• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] R9 285 XFX CDBC - R$ 764,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BF3_Marcos

know-it-all Member
Registrado
ela é melhor que a 280x?

Não é melhor não, mas gasta bem menos energia(-25%) e custa bem menos também. Aí é analisar o CxB e por esse preço a 285 ganha disparado!
 
bom CxB com certeza.
 
Tenho uma 270x... vale a troca?! paguei a mesma coisa.
existe a possibilidade no dx 12 de rolar cross entre a 270x e 285 ?! huahuahua
ouvi boatos que o dx12 poderia rolar até entre amd e nvidia haha, sou bem burro nisso
 
sair da 6850, vale?

um amigo estava pensando na 280, mas achou um pouco cara.

Com certeza! :joia:

Sim, uma CP-9020046-WW.

É uma máquina simples: Mobo MSI H61M-P21 + i5 3470S + 2x4GB RAM DDR3 + HD 7200.
Tinha uma R7 260X instalada anteriormente e funcionava normalmente. Atualmente estou sem GPU aqui.

67236.png


http://www.anandtech.com/show/8460/amd-radeon-r9-285-review/18

292W em Load no Crysis 3. Bem capaz da CX430 segurar. :bat:

Tem 2 conectores de 6 pinos? porque na descrição pede como recomendado fonte de 750w e 2 conectores de 6 pinos...

A CX430 tem um conector apenas, mas é só ele usar o adaptador molex pra 6 pinos que vem na caixa da VGA.

E 750W... :banderas:

Nem Crossfire dessa VGA pediria tanto. :haha:
 
Última edição:
Alguma chance dela rodar com uma CX430?

Tem 2 conectores de 6 pinos? porque na descrição pede como recomendado fonte de 750w e 2 conectores de 6 pinos...
 
Perdi :/ E ia cair muito bem pq nesse preço nao se compra nada hoje em dia
 
Vale a pena pegar ela ou pagar 1,2k numa de 4gb ? "R9 380"

Pela diferença de preço eu ficaria com a R9 285.
A R9 380 eh um pouco mais rápida, mas o modelo de 4GB não vale tanto a pena porque eles aumentam a quantidade de memória sem aumentar o tamanho do barramento ou a velocidade da memória, então na prática os 2GB a mais praticamente não interferem na performance da placa.
 
não creio que perdi:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Acho que eu preferia essa do que minha 280x por causa do chipset atualizado, pelo visto os monitores freesync vão chegar num preço pagável :feelbad:
 
Acho que eu preferia essa do que minha 280x por causa do chipset atualizado, pelo visto os monitores freesync vão chegar num preço pagável :feelbad:

Será cara ? eu realmente vi o freesync barato, tava menos de 1500 eu acho.

Mas ainda sim acho melhor performance do que firulada :haha:
 
Será cara ? eu realmente vi o freesync barato, tava menos de 1500 eu acho.

Mas ainda sim acho melhor performance do que firulada :haha:

Se o que a amd diz for verdade a 285 vai aproximar da 280x quando sair o dx12 :trollfail:
 
Será cara ? eu realmente vi o freesync barato, tava menos de 1500 eu acho.

Mas ainda sim acho melhor performance do que firulada :haha:

280x não é unanimidade, perde em vários jogos. Ok, ganha na maioria também.

Mas trocar o 280x pela 285 não faria muito sentido mesmo, e vice-versa.
 
Pelo preço está ótima, mas eu não comparia uma placa com 2GB de Vram em pleno 2015, a não ser que seja pra rodar abaixo do Full HD.
Eu tenho uma R9 280 com 3GB de Vram e alguns jogos como GTA V, Shadow of Mordor, Rust (sim, até jogo INDIE) e Dying Light chegam facilmente aos 2.8GB de consumo de Vram.

Na época em que fui comprar minha 280 fiquei entre uma Gtx 770 e a R9 280, peguei a R9 280 mesmo sabendo que ela é um pouco mais fraca (só que beeeeeeeem mais barata em compensação) por ter maior CxB e por casua dos 3GB de Vram. Na época falavam "Ahh, nenhum jogo consome 2GB de Vram ainda" e hoje já temos vários jogos que já atingem os 3GB.

Conclusão da história? Todos esses que usavam Gtx 770 hoje já trocaram de VGA, justamente pelo fato de o maior gargalo da Gtx 770 ser os 2GB de Vram, e com essa placa não vai ser diferente.
Não deixa de ser uma ótima compra pra quem não tem dinheiro, mas deixo aqui o aviso pra quem quer montar um PC pensando no FUTURO, 2GB não serão suficientes pra próxima geração.
 
Sem saber exatamente o resto da configuração do seu pc não é possível responder com garantias, mas declaradamente a R9 285 tem um TDP de 188W... então sua fonte deve ser suficiente sim.

Gente.... Até quando vocês vão confundir TDP com consumo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo