• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Powercolor RX 5700 XT Red Devil - R$ 2327,40

Igor Fischer

Publiciotário
Registrado
Link

Usar o cupom: gameplayrj


Neste valor ja considero superior ao da Pulse por 2099 na terabyte. Essa Red devil com frete deu 2367 pra mim enquanto q a pulse com frete dava 2175, menos de 200 reais de diferença.
 
Fui na pulse devido a 1 ano a mais de garantia, ainda considero um melhor custoXbeneficio que a red devil
 
Pelo q chequei no site da powercolor tbm são 2 anos de garantia.
No caso da Powercolor é 2 anos mas um com o lojista e o outro vc tem q enviar a placa pra fora e correr o risco de ser taxado quando a placa é devolvida, isso acaba desanimando muita gente, já a Sapphire desde novembro conta com suporte nacional
 
Rapaz, promo de XT de balde. Queria B450 mas foram semanada passada.. aff
 
acho essa red devil sensacional, mas eu só pagaria uns 100 reais a mais que a pulse.
mas ta bem legal essas promos. Com o dólar subindo acho que ta na hora hein... hehehe
 
acho essa red devil sensacional, mas eu só pagaria uns 100 reais a mais que a pulse.
mas ta bem legal essas promos. Com o dólar subindo acho que ta na hora hein... hehehe
com o dólar a 4,32 os preços vão atualizar em pouco tempo e não vai ser nada bom.
 
com o dólar a 4,32 os preços vão atualizar em pouco tempo e não vai ser nada bom.
o preço da 5600Xt já achei péssimo, imagina a próxima leva de 5700XT ou as 5800/5900
 
Ótimo preço.

Sem dúvidas a melhor RX 5700 XT junto com o modelo da Gigabyte.
 
o preço da 5600Xt já achei péssimo, imagina a próxima leva de 5700XT ou as 5800/5900
pois é e tem gente achando esses valores um absurdo e resolveram esperar, quem tem grana tem que garantir agora pq só vai piorar
 
Eu já criticava muito essas placas pela ausência de RT por hw, agora depois desses relatos eu pensaria duas vezes antes de comprar uma navi, acho que prefiro pagar mais em uma RTX e receber menos desempenho bruto mas não ter dor de cabeça com drivers:


Até mesmo a própria AMD está dando explicações e prometendo melhorar os drivers...
 
Eu já criticava muito essas placas pela ausência de RT por hw, agora depois desses relatos eu pensaria duas vezes antes de comprar uma navi, acho que prefiro pagar mais em uma RTX e receber menos desempenho bruto mas não ter dor de cabeça com drivers:


Até mesmo a própria AMD está dando explicações e prometendo melhorar os drivers...

Realmente isso é um problema que espero que resolvam. Mas também lembre-se que a nvidia não são só flores, varios casos de rtx morrendo e dando artefatos no ano passado. Eles arrumaram e acredito que a amd fará o mesmo com os drivers.
 
Infelizmente os drivers apresentam problemas, para alguns mais do que outros. Aqui o BF4 está crashando de vez em quando (todo dia que jogo, ao menos 1 vez). A um tempo atrás tinha jogo que nem abria, porém arrumaram com a atualização. No BFV eu tive que limitar o FPS para evitar quedas bruscas em alguns momentos, o que ficava perceptível. Antes na 1070 isso não ocorria. Testei o emulador que usava antes, e notei algumas inconsistências que antes não ocorriam (ao menos são poucas).

Ao meu ver, se você não quiser ter nenhum problema com driver, o caminho é a nvidia - nunca tive NENHUM problema com a 1070, em mais 3 anos de uso. (Não sei como está nessa nova geração)

Ainda acho que vale a pena essa placa da AMD, não me arrependo, porém deve-se ter em mente que eventuais bugs podem ocorrer - infelizmente mais para uns do que para outros.
 
Infelizmente os drivers apresentam problemas, para alguns mais do que outros. Aqui o BF4 está crashando de vez em quando (todo dia que jogo, ao menos 1 vez). A um tempo atrás tinha jogo que nem abria, porém arrumaram com a atualização. No BFV eu tive que limitar o FPS para evitar quedas bruscas em alguns momentos, o que ficava perceptível. Antes na 1070 isso não ocorria. Testei o emulador que usava antes, e notei algumas inconsistências que antes não ocorriam (ao menos são poucas).

Ao meu ver, se você não quiser ter nenhum problema com driver, o caminho é a nvidia - nunca tive NENHUM problema com a 1070, em mais 3 anos de uso. (Não sei como está nessa nova geração)
Realmente é uma boa placa. E com tantas reclamações é certeza q a amd logo vai arrumar isso. Então continuo recomendando a placa
Ainda acho que vale a pena essa placa da AMD, não me arrependo, porém deve-se ter em mente que eventuais bugs podem ocorrer - infelizmente mais para uns do que para outros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente os drivers apresentam problemas, para alguns mais do que outros. Aqui o BF4 está crashando de vez em quando (todo dia que jogo, ao menos 1 vez). A um tempo atrás tinha jogo que nem abria, porém arrumaram com a atualização. No BFV eu tive que limitar o FPS para evitar quedas bruscas em alguns momentos, o que ficava perceptível. Antes na 1070 isso não ocorria. Testei o emulador que usava antes, e notei algumas inconsistências que antes não ocorriam (ao menos são poucas).

Ao meu ver, se você não quiser ter nenhum problema com driver, o caminho é a nvidia - nunca tive NENHUM problema com a 1070, em mais 3 anos de uso. (Não sei como está nessa nova geração)

Ainda acho que vale a pena essa placa da AMD, não me arrependo, porém deve-se ter em mente que eventuais bugs podem ocorrer - infelizmente mais para uns do que para outros.
A amd logo vai arrumar esses drivers, com tanta gente reclamando é questão de tempo. Então ainda recomendo ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo