• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Som Asus Xonar U5 USB Canal 5.1 90YB00FB-M0UC00 - R$ 149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o A40, saberia dizer qual a diferença desse do olx para aquele que estava na promoção na Kabum e agora está 1.6k?

 
Geração 3, é a q eu uso

Que apareceu na kabum é geração 4 e realmente estava entre 800-900 e agora do nada subiu para 1.6, passando até o preço do Astro A50 (wireless) em alguns sites... que loucura está acontecendo com os produtos da logitech no BR.. Até o mouse G pro wireless na kabum voltou em um valor fora da realidade...

Pelo que li e pesquisei mudou praticamente nada para Gen 3 para Gen 4... Tirando as posições do mixamp e tal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o A40, saberia dizer qual a diferença desse do olx para aquele que estava na promoção na Kabum e agora está 1.6k?


Respondi sem te marcar -_-
 
Geração 3, é a q eu uso

Que apareceu na kabum é geração 4 e realmente estava entre 800-900 e agora do nada subiu para 1.6, passando até o preço do Astro A50 (wireless) em alguns sites... que loucura está acontecendo com os produtos da logitech no BR.. Até o mouse G pro wireless na kabum voltou em um valor fora da realidade...

Pelo que li e pesquisei mudou praticamente nada para Gen 3 para Gen 4... Tirando as posições do mixamp e tal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Respondi sem te marcar -_-

Valeu mano!! Pensando seriamente em negociar nesse por 850 reais, pensei que teria algo muito diferente para o vendido na Kabum.
 
Será que R$ 1200 vale um Astro A40 ?

Ou é muita propaganda por ser um headset gamer ?

É basicamente o valor de um headset bom + placa de som.
 
Será que R$ 1200 vale um Astro A40 ?

Ou é muita propaganda por ser um headset gamer ?

É basicamente o valor de um headset bom + placa de som.

Valeu mano!! Pensando seriamente em negociar nesse por 850 reais, pensei que teria algo muito diferente para o vendido na Kabum.

Cara, como apareceu o Astro Geração 4, por +- 900 Na kabum , e até semana passada tinha ele por 1000 em 10x na submarino e americanas, tanto a versão azul (compativel com play) quanto a versão preta (compativel com xbox)... eu esperaria! Eu iria comprar outro tb, perdi o da kabum a vista, e perdi o da submarino por 1000 por "ficar pensando" .. devia ter tirado boleto..
 
Cara, como apareceu o Astro Geração 4, por +- 900 Na kabum , e até semana passada tinha ele por 1000 em 10x na submarino e americanas, tanto a versão azul (compativel com play) quanto a versão preta (compativel com xbox)... eu esperaria! Eu iria comprar outro tb, perdi o da kabum a vista, e perdi o da submarino por 1000 por "ficar pensando" .. devia ter tirado boleto..

Sub e Americanas está R$ 1199 em 12x Gen 4.

Queria saber se vale isso mesmo...e outra uso oculos tenho medo de ficar apertando.

Não entendi o amigo acima...vai comprar um Astro A40 mas comprou uma placa de som da Asus....pra que ? O Astro não vem com aquela interface externa dele ?
 
Não entendi o amigo acima...vai comprar um Astro A40 mas comprou uma placa de som da Asus....pra que ? O Astro não vem com aquela interface externa dele ?

Sim, o Mixamp é a placa de som do astro, deve ser superior!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sub e Americanas está R$ 1199 em 12x Gen 4.

Queria saber se vale isso mesmo...e outra uso oculos tenho medo de ficar apertando.

Não entendi o amigo acima...vai comprar um Astro A40 mas comprou uma placa de som da Asus....pra que ? O Astro não vem com aquela interface externa dele ?

BRKsEdu usa um a anos... e ele usa oculos,então ....
 
Última edição:
Então, tecnicamente, tem diferença sim:

A U5 tem apenas o chipset que é um CM6631A e a U7 tem o CM6632A e o DAC Cirrus Logic CS4398 para a saída frontal de 2 canais e um CS4362 para as saídas traseiras.. Como isso vai se traduzir pra você na prática? Aí depende do conjunto que você tem, mas acredito que a U5 não é muito diferente dessas construções nas mobo que utilizam ALC1xxx peladão(sem DAC e etc).

A respeito do driver modificado: A única coisa que vai funcionar com a saída USB que é o caso da XONAR é o Nahimic, todo o resto é dirigido para o áudio da mobo. Mas ele é um must, motivos a seguir:

Possibilidade de ativar o loudness equalization(Volume Stabilizer no Nahimic) que equilibra os sons a fim de não deixar certas coisas muito altas e outras quase inaudíveis, essencial se você joga, por exemplo, COD, pq sem ele é IMPOSSÍVEL ouvir passos, já que o driver de áudio USB não tem essa opção como a onboard tem. Achei legal o Surround aplicado no game também, mas nesse caso, vai de gosto, tem gente que prefere o som inalterado.

Possibilidade de virtualizar um Surround decente: O Nahimic dá uma dinâmica completamente diferente no que diz respeito a surround em fones, bom se quer assistir um filme ou jogar, mas ele só vai funcionar direito com fones abertos, com fones fechados o som fica meio abafado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Valeu pelo adjetivo, fanboy de promoção foi realmente top, vou gravar aqui.

No mais, só me avisa de novo quando for fazer outros reviews. :joia:

Cara chegou aqui a U5, poderia me mandar o link do drive? Procurei mas não achei de jeito maneira :okay:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara chegou aqui a U5, poderia me mandar o link do drive? Procurei mas não achei de jeito maneira :okay:

Colocando o driver normal da placa parece que o som fica mais baixo, sem profundidade, no CS parece que to com uma placa fuleira :x
 
Última edição:
Cara chegou aqui a U5, poderia me mandar o link do drive? Procurei mas não achei de jeito maneira :okay:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Colocando o driver normal da placa parece que o som fica mais baixo, sem profundidade, no CS parece que to com uma placa fuleira :x

Não instale o driver oficial da ASUS, use o driver padrão USB do Windows.

Segue link do driver modificado: https://github.com/AlanFinotty1995/AAFRealtekMod/releases. Esse driver não vai interferir com o USB, só com o áudio da MOBO, mas o Nahimic vai atuar em nível de software com o processamento de áudio, então vai dar pra customizar na U5.

Se quiser o som puro, use só o Volume Stabilizer que já vai dar um boost no volume do seu jogo.
 
Não instale o driver oficial da ASUS, use o driver padrão USB do Windows.

Segue link do driver modificado: https://github.com/AlanFinotty1995/AAFRealtekMod/releases. Esse driver não vai interferir com o USB, só com o áudio da MOBO, mas o Nahimic vai atuar em nível de software com o processamento de áudio, então vai dar pra customizar na U5.

Se quiser o som puro, use só o Volume Stabilizer que já vai dar um boost no volume do seu jogo.

top call
 
Será que R$ 1200 vale um Astro A40 ?

Ou é muita propaganda por ser um headset gamer ?

É basicamente o valor de um headset bom + placa de som.

Sou ateu, mas jesus pai todo poderoso... E saber que vendi um Sennheiser HD 58x por R$800, um HE-4XX por R$850, um DT990 por R$650 e um Magni 2 Uber por R$550 nos últimos 2 meses. Com esses R$1200 te vendo um HD558 e vai de brinde um mic stereo da Sony. Pago o frete até pra Júpiter por esse preço. Manda uma MP (brincadeira, não teria cara de pau de te vender por mais de uns R$800). Que pena que acabaram com o bazar. Ia ficar rico aqui. Daria pra pedir uns 5 mil fácil na 980ti...

Não faz nem 2 semanas que tinha um tópico desse negócio com umas 6 páginas. Dei uns pitacos lá. Não sou nenhum Rick Rubin mas conheço um pouco de áudio.

P.S.: Com R$1.200,00 mais um troco tem gente vendendo planar magnético da Fostex made in Japan. Fica a dica e um comercial escondido (não é meu).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: compra uma fone bom, pelamor... Faça uma oferta....

uviUuO6.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo