• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Kabum - Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 0C R$ 999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Menko

know-it-all Member
Registrado
Se pensar que uma GT 1030 anda custando quase 700 essa placa por 1k está razoável.
A placa é boa para Photoshop e programas de edição.
Eu pensei muito nela e desisti porque o fan nunca desliga.
Acabei comprando pelo mesmo valor a Galax GTX 1650 EX porque parece que desliga em idle. Vamos ver.
 
Se pensar que uma GT 1030 anda custando quase 700 essa placa por 1k está razoável.
A placa é boa para Photoshop e programas de edição.
Eu pensei muito nela e desisti porque o fan nunca desliga.
Acabei comprando pelo mesmo valor a Galax GTX 1650 EX porque parece que desliga em idle. Vamos ver.

Essa placa é 50% mais forte que uma 1050ti, da pra rodar quase tudo no ultra em 1080p com mais de 50fps.
 
Povo tem um certo complexo desta placa nao sei pq, mas ela é bem valente, como o amigo acima disse, roda tudo no full com os fps altos, eu testei uma da evga com OC e entrada de energia que desligava o cooler dela e a bichinha rodava tudo no full e o melhor, nao esquentava quase nada e consumo baixo de energia
 
A versão com ddr6 chega a bater a rx580?
Se não,melhor guardar a grana e esperar uma rx580 de "promo" por 1k que sempre aparece a cada semana
 
O salto da versão SUPER é bem alto, pelos vídeos que vi. Se fosse a versão SUPER, compraria sem pensar. Essa aí eu passo.
 
Só mesmo o dólar absurdo e pandemia pra fazer a 1650, uma natimorta, ter qualquer sentido. Com RX580 a quase 1500 reais e o modelo Super também, essa acaba sendo a opção baratinha pra quem quer jogar com alguma qualidade ainda, mas não dá pra investir muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa placa é 50% mais forte que uma 1050ti, da pra rodar quase tudo no ultra em 1080p com mais de 50fps.
Ela não é 50% mais forte que a 1050TI e não roda vários jogos no Ultra nem perto dos 50FPS. Ela é coisa de 25% mais forte que a 1050TI. É um meio termo entre 1050TI e 1060, se aproximando mais da 1060.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo