• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum Openbox] RTX 2080 SUPER R$ 6.375

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NtzscH

Well-Known Member
Registrado
Essas são as devoluções das placas q eles estavam querendo empurrar quando vendiam as rtx 3070, mas não tinha no estoque kkk
 
6,3k e 3 meses de garantia? Corram, não percam.
 
Placa com Valter Block, sem garantia. Parece um ótimo negócio ein!
 
maxresdefault.jpg
 
De onde tão tirando garantia de 3 meses?

No anúncio consta garantia de 4 anos.
 
A Gigabyte não da garantia para produtos openbox, portanto, garantia é só os 3 meses da Kabum mesmo.
 
Único produto que eu comprei open box da Kabum até hoje foram dois roteadores asus rt-n300 por R$ 40 cada (isso em 2019 se não me engano). Vieram bem embalados, na caixa original, parecia produto novo.

Mesmo assim, eu não gastaria R$ 6375 em uma placa de vídeo que tem garantia apenas de 3 meses. Se for para minerar talvez o preço esteja bom e a placa se pague com o tempo (para quem tem rig de mineração), mas quem for usar somente para jogar o preço e garantia estão muito ruins.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devido a esse preços fora da realidade ( "o novo normal"), eu vendi a minha GTX 1660 Super, e estou feliz da vida jogando os meus jogos em uma GTX 1650.
 
Único produto que eu comprei open box da Kabum até hoje foram dois roteadores asus rt-n300 por R$ 40 cada (isso em 2019 se não me engano). Vieram bem embalados, na caixa original, parecia produto novo.

Mesmo assim, eu não gastaria R$ 6375 em uma placa de vídeo que tem garantia apenas de 3 meses. Se for para minerar talvez o preço esteja bom e a placa se pague com o tempo (para quem tem rig de mineração), mas quem for usar somente para jogar o preço e garantia estão muito ruins.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devido a esse preços fora da realidade ( "o novo normal"), eu vendi a minha GTX 1660 Super, e estou feliz da vida jogando os meus jogos em uma GTX 1650.
Concordo, dar mais de 6 mil em placa de vídeo com 3 meses de garantia só se for para minerar mesmo.
 
Justo por isso avisei a rapaziada, é arriscado é, o preço ta bom, tá. não tem baith, vai quem quer e tem a grana pra arriscar, essa parada da garantia é relativo pra cacete.

Ta com medo da garantia, não compra, agora se tu acha que a Kabum vai ficar se queimando pra vender produto zoado no openbox, ta viajando.

tem gente cobrando esse preço em placa usada, LOL... que no final tem bem menos garantia do que o site...
 
Placa com Valter Block, sem garantia. Parece um ótimo negócio ein!

Placa com watercooler, na certa deu defeito, devolveram e querem empurrar ela. Tentaram consertá-la,
ou fizeram alguma gambiarra para funcionar mas pode uns meses depois dar defeito, por isso dão só 3 meses de garantia.
Poderia custar 2k, eu não pagaria.;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e la se foi o disco voador do inferno

Vc ia comprar ela? Usar para mineração?
 
Última edição:
Provavelmente devolvida pelo preço alto comparado a RTX 3070 no lançamento.

Nenhum minerador vai comprar isso daí, water-cooler pra trabalhar 24/7 não compensa, minerador quer o sistema refrigerado a ar.
Fora o custo pra montar o custom loop, precisa de reservatório, bomba, radiador, fans, mangueiras, conexões, fluido, tempo e conhecimento.
Só algum emocionado pra comprar isso aí pra minerar. O desempenho pode ser bom, mas o custo alto.
 
Deus me livre, olha esses preços... peguei a 3080 no lançamento por muito menos que isso... eu estou pasmo com esses valores, primeira vez que montei um pc e valorizou com o tempo.
 
Se produto open box tivesse mesma confiabilidade que o lacrado tinha a mesma garantia.
Eu não arriscava. Aliás, não compraria placa de vídeo nenhuma agora para jogar, iria de APU por enquanto, na esperança de normalização.
 
Se produto open box tivesse mesma confiabilidade que o lacrado tinha a mesma garantia.
Eu não arriscava. Aliás, não compraria placa de vídeo nenhuma agora para jogar, iria de APU por enquanto, na esperança de normalização.
não esperaria essa normalização em menos que 1 ano.
 
não esperaria essa normalização em menos que 1 ano.

A Triste realidade é que a normalização que as pessoas esperam não vai existir por muito tempo, a demanda aumentou da forma mais bizarra possível, a ponto de estar faltando GPU pra gente do US, não contaria com normalização antes de 2023 sendo MUITO otimista.
 
Placa com watercooler, na certa deu defeito, devolveram e querem empurrar ela. Tentaram consertá-la,
ou fizeram alguma gambiarra para funcionar mas pode uns meses depois dar defeito, por isso dão só 3 meses de garantia.
Poderia custar 2k, eu não pagaria.;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vc ia comprar ela? Usar para mineração?
nao, entrei só pra ver o modelo q era, ai vi q ja tinha esgotado.
minha gtx1060 ainda ta dando um caldo e nao vou comprar nada mais caro q 3k
 
Justo por isso avisei a rapaziada, é arriscado é, o preço ta bom, tá. não tem baith, vai quem quer e tem a grana pra arriscar, essa parada da garantia é relativo pra cacete.

Ta com medo da garantia, não compra, agora se tu acha que a Kabum vai ficar se queimando pra vender produto zoado no openbox, ta viajando.

tem gente cobrando esse preço em placa usada, LOL... que no final tem bem menos garantia do que o site...
Meu comentário nao tem relacao com a placa, porem a Kabum comete diversos erros e tambem tem praticas duvidaveis de comercio muitas vezes, eu ja fui prejudicado uma vez, portanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo