• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Office 365 (Anual - 5 PCs) - R$149,90 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

emc

Well-Known Member
Registrado
Última edição:
Será que rola compra mais de uma licença para ativar no segundo ano? Alguém já fez isso?
 
Será que rola compra mais de uma licença para ativar no segundo ano? Alguém já fez isso?

sim, vc pode ativar inclusive as 2 no msm dia que sua licença vira de dois anos, vc pode acumular até 5 anos.
 
Tenho até 2018, pagando entre 60 e 80, promoção nenhuma até ai.

PS.: O Onedrive é ilimitado.
 
Comprou onde?

Primeira vez no Magazine Luiza e a ultima no Walmart, é só ficar de olho nos preços que as vezes tem uma queda absurda dessa.
Para mim vale muito a pena, nunca mais tive q dar suporte para família com meios alternativos, etc.
 
Quem tem assinatura do Dreamspark pode pegar o 365 university, custa quase o mesmo, mas dá 4 anos de assinatura.
 
Talvez seja então de comprar uma já que está mais em conta que outras lojas e aguardar uma promoção melhor...

Primeira vez no Magazine Luiza e a ultima no Walmart, é só ficar de olho nos preços que as vezes tem uma queda absurda dessa.
Para mim vale muito a pena, nunca mais tive q dar suporte para família com meios alternativos, etc.
 
Talvez seja então de comprar uma já que está mais em conta que outras lojas e aguardar uma promoção melhor...

EU faço isso, a ultima do Walmart comprei 3 de uma vez, agora tenho 3 anos para esperar uma promoção boa novamente, lembrando também que nos EUA custa $99 e não tem promo não. Então nesse ponto nosso pais de terceiro mundo tem sua "sorte".
 
Eu tenho o 365 University, 4 anos de assinatura e eu paguei 209 no dia 26/01/2014. Vale cada centavo, e eu ainda ganhei os 10TB do OneDrive que uso de backup para coisas que não to com vontade de comprar HD.
 
A questão é ter e-mail de alguma universidade... hehehe

Eu tenho o 365 University, 4 anos de assinatura e eu paguei 209 no dia 26/01/2014. Vale cada centavo, e eu ainda ganhei os 10TB do OneDrive que uso de backup para coisas que não to com vontade de comprar HD.
 
XJBYyQs.png


Na descrição da caixa na imagem do produto (vide acima) e na descrição do produto aparece como

Especificações:

- Word, Excel, Power Point, OneNote, Outlook

Não seria este um produto limitado? Isso explicaria o valor mais baixo?
O que parece ser contraditório com parte do texto da descrição que diz:
"Inclui as versões mais recentes do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher e Access"

E agora?
 
http://i.imgur.com/XJBYyQs.png

Na descrição da caixa na imagem do produto (vide acima) e na descrição do produto aparece como

Especificações:

- Word, Excel, Power Point, OneNote, Outlook

Não seria este um produto limitado? Isso explicaria o valor mais baixo?
O que parece ser contraditório com parte do texto da descrição que diz:
"Inclui as versões mais recentes do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher e Access"

E agora?
Minha versão premium (5 pcs)
Sem_t_tulo.jpg
 
Quem tem essa assinatura vai poder upar para o novo Office 2016?
:hmm:
 
Preço está bom, mas já esteve melhor, peguei na própria Kabum promo postada aqui por 79
 
Em que canal vocês pegam o 365 university? Por quanto o preço costuma variar? Preciso enviar meu comprovante de matrícula com qualquer regularidade? Tenho uma licença individual de 1 ano, colocando essa por cima eu ficaria com 5 anos totais?
 
Este do site da kabum dá direito a 1tb para 5 contas? Entrei em contato com a microsoft mas me disseram que é apenas se for comprado na loja da microsoft estes que dizem na descrição ter apenas 20gb são apenas 20gb mesmo.
 
Está por 159 reais e qdo tento comprar ainda me cobra o frete??? Não é digital?

E fiquei grilado com esses 20 GB eu tenho o CloudDrive da Amazon com espaço ilimitado 59 dólares por ano, estava até pensando em cancelar. Mas ai 20 GB não vai rolar..
 
LibreOffice > M$$$ Office

Particularmente achava todo software livre uma bosta, até que aqui no trampo me obrigaram a usar o LibreOffice. Não consigo mais usar o M$ Office, em hipótese alguma. Aqueles menus bizarros, tudo em nome do "visual" cagaram toda a experiência desde o 2007, acho, mas como eu nem considerava a alternativa livre, sofria calado.

Quase dois anos usando apenas LibreOffice agora, só alegria.

Está por 159 reais e qdo tento comprar ainda me cobra o frete??? Não é digital?

E fiquei grilado com esses 20 GB eu tenho o CloudDrive da Amazon com espaço ilimitado 59 dólares por ano, estava até pensando em cancelar. Mas ai 20 GB não vai rolar..

Vem numa caixa absolutamente elaborada, digna de exposição em bienal, aí você abre e tem um código. Dá vontade de chorar. Era só mandar por email, tal qual as keys do Kaspersky.

Além disso, não lembro se o OneDrive fica ilimitado, ou com 1TB. Eu prefiro o OneDrive, face a sua integração nativa com o Windows. E, na boa, armazenamento em nuvem de mais de 1TB? O que você guarda? o_O
 
Além disso, não lembro se o OneDrive fica ilimitado, ou com 1TB. Eu prefiro o OneDrive, face a sua integração nativa com o Windows. E, na boa, armazenamento em nuvem de mais de 1TB? O que você guarda? o_O

Não fala isso, meu chefe guarda 2,5TB na nuvem. Uma vez de zoa passei um programa de encontrar arquivos duplicados... foram quase 600gb só de arquivo repetido hahhaha. Acho que ele gasta uns 30 dólares mensais com contas na nuvem haha.
 
Não fala isso, meu chefe guarda 2,5TB na nuvem. Uma vez de zoa passei um programa de encontrar arquivos duplicados... foram quase 600gb só de arquivo repetido hahhaha. Acho que ele gasta uns 30 dólares mensais com contas na nuvem haha.

Pqp, alguém apresente o negócio da Amazon lá pra ele então, pelo menos gasta pouco por ano :haha:
 
Particularmente achava todo software livre uma bosta, até que aqui no trampo me obrigaram a usar o LibreOffice. Não consigo mais usar o M$ Office, em hipótese alguma. Aqueles menus bizarros, tudo em nome do "visual" cagaram toda a experiência desde o 2007, acho, mas como eu nem considerava a alternativa livre, sofria calado.

Quase dois anos usando apenas LibreOffice agora, só alegria.



Vem numa caixa absolutamente elaborada, digna de exposição em bienal, aí você abre e tem um código. Dá vontade de chorar. Era só mandar por email, tal qual as keys do Kaspersky.

Além disso, não lembro se o OneDrive fica ilimitado, ou com 1TB. Eu prefiro o OneDrive, face a sua integração nativa com o Windows. E, na boa, armazenamento em nuvem de mais de 1TB? O que você guarda? o_O

Então mas vc não respondeu exatamente minha pergunta: pela descrição fala em 20 GB apenas e tem o relato acima do cara q ligou lá e falaram parece q o 1 TB é só se vc comprar diretamente pela M$.

Ok agora o que guardo na Nuuvem: na Amazon eu guardo um monte de vídeos e fotos de minhas viagens (isso sim da uns 500 GB), precisava? Não. Mas como tem o espaço aproveito e guardo. Agora tem umas coisas qeu guardo mais por regalia mesmo como hq, documentos, vídeos (tenho um monte de seriado la :bwahaha:) com a vantagem de conseguir assistir em qualquer lugar, tenho meu próprio "servidor de vídeos" assim, e como viajo muito e não cabe tudo no ipad/iphone.. Minha última viagem em Vegas por exemplo no iPhone rendeu 55GB de conteúdo em vídeos, e esse serviço é uma mão na roda para liberar espaço durante as viagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo