• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 6GB - 902,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geangustavo

Active Member
Registrado
Realmente o menor preço na 1660. Acho que nem no BF esteve pelo preço do tópico.
 
Compensa trocar minha RX 580 nessa ai ?
 
Eu acho que não, você vai ter que investir o que, uns R$ 300? pra ganhar uns 10 frames mais ou menos..
Realmente o ganho é pouco, o ganho é pouco para o investimento, ainda mais que peguei a rx 580 por um preço bom na kabum seria bobeira trocar.
 
Vinde de uma RX 570, o ganho é considerável? Ou vale investir mais nas super que vira e mexe aparecem por R$ 1100,00?
 
galera dessencana dessa placa se já tem uma rx, eu estou com a rx480 e to considerando a 5700xt ou a 2070S, mas acho que negocio ainda é aguardar mais um pouco novos lançamentos.
 
galera dessencana dessa placa se já tem uma rx, eu estou com a rx480 e to considerando a 5700xt ou a 2070S, mas acho que negocio ainda é aguardar mais um pouco novos lançamentos.
É que no meu caso implica em trocar a fonte também, pois a minha é de 500w, e salvo engano a melhor fonte com esse consumo são as gtx1660 não? Ou há alguma que seja mais potente e aguente com uma fonte de 500w?
 
Eu saí de uma RX480 e valeu a pena pegar a 1660 Super, tendo em vista que para pegar uma placa superior como um RX5700 eu precisaria de upgrades no restante da máquina (i5 4670 DDR3).
 
Eu saí de uma R9 280x, peguei uma 1660 Ti, foi um puta upgrade. Tanto upgrade que meu core i5 2500k não aguenta, limita a placa. Sair de uma 480 ou 580 já não acho que valha a pena.
 
É que no meu caso implica em trocar a fonte também, pois a minha é de 500w, e salvo engano a melhor fonte com esse consumo são as gtx1660 não? Ou há alguma que seja mais potente e aguente com uma fonte de 500w?
2060 super e do mesmo nivel das rx570 que nao tem undervolt, e numa fonte de 500w(boa), ate a 5700/2070 ta tranquilo demais
 
Vinde de uma RX 570, o ganho é considerável? Ou vale investir mais nas super que vira e mexe aparecem por R$ 1100,00?
Bicho, pra upgrade de GPU não vejo benefício algum caso a nova não seja ao menos 40% mais forte da anterior. Essa aí é uns 25% mais potente da RX 570, não vejo vantagem.
 
Bicho, pra upgrade de GPU não vejo benefício algum caso a nova não seja ao menos 40% mais forte da anterior. Essa aí é uns 25% mais potente da RX 570, não vejo vantagem.
Exato, aí que entra a GTX 1660 Super, é na faixa de 50% mais rápida que as RX 570 sem custar o absurdo de caro beirando os R$2K dessas RX5700 (que por sua vez são 60% mais caras porém apenas 25% mais rápidas que as 1660 Super).
As únicas placas custo benefício hoje são as Polaris (RX570/580) e as GTX 1660 Super, o resto não vale a pena nem citar, qualquer coisa abaixo da RX 570 o desempenho caí pro abismo e acima da 1660 Super o preço aumenta de forma exorbitante sem um aumento proporcional no desempenho.
 
galera dessencana dessa placa se já tem uma rx, eu estou com a rx480 e to considerando a 5700xt ou a 2070S, mas acho que negocio ainda é aguardar mais um pouco novos lançamentos.

Mesma situação aqui, todo dia olho as placas mas não vejo baixa de preço. Não quero gastar R$ 2000 na placa por isso fico no aguardo eterno.
 
Exato, aí que entra a GTX 1660 Super, é na faixa de 50% mais rápida que as RX 570 sem custar o absurdo de caro beirando os R$2K dessas RX5700 (que por sua vez são 60% mais caras porém apenas 25% mais rápidas que as 1660 Super).
As únicas placas custo benefício hoje são as Polaris (RX570/580) e as GTX 1660 Super, o resto não vale a pena nem citar, qualquer coisa abaixo da RX 570 o desempenho caí pro abismo e acima da 1660 Super o preço aumenta de forma exorbitante sem um aumento proporcional no desempenho.
Loguei até para curtir seu comentário! Realmente acima da 1660 super mercado tá sem opção e já parte para 2k. Assino embaixo.
 
Compensa trocar minha RX 580 nessa ai ?
É como andar de lado. Vai ganhar praticamente nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loguei até para curtir seu comentário! Realmente acima da 1660 super mercado tá sem opção e já parte para 2k. Assino embaixo.
Toma cuidado com o que vc curte, 50% superior foi um exagero de 100% rsrs. A 1660 Super é ali na faixa dos 25% (pra menos) superior a RX570. Quem tem RX, 1060 e tal, só começa a cogitar trocar a partir das RTX e 5700.

O vídeo abaixo não deixa enganar. Para a rx580, o ganho é ínfimo, quase nulo, de 10% a 15%.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exato, aí que entra a GTX 1660 Super, é na faixa de 50% mais rápida que as RX 570 sem custar o absurdo de caro beirando os R$2K dessas RX5700 (que por sua vez são 60% mais caras porém apenas 25% mais rápidas que as 1660 Super).
As únicas placas custo benefício hoje são as Polaris (RX570/580) e as GTX 1660 Super, o resto não vale a pena nem citar, qualquer coisa abaixo da RX 570 o desempenho caí pro abismo e acima da 1660 Super o preço aumenta de forma exorbitante sem um aumento proporcional no desempenho.
Imagino que esse 50% de superioridade tenha sido ou um erro ou uma comparação com resoluções como 1440p pra cima, talvez até 4k. Em 1080p mal passa de 30% a diferença da Super pra RX570.
 
Última edição:
Eu sai de uma RX570 para essa 1660GTX e senti um ganho bem expressivo em vários games em 1080p, AC Odissey, Metro Exodos, RDR2, a 570 já tava sentindo o peso, mas um coisa que me incomodou bastante era por ser muito barulhenta tb. A GF 1660GTX, por ser uma placa mais nova, consome menos, esquenta menos, acho que esse valor a torna um bom custo benefício perante as antigas RX, que sim, são ótimas, ainda tenho minha 570 como reserva, pois ela tem muita qualidade, a AMD tem mandado bem demais nos últimos anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo