• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] PowerColor RX 480 8GB Red Dragon - R$ 1154,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entre a PowerColor RX 480 8gb DDR5 AXRX 480 8GBD5-3DHD do post e a Placa de Video XFX Radeon RX 480 RS 8GB GDDR5 qual é a melhor?
 
Também enrolei para pegar a GTR... aí consegui por 1244 na Pichau com o frete antes de ontem. :joia:
 
GTR ou a Nitro+ ???
 
Ou G1 gaming ?

Eu comprei a Nitro+ na promo, ta chegando e com o novo driver teve dois jogos que subiram muito no desempenho :mdr2:
 
Entre a PowerColor RX 480 8gb DDR5 AXRX 480 8GBD5-3DHD do post e a Placa de Video XFX Radeon RX 480 RS 8GB GDDR5 qual é a melhor?

Eu ficaria com a XFX Radeon RX 480 RS, ja disseram pra mim fugir dessa PowerColor, eu comprei a Sapphire Nitro+ na promo :isso:
na promo
 
Eu comprei a Nitro+ na promo, ta chegando e com o novo driver teve dois jogos que subiram muito no desempenho :mdr2:
 


Eu ficaria com a XFX Radeon RX 480 RS, ja disseram pra mim fugir dessa PowerColor, eu comprei a Sapphire Nitro+ na promo :isso:
na promo

Mas vc comprou a nitro por algum motivo X ou apenas por oportunidade do preço ?
 
Mas vc comprou a nitro por algum motivo X ou apenas por oportunidade do preço ?

Preço, paguei 1.100, gtr tava 1.200, 100 reais pra mim faz diferença sendo que vi videos com over e a nitro fica 1450mhz, ta ótimo :mdr2:
 
Vale a pena eu trocar a minha vga da assinatura por essa ou outra RX480?
 
Vale a pena eu trocar a minha vga da assinatura por essa ou outra RX480?

Se for pra sair da 970, eu preferiria pular logo pra uma 1070... É o que pretendo fazer assim que conseguir vender a minha 970 kkkk... O que por sinal anda tenso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo