• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] Ozone Strike Pro - R$ 175,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZooD

Little Monster
Registrado
Aos interessados, o modelo com Cherry MX Brown também anda surgindo em promo por 199, um pouco mais caro.. e embora diga ser layout PT, é ANSI também.
O Strike Battle Red (TKL com Cherry MX Red) tá 199 também e diz ser Layout chinês mas é US idem)..
 
wtf, pq tão barato com Cherry MX? O Brown dele tá 430 na Kabum mesmo
 
wtf, pq tão barato com Cherry MX? O Brown dele tá 430 na Kabum mesmo
Tá indo e voltando.. com Brown tava por 199 anteontem.. vale a pena ficar de olho.
Fiquei tentado com ele mas resisti.:melior2:
Mas com esses dois ai não deu.. acabei cedendo e :money:.
Sobre o motivo, não sei.. talvez seja estoque empacado e no preço antigo tinha concorrentes mais interessantes.
E a loja é meia aleatória com os preços de vez em quando também.
 
Tá muito barato, tanto o teclado quanto o mouse

Tenho um Strike Battle (Brown) faz 3 anos e funciona 100%

Apenas a keycap "D" que já está meio descascada
 
Tá muito barato, tanto o teclado quanto o mouse

Tenho um Strike Battle (Brown) faz 3 anos e funciona 100%

Apenas a keycap "D" que já está meio descascada
Eu vou fazer downgrade e nem sofro.. vendi meu Pulsefire FPS PRO hoje, e vou me desfazer do Cougar Puri pra ficar com o Strike Pro.. vou encarar esse combo baratenho da Ozone e seja o que chessus quiser.
 
:wat:
 
My bad,sorry.
 
Eu pessoalmente não recomendo Ozone, comprei um headset EKHO H80 deles na kabum, e com 6 meses o microfone e o led parou de funcionar! Kabum trocou por uma novo e novamente com 6-8 meses o led e o microfone deram problema... Novamente abri rma na kabum e eles me devolveram o dinheiro, comprei então um G933 da logitech!
 
Nesse preço ta de graca. Paguei 300 conto 3 anos atras, a tinta da tecla A ta desgastada, mas e um excelente teclado. Já desmontei pra limpar algumas vezes e a qualidade de construção é mto boa. Dá pra acostumar com o padrao US bem rápido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo