[KABUM] Roccat Mouse Pad Taito Mid-Size - R$ 18,61

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei que a causa é a má administração, por isso escrevi que a economia estava afundando. Só quero dizer que já está péssima e pioram ainda mais inventando feriado que afteta a produtividade. Esse excesso de feriado sai muito caro para economia, até a bagaça dos Correios não funciona. Nós mesmo aqui que compramos o produto estamos sendo prejudicados, pois a empresa simplesmente não funciona, mas a cobrança dos impostos é a mesma no fim do mês.
 
Qualificado. Comprei um King Size.
 
Acho que essa questão do mouse pad ficar esbranquiçado depende muito do suor da pessoa. Durante o verão tenho que lavar o meu a cada 1 mês, e durante o inverno nem preciso lavar que não fica sujo.

Sim, com certeza... mas o meu foi pro saco uma parte rápido porque os skaterz que a Logitech anda usando , esta destruindo pads. Tive que jogar um Fnatic no lixo por causa disso, paguei 90 contos no pad pra nada. E depois começou a acontecer com este. Isso em 2 ou 3 mouses diferentes da Logitech. Mas agora esta de boas com Steelseries. Usei uns da Razer e da CM e também de boa. O problema foi a Logitech mesmo.
 
Caramba, geral comprando pad a lot :feelbad:
não sobrou nenhum mais.
 
Perdi, :poker::mesa:

Enquanto isso o meu, além de pequeno tá abrindo o bico.

mFHYh9a.jpg


CS-S H2 não recomendo pra ninguém. Sipá aqueles Multilaser que compra até em papelaria, é melhor. :poker::haha::haha:
 
Caramba deu nem tempo... To precisando de um que o meu a borracha ta se desfazendo e grudando na mesa mais tbm ja tem 3 anos... esse seria perfeito a galera gafanhoto tudo....
 
Acabou mto rápido! Vou ficar com meu leadership de R$6 aqui msm... durinho, mas até que durável.
 
o meu segundo código dos correios esta vindo do Espirito Santo :poker::notsure::medo::melior4:
 
Paguei só hoje meu boleto, um mouse e dois desses pads! Quero ver quanto tempo vao demorar para enviar, fora o PAC... Ainda bem que to sem pressa.
 
voltou hj e comprei 10 so pra revender... Hu3hu3hu3

Mentiii kkk mas se voltar.... quem sabe :megusta::megusta:
memes_comicos_2011_f_002.jpg
 
teve nao...acabou muito rapido..quando fazem isso é poucos itens

Cara... só aqui no fórum teve vários que compraram 4~5. Imagina outros lugares :haha:
 
Comprei um mid e um king :bwahaha:. O mid pelo e-sedex (deve chegar amanhã ou segunda), e o king pelo frete gratis, aí só no fim do mês :haha:.
 
Pessoal,

Eu vi essa promo num grupo do facebook, era 13h00 quando o cara postou, eu comprei o meu as 16h00 e nem tinham postado aqui ainda. Pelo visto, quando eram perto das 18h00 ainda tinha em estoque, então acho que não precisa de mimimi durou pouco mimimi.
 
Eu acho que comprar até uns 4 até vai (pode estar comprando para um amigo para aproveitar o frete e deixando algum de reserva), mas pegar vários para revenda eu acho ganancia mesmo, se eu fosse lojista, por respeito aos clientes e pelo meu proprio marketing, limitaria esse tipo de cliente em promoções, afinal o foco deles é varejo e não atacado. Como acontece em supermercados as vezes que só podem vender X itens por cliente, para poderem atender ao maior público possível.
 
Eu acho que comprar até uns 4 até vai (pode estar comprando para um amigo para aproveitar o frete e deixando algum de reserva), mas pegar vários para revenda eu acho ganancia mesmo, se eu fosse lojista, por respeito aos clientes e pelo meu proprio marketing, limitaria esse tipo de cliente em promoções, afinal o foco deles é varejo e não atacado. Como acontece em supermercados as vezes que só podem vender X itens por cliente, para poderem atender ao maior público possível.

errado...supermercado limita pra nao cair em processo de atacado, que é outra categoria... outro impostos e afins..não tem nada com "atender maior publico"..isso é mito
 
Pessoal,

Eu vi essa promo num grupo do facebook, era 13h00 quando o cara postou, eu comprei o meu as 16h00 e nem tinham postado aqui ainda. Pelo visto, quando eram perto das 18h00 ainda tinha em estoque, então acho que não precisa de mimimi durou pouco mimimi.

Pois é, na verdade durou muito porque eu acho que o estoque não era tão pequeno assim. Ou pq muita gente não conhece Roccat mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo