• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] PNY RTX 3060 Ti - R$ 2.699,99 (2618,00 prime)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que essa garantia com kabum ou tem q mandar para fora do Brasil?

Teve um colega ai que mandou email pra Kabum perguntando e disseram que era diretamente com eles essa garantia.

Particularmente, apesar de nunca ter testado, eu acho garantia com a loja bom. Poruqe se a placa torrar eles tem muito estoque pra te mandar outra coisa mesmo que de outra marca.
 
Na black cai mais né? rs
 
  • Curtir
Reações: wwt
Uma CX550 daria conta dessa placa + 5600? Ouvi falar que essa serie 3000 tem uns picos de energia altos pra kct
 
Eu usei por 2 meses numa fonte de 500w depois troquei por uma 600w.

No cálculo energético dá conta, mas eu colocaria uma fonte um pouco maior.
 
Uma CX550 daria conta dessa placa + 5600? Ouvi falar que essa serie 3000 tem uns picos de energia altos pra kct

Da e sobra. A que tem esses picos é da 3070 pra cima, e nem todos modelos tem, provavelmente foi corrigido pelas fabricantes com melhor regulagem das tensões e tal.

Eu uso a 3060Ti com um 10400F, 32gb de ram, M2 e mais 3 Hds, 4 fans e WT de 120mm. Uso uma Gamemax GM500 de 500w e ta segurando com folga.

Só fazer o cálculo em sites de medição ou fazer manualmente mesmo, soma o consumo máximo do processador + placa de vídeo e coloca uns 120w pro resto, mais uns 80w de margem de segurança pra não trabalhar no limite e pronto.
 
Minha fonte é a CX550 e a minha GPU é uma 3070.
Tudo funcionando perfeitamente!
 
Estou monitorando essa placa desde que 3100 e 3200 eram preços bons, bastante vontade de comprar agora. Boletei uma, é até dia 19 pra decidir. Alguém sabe se dá pra desligar essa rgb que ela tem em cima?

Odeio qualquer tipo de led, fora o do teclado, coisa pessoa mesmo, coloco até fita isolante no led do monitor.
 
Sinceridade, eu sou daqueles. Se fosse pra esperar cair muito o preço eu esperava. Se for esperar pra economizar 300 reais eu não espero.
 
Teve um colega ai que mandou email pra Kabum perguntando e disseram que era diretamente com eles essa garantia.

Particularmente, apesar de nunca ter testado, eu acho garantia com a loja bom. Poruqe se a placa torrar eles tem muito estoque pra te mandar outra coisa mesmo que de outra marca.
E não cola aquela desculpa que não tem placa similar ou superior rs. Juridicamente nunca cola, mas sendo loja fica pior ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceridade, eu sou daqueles. Se fosse pra esperar cair muito o preço eu esperava. Se for esperar pra economizar 300 reais eu não espero.
Exato. Fica esperando cair 10% pra pagar não tem muito sentido. Se tá nessa vibe, é pq deveria estar mirando outro tipo de placa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo