera, a versão SN550 de 1 TB tá R$ 815 no Kabum. Segundo os reviews, ele é um ótimo SSD, também. Imagino que para o uso a maioria dos usuários do fórum tem, vai suprir bem:

Mano!, a mão do cartão de credito chega a tremer! ahahuahuauhah
 
Sera que pego o black de 500 Gb ou o blue de 1 Tb?
Aqui eu deixaria o windows e programas instalados nele. Para jogos tenho um HDD de 5 Tb e para dados um HDD de 3 Tb. Alguem pode dar opiniões?
Já que tu já tem os hdds para dados e jogos, da pra investir no de 500GB para o sistema e programas e ainda da pra instalar alguns jogos nele!
 
Vale a pena pegar um desse só para instalar jogos e aposentar o HD de vez?

Comprar esses SSDs de alto desempenho só para instalar jogos é um baita desperdício, é como ter uma ferrari só pra ir trabalhar andando no trânsito da cidade. Nesse caso a diferença entre um SSD top e um básico é praticamente imperceptível. Eu iria no WD Blue de 1tb a R$ 815, o preço tá ótimo e ele é melhor que os básicos (wd green, sandisk plus, crucial bx etc).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo