• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Placa de Vídeo Asus Dual AMD Radeon RX 5600 XT EVO 6GB - R$ 1799,00 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, é o seguinte: o dolar vai *provavelmente* chegar a 6 R$ antes do fim do ano e continuar subindo depois.
Sim, se vc pensar com a cabeça de alguém de um país normal, faz pouco sentido comprar uma placa dessas no momento em que nova geração está sendo lançada mas é o que tem pra gente.
Pra falar a verdade, essas placas em promoção agora na Kabum, na Pichau JÁ ESTÃO com preço defasado. Devem ter entrado aqui com o dolar por volta de 5,45
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me lembro do pessoal aqui fazendo cu doce com Rx 5700 Xt a R$1999 em fevereiro kkkkkkk .... Bons tempos

É o que venho dizendo, ontem o dólar chegar a bater mais de 6 reais, fechou por 5.77 eu acho. Ainda tem a eleição do EUA, que sabe-se lá se terá uma efeito por aqui, fora todo o assunto da pandemia. O 1600 AF já aumentou 100 reais em menos de um mês, é isso.
 
Meu filho juntou grana pra black friday pra comprar uma placa. só falta ela pra terminar o PC dele... a conf atual é
Ryzen 5 3600
Asus Prime B450
Fonte 550w Cooler Master Bronze

Vale a pena pegar logo essa? Minha ideia era uma rtx da vida pra ver se segura uns 5+ anos... Pra jogar 1080p mesmo. Ou vale ver outra?
 
alguém tem essa placa? Sabe se é silenciosa ou fria?

ASUS no Brasil são três anos igual a Nvidia, confere?
 
claro que sim. Mesmo que não extraia 100% do desempenho da placa de vídeo eu acho válido
comigo é assim, nunca paro de fazer up no PC, desde 2010

Eu criei um tópico em outro fórum perguntando sobre a compatibilidade da GPU com minha MoBo e me falaram que não vale gastar nessa placa pq já está ultrapassada, o que vc acha?
 
Eu criei um tópico em outro fórum perguntando sobre a compatibilidade da GPU com minha MoBo e me falaram que não vale gastar nessa placa pq já está ultrapassada, o que vc acha?
mas qual sua mobo?? e qual placa
 
Dei uma olhada rápida na que tu citou: precisa atualizar BIOS, e a garantia é só de 1 ano, essa da Asus é 3. Nessa parte de garantia, a Asus diz que se vier escrito 3 anos na caixa, eles cobrem, mas tem tudo na documentação que dá para acessar na página da placa. Outra, não sei pq a Arock pede uma fonte de 550W para uma placa dessas, até uma Sapphire que é tida como a melhor 5600XT pede 450W. Pelo preço, essa aí é melhor.
Essa Asus já vem com a bios atualizada?
 
Meu filho juntou grana pra black friday pra comprar uma placa. só falta ela pra terminar o PC dele... a conf atual é
Ryzen 5 3600
Asus Prime B450
Fonte 550w Cooler Master Bronze

Vale a pena pegar logo essa? Minha ideia era uma rtx da vida pra ver se segura uns 5+ anos... Pra jogar 1080p mesmo. Ou vale ver outra?

Complementando, orçamento disponível até 2.200
 
Complementando, orçamento disponível até 2.200

Acho que tem RTX 2060 (que é basicamente equivalente a essa RX 5600) abaixo desse valor aí. Se vc fizer questão de ir de Nvidia, seria isso.
*EU* acho que vale a pena pegar agora sim(leia meu coment anterior ali)
 
Acho que tem RTX 2060 (que é basicamente equivalente a essa RX 5600) abaixo desse valor aí. Se vc fizer questão de ir de Nvidia, seria isso.
*EU* acho que vale a pena pegar agora sim(leia meu coment anterior ali)

presta? melhor que a do tópico? ou só mais caro por ser nvidia?
 
Uma Corsair CX430 segura a RX 5600XT? Atualmente tenho uma GTX 1660 normal.
 

presta? melhor que a do tópico? ou só mais caro por ser nvidia?
É basicamente a mesma coisa. Dá uma olhada nesse review ( https://www.techpowerup.com/review/evga-geforce-rtx-2060-ko/27.html ).
E sim, é um pouco mais caro por ser Nvidia sim. Geralmente é assim mesmo.
Tem a questão da garantia tb, cada empresa tem uma política de tempo diferente. Eu não sei de cabeça como funciona a garantia da EVGA aqui no brasil.
 
a RX 5600 XT, a placa é uma h110m pro vh plus
disseram que a 5600xt é ultrapassada ?!
ou que a H110m é ultrapassada...

RX 5600XT é novíssima, e ao meu ver, é um ótimo negócio, frente as VGAs atualmente, a partir de 2 mil reais e o céu é o limite

sobre a mobo h110m, DDR4 mano, é atual!
tem suporte pra um i7 da 6ª.... e olha que eu vejo muito user com i7 2600k, qe é de segunda geração e com bom desempenho

sobre o argumento, não há imcompatibilidade, e se vc eventualmente fizer upgrade no kit CPU/MB, o restante todo servirá junto, memorias, HDs, VGA, fonte etc
se seu processador for fraco, pode ser que em algum jogo não extraia 100% do desempenho da placa de vídeo, mas ainda assim não vejo nenhum problema nisso
 
  • Curtir
Reações: 7u7
Eu criei um tópico em outro fórum perguntando sobre a compatibilidade da GPU com minha MoBo e me falaram que não vale gastar nessa placa pq já está ultrapassada, o que vc acha?

Tem que parar com essa burrice de placa ultrapassada, isso deve ser

presta? melhor que a do tópico? ou só mais caro por ser nvidia?

Na Kabum tem uns clientes reclamando da placa ser esquentada, e tu pode ver isso no vídeo do Gamer Nexus analisando a placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só corrigindo minha fala: Acho burrice alguém dizer que essa placa é ultrapassada, ninguém sabe como vai estar o estoque das Radeons, fora o dólar. Tu que sabe, a grana é sua.
 
Mano eu só não vou pegar essa placa por falta de grana! Mas meu pensamento é se aparecer antes da BF e eu tiver grana pego certeza, amanhã a gente não sabe como vai tá. Faz é tempo que to comprando as peças aos poucos e to doido para jogar (vai ser meu primeiro PC Gamer), e esse tempo "perdido" as coisas só estão piorando.
 
eu tbm :sefu:
 
Também estou segurando o boleto dela aqui.

Pessoal acha que ela ou a RTX 2060 aparecem por menos de 1800 no Black Friday? o nos próximos 6 meses?

Vi que o pessoal reclamava muito de driver da AMD, isso já foi solucionado? ta 100% agora?
 
Também estou segurando o boleto dela aqui.

Pessoal acha que ela ou a RTX 2060 aparecem por menos de 1800 no Black Friday? o nos próximos 6 meses?

Vi que o pessoal reclamava muito de driver da AMD, isso já foi solucionado? ta 100% agora?

Eu comprei essa aí, comprei a que está mais barata e de boa construção. Próximos 6 meses? Tu tem acompanhado o valor do dólar? Tem hora que acho que vivem em outro planeta hahaha.
Sobre os drivers, tenho assistido alguns vídeos e estão falando que está tudo ok, inclusive, o último driver parece que aumentou o FPS em alguns jogos. Tem um canal BR (mas que o cara faz vídeo em inglês), que todo driver o cara fala como está e a experiência dele. É essa pessoa aqui:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo