• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070, 8GB R$ 1899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsunami

Hungry Member
Registrado
i5 3570 comprar essa placa é jogar dinheiro no lixo né.
 
Rapaz agora a tentação bateu forte, mesmo sendo gigabyte o preço tá muito bom
 
i5 3570 comprar essa placa é jogar dinheiro no lixo né.


Depende do jogo. Se depender muito de CPU, sim. Agora, se você for jogar em 1080p no mega-ultra, aquele que puxa todo o sangue da GPU, não.
Se for jogar em 720p no very low, vai dar 100% de uso na CPU, e a placa de video vai ficar subutilizada.
 
i5 3570 comprar essa placa é jogar dinheiro no lixo né.

Eu não deixaria de pegar uma placa de vídeo forte só porque o processador vai "segurar" o desempenho. Compra a placa e depois você troca seu kit por um mais forte. Não vale à pena largar uma promoção só por causa desse detalhe.
 
Essa Black Friday vai ser interessante. :lindo:
 
tão queimando praticamente essas 2070, jaja ta 1699
 
Boletei pra pensar na vida. Minha última Gigabyte morreu com pouco mais de um ano de vida (uma GTX 660Ti), então fico meio ressabiado. Mas o preço está bem tentador.
 
Boletei pra pensar na vida. Minha última Gigabyte morreu com pouco mais de um ano de vida (uma GTX 660Ti), então fico meio ressabiado. Mas o preço está bem tentador.
Minha 960 windforce da gigabyte manda abraços.. vou trocar de vga só na BF.. mas confesso que esse preço ta tentador...
 
Eu acho que essa RTX 2070 combina mais com o seu R7 3700X do que a GTX 970. xD

Verdade, mas fico em dúvida porque não tive sorte com Gigabyte, não achei reviews desse modelo específico e porque não saíram as RX5700 custom ainda. Com cooler blower eu não encaro nem f******.

Minha 960 windforce da gigabyte manda abraços.. vou trocar de vga só na BF.. mas confesso que esse preço ta tentador...

Quanto tempo de uso? A minha MSI GTX 970 já tem 5 anos quase, zero problemas.
 
Eita porra. È o reflexo das Rx 5700 no mercado.
 
Gigabyte geralmente é famoso cooler de papelão mas nesse preço aí com 3 anos de garantia, tem nem o que pensar.
 
Boletei pra pensar na vida. Minha última Gigabyte morreu com pouco mais de um ano de vida (uma GTX 660Ti), então fico meio ressabiado. Mas o preço está bem tentador.
mano, troca logo como assim vc tem um f0ck1ng 3700x e uma x570 e nao tem uma placa de video condizente a eles
 
Não basta postar a promoção, também é necessário dizer se não esquenta, se é silenciosa e transcrever a informação de garantia do produto (que está na página)

Quer q o OP compre, entregue e instale pros users tbm ou só um review completo tá de boa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo