• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Gaming OC - R$ 3.599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que neste valor compensou muito... ainda mais usando o cupom aniversário ficou ótimo! Um update de respeito...
 
que cupom é esse?
Cupom aniversário que a kabum envia, com ele terá mais 5% de desconto no valor, usei ele na compra dela...
 
Cupom aniversário que a kabum envia, com ele terá mais 5% de desconto no valor, usei ele na compra dela...

Será que não da pra usar mais de uma vez?
Tem como você me enviar por PM pra testar?

Alguém que possa doar?

Valeu!!!
 
2080S é somente 10% mais rapida que a 2070S?

na media é 15%, mas com as duas com overclock maximo fica menor pq a 2070 super tem mais espaço para overclock já que a 2080 super já vem com clock mais alto de fabrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 2080 super já vem com Overclock na memoria. de 7000 pra 7700, você só vai conseguir subir mais 300, pra 8000, coisa que a 2080 normal já fazia, vinha com 7000 e você fazia oc pra 8000, mesma coisa na 2070 super, 7000 de fabrica, faz OC até 8000, essa é a parte do OC que da mais desempenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até a 2080ti vem 7000 de fabrica.
por isso muita gente criticou a 2080 super, é basicamente uma 2080 que já vem com +700 na memoria.
 
Última edição:
na media é 15%, mas com as duas com overclock maximo fica menor pq a 2070 super tem mais espaço para overclock já que a 2080 super já vem com clock mais alto de fabrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 2080 super já vem com Overclock na memoria. de 7000 pra 7700, você só vai conseguir subir mais 300, pra 8000, coisa que a 2080 normal já fazia, vinha com 7000 e você fazia oc pra 8000, mesma coisa na 2070 super, 7000 de fabrica, faz OC até 8000, essa é a parte do OC que da mais desempenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até a 2080ti vem 7000 de fabrica.
por isso muita gente criticou a 2080 super, é basicamente uma 2080 que já vem com +700 na memoria.
Rapaz será q a minha é premiada então pois aqui quando eu vi q as memórias eram samsung logo de cara taquei 9000mhz e foi q é uma blz tanto em jogos como em testes de stress

UAJUjb4.jpg
 
na media é 15%, mas com as duas com overclock maximo fica menor pq a 2070 super tem mais espaço para overclock já que a 2080 super já vem com clock mais alto de fabrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 2080 super já vem com Overclock na memoria. de 7000 pra 7700, você só vai conseguir subir mais 300, pra 8000, coisa que a 2080 normal já fazia, vinha com 7000 e você fazia oc pra 8000, mesma coisa na 2070 super, 7000 de fabrica, faz OC até 8000, essa é a parte do OC que da mais desempenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até a 2080ti vem 7000 de fabrica.
por isso muita gente criticou a 2080 super, é basicamente uma 2080 que já vem com +700 na memoria.

As coisas não são bem desse jeito que você falou:

A 2070s não "tem mais espaço para overclock" que a 2080s. Isso depende de cada modelo específico e, basicamente, da loteria do silício.
A 2080s não "vem com Overclock na memoria". Ela usa memórias Samsung "binadas", que trabalham em stock a 15.500mhz e sobem além dos 16.000mhz em overclock. Frequência que poucas micron GDDR6 conseguem atingir com 100% de estabilidade.

Então, considerando que nos EUA uma 2080 Super custa em média 35% mais caro que uma 2070 Super de mesma marca, essa gigabyte gaming oc da Kabum por R$ 3.419 (considerando o cupom de 5% de desconto) está num valor bem aceitável pra quem procura esse nível de desempenho.
 
Valeu amigo boletei aqui. deu R$3453. Até olhei a RTX 2070 super, mas era da Zotac e ficaria em R$2850 . Pagarei 20% a mais por 15% de performace a mais, imaginando que ela dure 1 ano a mais pelo menos achei super aceitavel. Jogarei pelo menos 4 anos com 15% a mais de melhoraria também. É algo a se por no calculo. Então acredito que acabe valendo esse 600 reais a mais. Só queria a opinião de vocês. Vale a pena sair de uma 1070 agora para a 2080 super ou espero a serie 3000? Oque acham?
 
Boa oportunidade pra quem quer a 2080 super!!!! Mas ainda assim, acho que a diferença $ não compensa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quase milão de diferença pra apenas 10~15% de performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

^ obviamente considerando as super promoções de 2700.
 
Valeu amigo boletei aqui. deu R$3453. Até olhei a RTX 2070 super, mas era da Zotac e ficaria em R$2850 . Pagarei 20% a mais por 15% de performace a mais, imaginando que ela dure 1 ano a mais pelo menos achei super aceitavel. Jogarei pelo menos 4 anos com 15% a mais de melhoraria também. É algo a se por no calculo. Então acredito que acabe valendo esse 600 reais a mais. Só queria a opinião de vocês. Vale a pena sair de uma 1070 agora para a 2080 super ou espero a serie 3000? Oque acham?
Pelo valor q vc pagou vale sim pois isso hoje em dia é valor de RTX2070 super, e quando a placa chegar registre ela pra ver quanto tempo de garantia vai ter pois a minha deu 4 anos registrando no site da gigabyte
 
Pelo valor q vc pagou vale sim pois isso hoje em dia é valor de RTX2070 super, e quando a placa chegar registre ela pra ver quanto tempo de garantia vai ter pois a minha deu 4 anos registrando no site da gigabyte
Bem mencionado amigo, 4 anos de garantia valem a diferença!
 
Putz caras, eu queria muito, meu desktop ta sem VGA e queria fazer um upgrade de responsa, o nivel de desempenho que busco é justamente esse.
Porém nao tenho coragem de arranjar uma despesa dessas nesse atual momento :(
estou me virando com meu notebook que tem uma 1650 humildona, mas que vem me suprindo bem.
fora que nem monitor bom eu tenho, nao adianta pagar tudo isso pra exibir os games numa tela 1080p 60hz ahaha


Será que teremos RTX 3070 do nível da 2080 SUPER ou quem sabe algo perto da 2080 TI?? O pessoal da nvidia anda comentando que o avanço será grande, mas só mesmo vendo pra acreditar..


duvidas, duvidas e duvidas
 
Putz caras, eu queria muito, meu desktop ta sem VGA e queria fazer um upgrade de responsa, o nivel de desempenho que busco é justamente esse.
Porém nao tenho coragem de arranjar uma despesa dessas nesse atual momento :(
estou me virando com meu notebook que tem uma 1650 humildona, mas que vem me suprindo bem.
fora que nem monitor bom eu tenho, nao adianta pagar tudo isso pra exibir os games numa tela 1080p 60hz ahaha


Será que teremos RTX 3070 do nível da 2080 SUPER ou quem sabe algo perto da 2080 TI?? O pessoal da nvidia anda comentando que o avanço será grande, mas só mesmo vendo pra acreditar..


duvidas, duvidas e duvidas
Eu acredito que teremos uma 3070 superior a 2080 super, até porque a diferença é pequena (10~15%).
 
Preço muito bom com o cupom de 5%. Mas já se foi o disco voador.
Boleto pago com sucesso :mr2:
 
Me arrependi muito de não ter pago o boleto da Zotac 2070 Super a 2.699 pqp. Agora já era, nunca mais. Se alguém tiver uma sobrando nessa faixa aí, me manda MP please.
 
Me arrependi muito de não ter pago o boleto da Zotac 2070 Super a 2.699 pqp. Agora já era, nunca mais. Se alguém tiver uma sobrando nessa faixa aí, me manda MP please.

Não se desespere. Toda semana tem aparecido algum modelo de 2070s nessa faixa de preço (com cupom de desconto) na kabum.
Não ter comprado essa Zotac pode ter sido um livramento na sua vida :bwahaha:
 
Não se desespere. Toda semana tem aparecido algum modelo de 2070s nessa faixa de preço (com cupom de desconto) na kabum.
Não ter comprado essa Zotac pode ter sido um livramento na sua vida :bwahaha:

Escrevi Zotac, ams tava querendo dizer Galax. Era uma 2070 Super da Galax :cuti::bua:
 
Alguém já recebeu a placa? Quem está para receber pela Ups também ficou retido para entrega em outra data por motivo da pandemia?
 
Comprei duas, nao me passaram nem o rastreio. Disseram que a azul nao tava entregando aqui e postaram só hoje, sendo que disseram ter enviado pela azul no dia 22 e agora me deram essa info diferente. Imagino que nao tinham em estoque e deve ter chegado hoje, ai postaram só agora e tão dando essas desculpas pra todo mundo
 
Aqui é pela meridional, sei lá. No site consta como entregue, porém acredito que seja entregue a uma representada, aí entrei no chat e me passaram o rastreio correto. Parecem um pouco perdidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo