• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de vídeo Asus TUF Nvidia GeForce RTX 2060 14.0 Gbps - R$1.999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

28spawn

know-it-all Member
Registrado
Placa com otima construção e memoria bem rapida rsrs, preço até que bom considerando o dolar esses dias, boas compras.

placa-de-video-asus-tuf-nvidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-tuf-rtx2060-o6g-gaming_1600970635_gg.jpg


placa-de-video-asus-tuf-nvidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-tuf-rtx2060-o6g-gaming_1600970625_gg.jpg


Link:


Engine Clock:

- Clock Core: 1365 MHz

- Impulsionar o clock: 1740 MHz (modo OC) / 1710 MHz (modo Gaming)

- Stream Processors: 1920


Memória:

- Clock eficaz de Memória: 14000 MHz

- Tamanho da memória: 6 GB

- Interface de memória: 192 bits

- Tipo de memória: GDDR6
 
Tenho uma, frito ovo em cima dela quando estou com fome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias vou corrigir, a frigideira é melhor, pq não faz barulho. ahhh, mas altera a velocidade das fans, em 100% ela esquenta da mesma forma, e ainda parece que estou no aeroporto de tanto barulho que faz, nem com fone de ouvido da pra aguentar.
 
Esse modelo é bem deficitário, está quase a par da série Windforce da Gigabyte. Complicado. Mas o preço é acolhedor, placa pra 2 ou 3 anos rodando 1080p@Alto.
 
Esse modelo é bem deficitário, está quase a par da série Windforce da Gigabyte. Complicado. Mas o preço é acolhedor, placa pra 2 ou 3 anos rodando 1080p@Alto.
O da gigabyte acho que esquenta mais, porém tem a vantagem de não fazer barulho (parece até que é de enfeite).
 
Tenho uma, frito ovo em cima dela quando estou com fome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias vou corrigir, a frigideira é melhor, pq não faz barulho. ahhh, mas altera a velocidade das fans, em 100% ela esquenta da mesma forma, e ainda parece que estou no aeroporto de tanto barulho que faz, nem com fone de ouvido da pra aguentar.

Cara...se tivesse comprado a minha de 3 fans, nada da barulho e não passa de 69º em dias bem quentes aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O da gigabyte acho que esquenta mais, porém tem a vantagem de não fazer barulho (parece até que é de enfeite).

Depende do modelo da Gigabyte. A minha de 3 fans, nada da barulho e não passa de 69º em dias bem quentes aqui.
 
Depende do modelo da Gigabyte. A minha de 3 fans, nada da barulho e não passa de 69º em dias bem quentes aqui.
Sim, mas estávamos falando da windforce, não da gaming.
 
Olá pessoal, desculpe se a dúvida for muito boba, mas vi que a 5600xt é melhor que essa, e já apareceu mais barata por aqui, não é mais vantagem a 5600xt?

Sim, melhor mas não tem Ray Tracing caso vc goste disso. E muitos jogos estão vindo
com esse Ray Tracing, DLSS. Eu prefiro Nvidia pelo fato dos drivers serem mais estáveis.
 
apareceu uma zotac agora por 1800,vou criar o topico e linkar no for sale
 
Tenho uma, frito ovo em cima dela quando estou com fome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias vou corrigir, a frigideira é melhor, pq não faz barulho. ahhh, mas altera a velocidade das fans, em 100% ela esquenta da mesma forma, e ainda parece que estou no aeroporto de tanto barulho que faz, nem com fone de ouvido da pra aguentar.

Não sabia que fazia barulho, muito estranho, eu tenho uma 1070 (tecnicamente inferior na tecnologia) e nunca ouvi o barulho dos fans da vga, isso que tenho watercooler, o que já elimina o barulho da cpu. Aliás na maioria do tempo (navegando ou jogando games leves) os fans da vga e do watercooler ficam desligados.
 
Olá pessoal, desculpe se a dúvida for muito boba, mas vi que a 5600xt é melhor que essa, e já apareceu mais barata por aqui, não é mais vantagem a 5600xt?
Sem RT/DLSS/RTX IO/Nvidia Broadcast e altíssima probabilidade de ter dor de cabeça com drivers, não vale
 
aonde amigo? rs
fiz o topico mas acabou, parece q era bug da kabum ou foi muito rapida, pois dependia de cupom e agora o cupom não esta funcionando mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem RT/DLSS/RTX IO/Nvidia Broadcast e altíssima probabilidade de ter dor de cabeça com drivers, não vale
agora a 5600xt está estável...único problema eh se o user fazer questão de RT e DLSS ou algo envolvendo CUDA.
 
A zotac mini dessas 2060 sao bem melhores e estao com preco igual ou menor, vale bem mais, heatsink melhor e fans maiores e menos barulhentas.
 
fiz o topico mas acabou, parece q era bug da kabum ou foi muito rapida, pois dependia de cupom e agora o cupom não esta funcionando mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


agora a 5600xt está estável...único problema eh se o user fazer questão de RT e DLSS ou algo envolvendo CUDA.
Eu conheço muuuitas pessoas que não tem essa estabilidade até hoje, é totalmente aleatório. Tem driver que dá bug até na minha RX480, eu tinha uma Vega 56 que simplesmente depois do driver 2020 nunca mais estabilizou no GTA V, são simplesmente placas roleta russa
 
Não estou dizendo que seja o caso do autor do tópico, longe disso.
Mas tem cada "promoção" que tão desolado aqui que mais parece anúncio de funcionário da Kabum e da Pichau... Meu Deus.
 
Essa ou uma RX 5600XT?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo