• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Robô aspirador inteligente versão nacional com mapeamento IR 360º - R$1299,99

Lee_peixoto

New Member
Registrado
Até hoje o valor mais barato... Até mais que na black friday!
Versão nacionalizada (pela Kabum) do Liectroux XR500, ou seja, muito fácil encontrar peças para ele!
Aspira, passa pano, faz o mapeamento completo da casa e salva até 5 mapas!
Aceita acionamento via Alexa e Google Assistant
Este é, disparado, o robô nível 3 com melhor custo x beneficio do mercado!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consegui alterar o titulo do tópico para inserir o modelo do produto, mas é o robô Kabum Smart 700!
 
Última edição:
Interessante, será q limpa bem?
 
Comprei um desse na Kabum e paguei 1299 em 10x... já tá aqui limpando a casa tem mais de 1 mês...
Não é meu primeiro robô, então posso comparar... não tem comparação, muito superior!
Tem 3 níveis de potência de sucção;
Tem 3 níveis de potência de passar pano (úmido);
Mapeamento;
Alexa;

Recomendo
 
Comprei um desse na Kabum e paguei 1299 em 10x... já tá aqui limpando a casa tem mais de 1 mês...
Não é meu primeiro robô, então posso comparar... não tem comparação, muito superior!
Tem 3 níveis de potência de sucção;
Tem 3 níveis de potência de passar pano (úmido);
Mapeamento;
Alexa;

Recomendo
E fica limpinho mesmo?
 
Comprei um desse na Kabum e paguei 1299 em 10x... já tá aqui limpando a casa tem mais de 1 mês...
Não é meu primeiro robô, então posso comparar... não tem comparação, muito superior!
Tem 3 níveis de potência de sucção;
Tem 3 níveis de potência de passar pano (úmido);
Mapeamento;
Alexa;

Recomendo
É verdade que quando acaba a energia, ele desconecta do wifi e reseta tudo? E não conecta automático no wifi de novo?
 
É verdade que quando acaba a energia, ele desconecta do wifi e reseta tudo? E não conecta automático no wifi de novo?
Não! O meu nunca deu isso, quando volta a energia ele reconecta.

O meu tem 3 meses aqui, deixa bem limpo. Lógico que alguns cantos se você for muito detalhista precisa finalizar com outra coisa. Mas pro dia a dia pra mim ele limpa muito bem e não preciso me preocupar.
Um detalhe para o modo passa pano, é bom antes deixar ele fazer a limpeza padrão para depois você usar a limpeza com o pano úmido. Digo porque senão ele vai passar o pano, o pano vai ficar muito sujo e vai ter cômodo que vai ficar com o piso manchado com a sujeira.

Outro detalhe, da para configurar com a Siri mas precisa criar os atalhos e os comandos.
 
Alguém já precisou de utilizar a assistência técnica da kabum? Sabe se é demorada?
 
É verdade que quando acaba a energia, ele desconecta do wifi e reseta tudo? E não conecta automático no wifi de novo?
Aqui acaba energia direto nessas últimas semanas... mas quando a rede volta ele reconecta sozinho... igual os interruptores inteligentes e toda a caralhada inteligente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe, da para configurar com a Siri mas precisa criar os atalhos e os comandos.
Como faz?
 
Tenho a versão mais simples, Smart 500, foi meu primeiro robô então não quis encarar logo a versão top e correr o risco de arrepender depois. Seguramente hoje compraria o Smart 700, se o 500 já é uma mão na roda imagina esse!

Único ponto "contra" que vejo um pessoal comentar é: pague a mais e pegue garantia estendida.
 
Aqui acaba energia direto nessas últimas semanas... mas quando a rede volta ele reconecta sozinho... igual os interruptores inteligentes e toda a caralhada inteligente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como faz?
No aplicativo da Kabum vai na opção Inteligente e cria uma ação de Executar. Depois de criar vai aparecer no canto direito a opção Adicionar à Siri.
Meu caso: criei em Executar o "Faxina" e adicionei para a Siri o comando: Ei Siri, Faxina.
Um detalhe, esse comando serve tanto para Limpar como Passar o pano, na verdade ele faz apenas o aparelho executar a função limpeza completa, então dependendo do recipiente (com ou sem o pano) ele vai executar a tarefa por completa.

Existem outras possibilidades mas essa já serve.
Um detalhe isso serve para qualquer dispositivo, também fiz para as lâmpadas que possuo.;)
 
No aplicativo da Kabum vai na opção Inteligente e cria uma ação de Executar. Depois de criar vai aparecer no canto direito a opção Adicionar à Siri.
Meu caso: criei em Executar o "Faxina" e adicionei para a Siri o comando: Ei Siri, Faxina.
Um detalhe, esse comando serve tanto para Limpar como Passar o pano, na verdade ele faz apenas o aparelho executar a função limpeza completa, então dependendo do recipiente (com ou sem o pano) ele vai executar a tarefa por completa.

Existem outras possibilidades mas essa já serve.
Um detalhe isso serve para qualquer dispositivo, também fiz para as lâmpadas que possuo.;)
Ele mapeia a casa neh... Se na hora que ele for limpar a tiver uma porta de vidro fechada que antes estava aberta ele bate nela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tiver...
 
Estou querendo comprar denovo um. Tive um Roomba que gostava mas era muito barulhento. Minha filha bebê morria de medo, dai acabei vendendo. Como é esse? Faz mto barulho? O Roomba era semelhante a um aspirador de po portátil quase. Era bem incomodo.
 
Estou querendo comprar denovo um. Tive um Roomba que gostava mas era muito barulhento. Minha filha bebê morria de medo, dai acabei vendendo. Como é esse? Faz mto barulho? O Roomba era semelhante a um aspirador de po portátil quase. Era bem incomodo.
Esss tem 3 opções de força de sucção, a opção Economia de Energia é bem silenciosa, mas em compensação não suga tanto.
 
Tenho um há uns belos meses e recomendo bastante.

Único contra é que vez ou outra ele perde o mapa atual, então é bom deixar o mapa da sua casa salvo pra poder restaurar fácil depois.
 
Ele mapeia a casa neh... Se na hora que ele for limpar a tiver uma porta de vidro fechada que antes estava aberta ele bate nela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tiver...
Ele tem que fazer um mapa inteiro novo.

Eu vi um review bem bacana mas não achei o link novamente, mas ele diz isso aí. Além disso, ele mantem 5 mapas no app que você pode escolher, mas nessa de mudar coisa de lugar ou porta aberta/fechada, é mapa novo.
 
Ele mapeia a casa neh... Se na hora que ele for limpar a tiver uma porta de vidro fechada que antes estava aberta ele bate nela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tiver...
Ele bate nela e atualiza o mapa como se tivesse uma parede. Oq eu faço nesses casos em uma futura limpeza é mandar ele até o ponto onde tinha a porta e deixar ela aberta, assim ele atualiza novamente.
 
O meu chegou ontem, ainda estou fazendo alguns testes, mas ele já fez o mapa daqui de casa e mandou muito bem na aspiração, não tá no nível de uma limpeza manual, entretanto para o dia a dia está ótimo
 
O meu chegou semana passada e testamos pouco ainda. Eu meio que me atrapalhei. No primeiro mapeamento faltou uma parte dos quartos. Depois mandei mapear novamente e ele criou outro mapa em cima do antigo, só que diagonal. Agora deletei o mapa pra da proxima vez mapear certinho. Aí só uso a função de limpar a casa uma vez só e quando o mapa tiver 100% eu só mando ele limpar por setores, aí acho que evita de ele criar outro mapa por cima.
 
Na magalu tá o mesmo preço, mas o frete menor, ao menos pra mim, ainda tem um cashback maior do laranja...
 
Alguem que esta usando, ele consegue ultrapassar pequenos obstaculos como juntas de carpet/piso/etc e qual a altura que ele consegue passar pela junta? obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo