• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem não pretende investir num DAC/placa de som acho desperdício um fone desse nipe. Eu usava um AKG 518 e comprei um Fidelio L1, pra usar na onboard não senti muita melhoria de um pra outro, tive que comprar um Fiio E10k pra notar (o L1 se destaca muito mais com o DAC). Até pensei em vender o L1 pra comprar o L2, mas ainda não criei coragem justamente em razão dos graves serem mais fracos.
 
No Adrena um usar tem o X2 e o L2 e disse preferir o L2 para músicas
 
o Leonardo fez um review do 598

http://mindtheheadphone.com.br/2016/06/03/sennheiser-hd598/

em duas passagens ele cita o l2

"O próprio Philips Fidelio L2, por exemplo, apesar de para os meus ouvidos ser consideravelmente menos natural que o HD598 em termos de tonalidade, me soa mais espacial. "

esse "espacial" que ele fala deve ser o que eu chamo de "3d"

". No entanto, curiosamente, são graves relativamente secos, que contrastam um pouco com a personalidade mais musical e eufônica do fone. Fones como o Philips Fidelio L2, por exemplo, têm graves consideravelmente mais cheios e autoritários."

eu adoro os graves do l2
 



os fones mais caros que já tive (em dólar) foram o 598 e L2, realmente acredito que devam existir fones superiores a ele mas o que o torna incrível no BR é a relação preço/desempenho, ainda mais que ainda precisa adicionar amp nos fones acima desses dois

Valeu pela resposta, rafa, e pelo review do Leonardo, sempre quis ver ele testando o 598, show o review, ele coloca alguns pontos bem parecidos com o mini review que fiz do 598 aqui no adrena ano passado, fico feliz de ter "enxergado" o mesmo que um craque hahaha.

Poisé, só aumenta a vontade de testar esse bixo, quando eles vao repor esse estoque ein!?!
 
Pra quem não pretende investir num DAC/placa de som acho desperdício um fone desse nipe. Eu usava um AKG 518 e comprei um Fidelio L1, pra usar na onboard não senti muita melhoria de um pra outro, tive que comprar um Fiio E10k pra notar (o L1 se destaca muito mais com o DAC). Até pensei em vender o L1 pra comprar o L2, mas ainda não criei coragem justamente em razão dos graves serem mais fracos.


o l2 toca bem no meu s5
 
tambem tenho o s5 , gostei da noticia q ele vai bem , espero chegar para fazer teste no metro por exemplo , sei que o sistema dele deixa vazar som quero ver o quanto
 
tambem tenho o s5 , gostei da noticia q ele vai bem , espero chegar para fazer teste no metro por exemplo , sei que o sistema dele deixa vazar som quero ver o quanto


eu nao acho que ele vaze muito nao, meio subjetivo esse muito ou pouco
 
Escuto no meu smartphone com o volume no médio ou apenas um clique acima do médio e para mim fica ótimo o som.

Claro que é subjetivo, vai depender da surdez e do ambiente onde se ouve, eu só uso o fone em casa mesmo.
 
kras, que extensor vcs estão usando pra ligar ele no pc, pq o meu o cabo fica esticado :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo