• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa-mãe Asus TUF X470-Plus Gaming - R$799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigoapl

Member
Registrado
VRM basiquinho, mas sei lá pra que povo quer vrm em placa dedicada pra ryzen 1000 e 2000, for pensando nos 3000 aí eu entendo, pro meu R7 2700, o vrm da asrock b450 pro4 ta longe de ser o fator limitante, o proprio processador nao sustenta oc alem de 4.1, a nao ser loteria do silicio.
Enfim, boa compra pelo chipset, mas eu iria na X370GTN da Biostar e compraria um DAC X6, se essa TUF tivesse ao menos o S1220, compensaria mtttt
 
Saga da placa mãe :( tá dificil
 
Nao faz sentido essa placa com esse codec de audio. ASUS viajou demais.
 
Qual mobo vcs indicam pra comprar pra um kit Ryzen 5 2600, Rx580, 3600mhz Samsung B-Die??? Queria uma Mobo q suportasse 3200mhz, e deixar os timings apertados, que tenha um bom codec de áudio, mas é o componente que menos tenho base pra debater.... (atualmente uso a da assinatura, B350 TUF)
 
Asus tem caido muito na qualidade, principalmente nas B450 são muito ruins... exceto as RoG.
 
Qual mobo vcs indicam pra comprar pra um kit Ryzen 5 2600, Rx580, 3600mhz Samsung B-Die??? Queria uma Mobo q suportasse 3200mhz, e deixar os timings apertados, que tenha um bom codec de áudio, mas é o componente que menos tenho base pra debater.... (atualmente uso a da assinatura, B350 TUF)

Se não me engano o codec da sua placa é o mesmo dessa x470, que vem na maioria das A320. (não sei se tem alguma melhoria do 887 dessas placas mais caras pras mais simples).
O ideal seria no meu modo de ver seria:

Ax20 - ALC887
Bx50 - pelo menos ALC892
Xx70 - ALC1150/ALC1220

Obviamente se você for usar um fone com placa USB pouco vai importar, mas pra quem usa as entradas analogicas do PC é uma baita diferença.
 
Saga da placa mãe :( tá dificil
Existem 3 placas muito boas nos estoques mas não entram em promoção :

Asrock k4 X470
Asrock Taichi X470 (essa Taichi é lenta em jogos)
Asus strix x470

A Tuf Pro Gaming b450 é decente

De todas essas eu escolheria a k4.
 
Nessa faixa de preço, me indicaram a Asrock b450 Steel Legend, por R$ 717,90.
Para um 2600x, o que vocês acham?
Compensa esperar ou já cartona essa Asrock?

Eu tô esperando...
Na minha lista já tem:
B450 AsRock Steel Legend
B450 Asus TUF-PRO
E se reviver no mercado br a B450 MSI Tomahawk
 
Eu tô esperando...
Na minha lista já tem:
B450 AsRock Steel Legend
B450 Asus TUF-PRO
E se reviver no mercado br a B450 MSI Tomahawk

Acredito que fui sorteado, mas a minha era exatamente a Tomahawk que de um dia para o outro o áudio onboard morreu e as memórias começaram a detectar metade da frequência setada na Bios.
 
Acredito que fui sorteado, mas a minha era exatamente a Tomahawk que de um dia para o outro o áudio onboard morreu e as memórias começaram a detectar metade da frequência setada na Bios.

Putz, deve ter sido mesmo, pq ela é bem decente
 
Existem 3 placas muito boas nos estoques mas não entram em promoção :

Asrock k4 X470
Asrock Taichi X470 (essa Taichi é lenta em jogos)
Asus strix x470

A Tuf Pro Gaming b450 é decente

De todas essas eu escolheria a k4.

Não tenho tanto interesse em x470, queria um Codec de audio de qualidade e bons vrms pra levar um óculos de boa num r5 2600.
Mas me nego a pagar 1100 em placa de 120$.
 
Não tenho tanto interesse em x470, queria um Codec de audio de qualidade e bons vrms pra levar um OC de boa num r5 2600.
Queria mesmo a b450-e strix ou a b450 carbon ac :/
Mas me nego a pagar 1100 em placa de 120$.
 
Se não me engano o codec da sua placa é o mesmo dessa x470, que vem na maioria das A320. (não sei se tem alguma melhoria do 887 dessas placas mais caras pras mais simples).
O ideal seria no meu modo de ver seria:

Ax20 - ALC887
Bx50 - pelo menos ALC892
Xx70 - ALC1150/ALC1220

Obviamente se você for usar um fone com placa USB pouco vai importar, mas pra quem usa as entradas analogicas do PC é uma baita diferença.
Eu realmente estava de olho nesse B450 Steel Legend.
https://www.kabum.com.br/produto/10...mn8G0AxLsX8-2jVxYWwGP8s1pbN0Ka6hoCkD4QAvD_BwE
Você acha que tem tanta diferença assim do Codec da minha (ALC 892) pra esse ALC1150/1220??? Eu queria um pela qualidade de VRM, qualidade geral da placa e que tivesse um bom codec.
 
Eu realmente estava de olho nesse B450 Steel Legend.
https://www.kabum.com.br/produto/10...mn8G0AxLsX8-2jVxYWwGP8s1pbN0Ka6hoCkD4QAvD_BwE
Você acha que tem tanta diferença assim do Codec da minha (ALC 892) pra esse ALC1150/1220??? Eu queria um pela qualidade de VRM, qualidade geral da placa e que tivesse um bom codec.

O 892 eu nunca usei, mas acredito que seja uma diferença boa.
Mas do 887 pro 1120 foi uma diferença brutal.
Tenta pesquisar no google a diferença dos dois.
 
O 892 eu nunca usei, mas acredito que seja uma diferença boa.
Mas do 887 pro 1120 foi uma diferença brutal.
Tenta pesquisar no google a diferença dos dois.
O codec de áudio faz diferença em qual cenário? Só pra quem tem fone 5.1/7.1 ? Eu tenho um fone edifier stereo simples e um sistema edifier 2.1 x100b fará diferença pra mim?
 
O codec de áudio faz diferença em qual cenário? Só pra quem tem fone 5.1/7.1 ? Eu tenho um fone edifier stereo simples e um sistema edifier 2.1 x100b fará diferença pra mim?

Não tenho ideia de como é a amplificação do seu sistema da edifier. Mas o codec faz diferença pra quem vai usar a entrada analogica do PC, se o seu sistema usa a entrada analogica talvez melhore.
 
O codec de áudio faz diferença em qual cenário? Só pra quem tem fone 5.1/7.1 ? Eu tenho um fone edifier stereo simples e um sistema edifier 2.1 x100b fará diferença pra mim?
Acredito que quanto melhor o seu fone/sistema de som, maior será a diferença. Pra um fone simples talvez não faça tanta diferença porque você vai estar limitado pela qualidade do fone. Um codec bom ajuda a separar mais as frequências
de som, porém a principal característica de fones mais simples é que eles não conseguem distinguir muito as diferentes frequências e embolam tudo, anulando boa parte do desempenho do codec.
 
Asrock k4 X470
De todas essas eu escolheria a k4.

.[/QUOTE]
A K4 a um mes mais ou menos estava em promoção no prime da amazon por 127 eu pensei muito em pegar
mas avista e ainda correr o risco de ser taxado..(nunca fui pela qwintry, mas sempre tem a primeira vez:haha:)
 
A K4 a um mes mais ou menos estava em promoção no prime da amazon por 127 eu pensei muito em pegar
mas avista e ainda correr o risco de ser taxado..(nunca fui pela qwintry, mas sempre tem a primeira vez:haha:)[/QUOTE]
127 dolares
 
Acredito que quanto melhor o seu fone/sistema de som, maior será a diferença. Pra um fone simples talvez não faça tanta diferença porque você vai estar limitado pela qualidade do fone. Um codec bom ajuda a separar mais as frequências
de som, porém a principal característica de fones mais simples é que eles não conseguem distinguir muito as diferentes frequências e embolam tudo, anulando boa parte do desempenho do codec.

Não precisa ser fone mega caro para aproveitar, tem vários posts em foruns falando de bons fones e baratos, barato falando em CXB, tipo a partir R$180 ....

Eu mesmo tenho um Arcano SHP80 gastei R$178 e é um fone muito bom, tem vários review por ai...

Um desses review...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo