• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV-N1030OC-2GI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que preço medonho.

Junta + R$ 250,00 e compra um Ryzen 5 3400G que é um processador 4/8 que vem com um vídeo integrado um pouco melhor que essa placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso não é promoção, é sobrepreço.
 
Caro demais, tem vega integrada com desempenho próximo.
Preço aí pagava uma rx 570 pouco tempo atrás, nunca que uma 1030 vale isso tudo.
 
Ou se realmente quiser uma placa, melhor a Pulse RX 550 de 4gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caro demais, tem vega integrada com desempenho próximo.
Preço aí pagava uma rx 570 pouco tempo atrás, nunca que uma 1030 vale isso tudo.
Fevereiro essa GT 1030 chegou a custar R$390
 
O clock dessa 1030 e consideravelmente maior do que da Pulse RX550.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho mt caro tambem, mas infelizmente e oq a gente tem no mercado, nao tem como pegar um AMD com video integrado pq troquei a placa mae recentemente do Intel.
 
Garimpa e pega placa usada. Achei GTX 760 por 350$ , R7 360 por 250$... Melhor pegar usada do que essa aberração.
 
Não é o melhor momento pra comprar placa de vídeo mas se tiver precisando muito recomendo olhar essa RX 560-D por 499,00
 
Não é o melhor momento pra comprar placa de vídeo mas se tiver precisando muito recomendo olhar essa RX 560-D por 499,00
Não broww, tem rx 570 usada de 600 reais, é literalmente o dobro de desempenho em todas as funções, rx 560 é peso de papel perto da 570, por 100 reais de diferença vou de usado fácil
Quanto a gt1030 a galera já deu a ideia certa, caça níquel da nvidia fdp, a placa é literalmente pior que o vídeo integrado da amd, chega a ser ridículo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E um adendo, essa área do fórum é pra postar promoção, não fazer tópico com pergunta, adm devia ter fechado assim que abriu, quando vi essa postagem tava no topo do Far sale, de possível não respondam mais esse tópico pois tá subindo e tomando o lugar das promoções
 
Lixo total não serve pra nada essa placa, não pegava nem por 50 pila
 
É uma placa modesta, tenho uma e consigo jogar muita coisa com ela. Claro que esses jogos de AAA de 2019 pra cá não dá. Paguei 300, acho que não vale mais que 400.
 
É uma placa modesta, tenho uma e consigo jogar muita coisa com ela. Claro que esses jogos de AAA de 2019 pra cá não dá. Paguei 300, acho que não vale mais que 400.
Valeria no máximo R$ 250,00 e olhe lá.

Por qual razão alguém pagaria R$ 400,00 em uma placa de vídeo se poderia comprar por R$ 500,00 um processador 4/4 com um vídeo integrado equivalente? Não faz o menor sentido.
 
Preço horrível. Paguei 350 há menos de 1 ano, na RX 550 que pelos testes tem uns 5% de desempenho superior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeria no máximo R$ 250,00 e olhe lá.

Por qual razão alguém pagaria R$ 400,00 em uma placa de vídeo se poderia comprar por R$ 500,00 um processador 4/4 com um vídeo integrado equivalente? Não faz o menor sentido.

Olha, muitos aqui dizem que a RX 550 tem desempenho próximo ao Ryzen 2200, mas o que pude comprovar na prática é que a placa é muito superior em desempenho, ganho de 15 fps na maioria dos games (o que pra setups low end é considerável), em benchmarks como o unigine superposition, a placa faz em torno de 1000 pontos a mais que o grafico integrado do 2200g. Isso não faz a RX 550 ser grande coisa, ela apanhava feio em 1080p, mas depois dessa experiência, fiquei mais receoso com essas análises da internet.

OBS: sei que tu não sugeriu o 2200g, mas citei como alerta, visto que até nos testes do canal da adrenaline diziam que o desempenho era semelhante, o que não confirmei na prática.
 
Última edição:
Preço horrível. Paguei 350 há menos de 1 ano, na RX 550 que pelos testes tem uns 5% de desempenho superior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Olha, muitos aqui dizem que a RX 550 tem desempenho próximo ao Ryzen 2200, mas o que pude comprovar na prática é que a placa é muito superior em desempenho, ganho de 15 fps na maioria dos games (o que pra setups low end é considerável), em benchmarks como o unigine superposition, a placa faz em torno de 1000 pontos a mais que o grafico integrado do 2200g. Isso não faz a RX 550 ser grande coisa, ela apanhava feio em 1080p, mas depois dessa experiência, fiquei mais receoso com essas análises da internet.

OBS: sei que tu não sugeriu o 2200g, mas citei como alerta, visto que até nos testes do canal da adrenaline diziam que o desempenho era semelhante, o que não confirmei na prática.
 
É uma placa modesta, tenho uma e consigo jogar muita coisa com ela. Claro que esses jogos de AAA de 2019 pra cá não dá. Paguei 300, acho que não vale mais que 400.

Acho que hoje não vale mais a pena. Por cerca de 300 reais tu compra uma rx 550 4gbs nova, na China.
 
O 2400 so ficava melhor que ela se tivesse com boas memórias e com OC. Se for tudo stock somente a 1030 ainda fica melhor. Se vc já tem o processador é só precisava de uma placa pra jogar moba... a 1030 resolveu meu problema (por 300 reais).
 
Garimpa e pega placa usada. Achei GTX 760 por 350$ , R7 360 por 250$... Melhor pegar usada do que essa aberração.
o BO de placa velha é que precisa ter uma usina no gabinete...principalmente essas 760, 770....e a série R9 da amd.
 


Está considerando o overclock. Em stock tem diferença considerável pra setups low end, como postei acima. Num cenário realista, o indivíduo que está com orçamento apertado, não vai comprar memórias top, nem placa mãe que permita um bom over.
 
Preço ridículo por essa plaquinha mequetrefe... Vale nunca.
 
Até semana passada havia uma 560D da afox por 539 e houve promoção dela por 499 também. No momento tá esgotada ela é equivalente a 1050 e ambas oferecem o dobro do desempenho dessa gt 1030. Além de que dá pra liberar shaders extras da gpu com um bios mod e liberar o full chip da 560 que briga com a 1050 Ti sem ultrapassar os limites do pci-e. Essa placa do tópico não deveria valer mais do que uns 350 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo