• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Processador AMD Ryzen 9 5950X - R$ 3.704,90

Preço ótimo, menor que o da bf ano passado (peguei por 3.9k nesse dia em 1x no cartão).
 
Pra quem tem o problema do famoso frete da Kabum, na Pichau está por R$3896,90.
 
Se for de B550, pega a B550M-TUF Plus, segura ele em stock.
 
3300 no ali com 6x sem juros.
Namorei o 5900x por 2k e pouco esses dias, mas acabei pegando o 5600x por 1k e pouco, para o que vou usar, já vai me atender mais que bem..
 
Queria um com Video Integrado.
R5 5600G ou R7 5700G

Qual o melhor custo beneficio?
Se for para trabalhar com render ou algum programa q use mais contagem de nucleos, 5700g. Peguei um para trabalhar com render 3D e n me arrependo nem um pouco. ùnica coisa q achei ruim, foi ter comprado por 1820 (foi 2020, mas ai com 10% de cash back inter q ja entrou, saiu esse valor citado) e agora acha ele nesse preço só q com cashback fica mais em conta ainda hauahuahuahuu
 
Será que vale a pena sair do i7 8700 pra esse 5900x?
 
Será que vale a pena sair do i7 8700 pra esse 5900x?
Se vc vai ter que montar o kit todo, tem que avaliar bem entre am4 e Intel 12 geração
 
Será que vale a pena sair do i7 8700 pra esse 5900x?
Como falou o Arris, teria que avaliar a sua situação... Eu troquei o 1800x que tinha e peguei o 5950x pois não pretendo trocar de sistemas nos próximos 3 a 4 anos (ou mais)... Já tinha toda a plataforma e só troquei CPU...
 
vale a pena eu vender o meu 5900x por 2500 e pagar a diferença pra pegar esse ?
Vc ganha dinheiro com renderização ou outro tipo de trabalho que precise desses núcleos? Caso sim, acho que vale a pena sim.
 
Será que vale a pena sair do i7 8700 pra esse 5900x?
Eu acharia melhor segurar a grana e pular pra ddr5, seja na AM5 da AMD ou na segunda geração de ddr5 da intel.
 
Tô pensando em colocar o 3900x no ML por 2200, vai que cola... :sqn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vale a pena eu vender o meu 5900x por 2500 e pagar a diferença pra pegar esse ?
Sinceramente, não. A menos que você realmente precise da diferença de performance ou possa ganhar com isso.
 
vale a pena eu vender o meu 5900x por 2500 e pagar a diferença pra pegar esse ?
Não vale, só se tu conseguir um preço de venda muito bom no seu 5900X.
O 5950X é fantástico, mas não vale o up se tu tiver saindo de um 5900X. Tu vai gastar 50% a mais pra ter 25~30% a mais de performance.

Se tu tivesse montando o kit do zero, seria outra história, inclusive recomendaria o 5950X frente ao i9-12900K por causa da diferença de custos com mobo.
 
Olha só...

Paguei R$ 2.200 no 5600X no lançamento. Estava trocando de kit, saindo de um i7 4770K, foi um bata upgrade. Bem verdade que ainda hoje saporra me atende bem. Mas se fosse esse preço na época, teria ido em mais núcleos certamente huahua
 
Eu acharia melhor segurar a grana e pular pra ddr5, seja na AM5 da AMD ou na segunda geração de ddr5 da intel.
Vu aguardar até a black fraude desse ano. Vai que fica mais barato.
 
Vu aguardar até a black fraude desse ano. Vai que fica mais barato.
Provavelmente já vai ter lançado os AM5, então a 12th e a série 5000 devem baixar de preço e vc vai poder escolher melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo