• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa-mãe Gigabyte B450M DS3H AMD AM4 mATX DDR4 - R$ 599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
Embora seja um preço coerente com a situação atual em que vivemos....mesmo assim...da um desânimo muito grande só de pensar na palavra "upgrade" . Estou com meu i7 3770k guerreiro levando até onde pode minha RX 580. E o coitado nem vale 600$ pra pagar essa B450 !!!
 
Estava a 499 a duas semanas atrás, não sei se é um bom preço, peguei a minha a 579 a 3 semanas. Ótima placa!
 
Embora seja um preço coerente com a situação atual em que vivemos....mesmo assim...da um desânimo muito grande só de pensar na palavra "upgrade" . Estou com meu i7 3770k guerreiro levando até onde pode minha RX 580. E o coitado nem vale 600$ pra pagar essa B450 !!!
3770k fritando no oc anda junto de 3600 e 9400f, nem precisa pensar em upgrade.
 
Sei que está caro, mas acabei comprando junto com um Ryzen 2600 (899) na Kabum.
 
tem muita diferença entre essa placa e a AB350-DS3H? pra um 1600 af no caso
Acredito que mesmo que haja, seja pouca a diferença, porém, apesar de um pouco mais caro, eu consideraria pegar a b450, pois os ryzen 4000 só serão compatível com chipset b450 pra cima. Aliás, também estou considerando comprar esse mesmo kit, Ryzen 5 1600AF, Gigabyte B450 DSH3 e 8gb DDR4 Adata XPG spectrix d41 3000Mhz. Tá saindo pra mim por 1650,00 na Kabum já com frete
 
Acredito que mesmo que haja, seja pouca a diferença, porém, apesar de um pouco mais caro, eu consideraria pegar a b450, pois os ryzen 4000 só serão compatível com chipset b450 pra cima. Aliás, também estou considerando comprar esse mesmo kit, Ryzen 5 1600AF, Gigabyte B450 DSH3 e 8gb DDR4 Adata XPG spectrix d41 3000Mhz. Tá saindo pra mim por 1650,00 na Kabum já com frete
No momento não dá para afirmar que todas as placas-mãe com chipset B450 serão compatíveis com Zen 3 devido ao tamanho do chip da BIOS.
O chip da B450 DS3H tem espaço de 128Mbit (16MB) - o que foi uma das razões da AMD para vetar o suporte ao chipset B450 à principio.
 
No momento não dá para afirmar que todas as placas-mãe com chipset B450 serão compatíveis com Zen 3 devido ao tamanho do chip da BIOS.
O chip da B450 DS3H tem espaço de 128Mbit (16MB) - o que foi uma das razões da AMD para vetar o suporte ao chipset B450 à principio.

O que entendi é que foi um misto de dificuldade técnica com falta de vontade (ou vontade de vender novas mobos, no caso das fabricantes). Eles devem liberar suporte aos 4000 sim nas B450, mas provavelmente vão tirar suporte das gerações anteriores. Então quem der update na bios não conseguiria usar mais os ryzen 1000 e 2000, p.ex. Ao passo que mobos com 32 MB de espaço poderiam suportar as 4 gerações sem maiores problemas. Mas só saberemos quando lançarem. Em tese os a320 nem suportariam os ryzen 3000 e msm assim suportam. E arrisco dizer que é uma das combinações que mais vende no brasil em tempos de dólar alto (ryzen 3000+a320)...
 
Acredito que mesmo que haja, seja pouca a diferença, porém, apesar de um pouco mais caro, eu consideraria pegar a b450, pois os ryzen 4000 só serão compatível com chipset b450 pra cima. Aliás, também estou considerando comprar esse mesmo kit, Ryzen 5 1600AF, Gigabyte B450 DSH3 e 8gb DDR4 Adata XPG spectrix d41 3000Mhz. Tá saindo pra mim por 1650,00 na Kabum já com frete
Pois é, eu peguei o 1600 af já quando ainda estava em promoção. Tô procurando memoria e mobo com preço justo agora. Eu particularmente não me importo muito com compatibilidade pra nova geração, então vou acabar pegando a b350 mesmo. Resta saber se a BIOS dela suporta o AF.
 
3770k fritando no oc anda junto de 3600 e 9400f, nem precisa pensar em upgrade.
A minha 2600k frita no over a anos, espero que ela ande junto com a 9400f também, kkkkk.
 
Voltou por R$ 540,00! Não é o melhor preço do mundo, mas nas condições atuais acho que esta aceitável. Para quem (como eu) quer uma mobo para usar com o 1600 AF acho que é uma boa:

 
Voltou por R$ 540,00! Não é o melhor preço do mundo, mas nas condições atuais acho que esta aceitável. Para quem (como eu) quer uma mobo para usar com o 1600 AF acho que é uma boa:


Ainda bem que boletei o de 599 e não paguei. Agora vai
 
Ainda bem que boletei o de 599 e não paguei. Agora vai
Acabei de pegar ela também. Peguei também um ryzen 5 1600AF por 660,00,1 memoria 8gb 3000 mhz cl16 da adata por 290,00 e uma fonte corsair cx450 por 394,00. Já tinha o gabinete(Mancer Frost) e uma rx570 4gb da xfx. Estou saindo do meu i7-3770(aliás ele é muito guerreiro), a placa-mãe deu defeito e aproveitei pra dar um upgrade de plataforma.
 
Acabei de pegar ela também. Peguei também um ryzen 5 1600AF por 660,00,1 memoria 8gb 3000 mhz cl16 da adata por 290,00 e uma fonte corsair cx450 por 394,00. Já tinha o gabinete(Mancer Frost) e uma rx570 4gb da xfx. Estou saindo do meu i7-3770(aliás ele é muito guerreiro), a placa-mãe deu defeito e aproveitei pra dar um upgrade de plataforma.
Também estou trocando tudo aqui, mas saindo de uma mobo 1156 kkkkkk, com um guerrerio xeon de 2009. Mas como aqui tá tudo funcionando não tenho muita pressa, acho que vou pegar um gabinete e fonte (vou arriscar uma Gamemax 600W platinum que não achei review em nenhum lugar) na kabum também. O resto ,processador, memoria,gpu e ssd, pretendo comprar no AliExpress se o dólar continuar abaixando.
 
Acabei de pegar ela também. Peguei também um ryzen 5 1600AF por 660,00,1 memoria 8gb 3000 mhz cl16 da adata por 290,00 e uma fonte corsair cx450 por 394,00. Já tinha o gabinete(Mancer Frost) e uma rx570 4gb da xfx. Estou saindo do meu i7-3770(aliás ele é muito guerreiro), a placa-mãe deu defeito e aproveitei pra dar um upgrade de plataforma.

Pegou esse 1600AF onde? E pensar que saia por 500 e pouco :/ as memórias tb pegou com um preço bom..
 
pensando em pegar esse kit, essa mobo presta pra quem quer um usar um. ryzen1600/3600 em stock(nao pretendo fazer. over)
 
pensando em pegar esse kit, essa mobo presta pra quem quer um usar um. ryzen1600/3600 em stock(nao pretendo fazer. over)
Eu tenho a b350m e ja me supre muito bem com o 1600 af, compensa muito, só compraria essa 450 se o suporte ao ryzen 4000 forem confirmados, caso contrario iria na 350, o pouco que economiza ajuda em outro modulo de memoria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar ela também. Peguei também um ryzen 5 1600AF por 660,00,1 memoria 8gb 3000 mhz cl16 da adata por 290,00 e uma fonte corsair cx450 por 394,00. Já tinha o gabinete(Mancer Frost) e uma rx570 4gb da xfx. Estou saindo do meu i7-3770(aliás ele é muito guerreiro), a placa-mãe deu defeito e aproveitei pra dar um upgrade de plataforma.
Vai ficar top, futuramente adicine mais um modulo de memoria, tenho o msm processador e no cod warzone consome quase 12gb, unico jogo que estou jogando no momento
 
Eu tenho a b350m e ja me supre muito bem com o 1600 af, compensa muito, só compraria essa 450 se o suporte ao ryzen 4000 forem confirmados, caso contrario iria na 350, o pouco que economiza ajuda em outro modulo de memoria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai ficar top, futuramente adicine mais um modulo de memoria, tenho o msm processador e no cod warzone consome quase 12gb, unico jogo que estou jogando no momento
ja to planejando pegar 2*8gb 2666mhz


oq me deixa com pé atras eh esse vrm da mobo que tem relatos de esquentar e nao achar no site quais memórias sao compatíveis ou não....

com o dolar caindo talvez compense mais esperar pra ver a queda de componentes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e outra que mesmo n sabendo ainda se essa mobo vai suportar os ryzen 4000,pq gigabyte eh zuada com atualização de bios(oq me faz pensar que nao vao), no futuro ja abre oportunidades pra dar um up em um octacore se possível (enquanto a b350 vai ficar mais amarrada por ja n dar suporte com certeza)
 
Fui limpar meu gabinete e coloquei fogo na placa mãe kkkk, me deu um desanimo muito grande em ter que comprar a placa mãe e o melhor cxb foi essa. Tá tudo muito caro
 
Fui limpar meu gabinete e coloquei fogo na placa mãe kkkk, me deu um desanimo muito grande em ter que comprar a placa mãe e o melhor cxb foi essa. Tá tudo muito caro

Entendo a sua frustação, já estraguei 2 placas minha por descuido. Uma era uma ASUS Maximus IV Gene-Z LGA 1155 Z68, deixei cair pasta térmica no socket e fui tentar limpar e acabei ferrando os pinos ( na época não sabia que tinha como limpar com WD-40). A outra era uma Gigabyte GA-Z77X-D3H, estragou porque não tive cuidado e acabei gerando energia estática na placa.

Fui limpar o meu PC atual ( LGA 1150 i7 4770k, o da assinatura) semana passada e depois de limpado ( com todo o cuidado) o pc não queria ligar, depois de todo uma bateria de testes, descobri que por algum motivo bizarro 1 fan de 3 pinos estava dando alguma incompatibiliade na placa que não fazia ele ligar, era só ligar esse fan que o PC não "startava", pelo menos esse teve final feliz.
 
Peguei uma GA-AB350M-DS3H V2 por 499 no mesmo site. Chegou faz 6 dias e ainda não instalei. Na dúvida se devolvo e pego essa por mais 40 pratas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo