• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] RTX 2070 - R$1999

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos EVILZAO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EVILZAO

know-it-all Member
Rapaz essa frete que a kabum cobra é absurda, r$100 para o RJ, por isso eu não compro nada de lá

R$ 35,00 de frete aqui.

Voltou.

Boletado :mr:

Também boletei, será que já não esteve mais barato? Essa é a versão que esquenta muito?

Pelo que vi, se cadastrar no site da Gyga, voce tem 3 anos de garantia BR. E quem comprou qualquer série RTX ganha o novo COD que da pra vender facil por R$150,00

Também boletei, será que já não esteve mais barato? Essa é a versão que esquenta muito?

Pelo que vi, se cadastrar no site da Gyga, voce tem 3 anos de garantia BR. E quem comprou qualquer série RTX ganha o novo COD que da pra vender facil por R$150,00

Edit: Frete expresso da UPS R$35,00, achei justo

tinha boletado essa msm e venceria hoje, mas vou esperar (e se) chegar a ~1850,00 ou pego uma 5700 não XT no BF

Tem um user aqui do Adrenaline que tem ela e tá de boas (parece).

Eu comprei a Gigabyte RTX 2070 Windforce 2X por R$1899,99 e não tenho esses problemas não. Não é a "top" das 2070, claro, mas funciona mais fria e silenciosa que a MSI GTX 970 Gaming 4G que ela substituiu e dá boost normal pra uma placa com clocks padrão.

tinha boletado essa msm e venceria hoje, mas vou esperar (e se) chegar a ~1850,00 ou pego uma 5700 não XT no BF

Tem um user aqui do Adrenaline que tem ela e tá de boas (parece).

Confirmo o "de boas". No meu gabinete (um HAF 912) eu mal escuto a placa em load e, com a garantia de 3 anos, fiquei muito feliz com a aquisição.

E levemente superior a 2060 Super ?

Confirmo o "de boas". No meu gabinete (um HAF 912) eu mal escuto a placa em load e, com a garantia de 3 anos, fiquei muito feliz com a aquisição.

Só pro pessoal ter alguma referência, rodei o benchmark embutido no Forza Horizon 4 aqui e a temperatura máxima foi de 62°C rodando em Full HD no Ultra. Configuração da assinatura.

Finalmente consegui a 2070 a 2k!!!

Só pro pessoal ter alguma referência, rodei o benchmark embutido no Forza Horizon 4 aqui e a temperatura máxima foi de 62°C rodando em Full HD no Ultra. Configuração da assinatura.
Você joga em 1080p 60hz vsync ligado??
Acho que peguei uma placa premiada dessa ae só pode, aqui com 5min de game em full load ela batia 81ºc e começava o downclock... nem undervolt deu jeito, Devolvi pra kabum e confirmaram o estorno ontem... daqui uns dias aparece uma openbox lá baratinha :coolface:

Eu estava de olho na 2070 super mas nada de promoção. Pagar 900 reais a mais pela diferença de performance não tá interessante. Na dúvida se vai surgir 2070 super ou 5700xt custom a preço atrativo em comparação a essa 2070 do tópico. Dúvida cruel hehe.

Você joga em 1080p 60hz vsync ligado??
Acho que peguei uma placa premiada dessa ae só pode, aqui com 5min de game em full load ela batia 81ºc e começava o downclock... nem undervolt deu jeito, Devolvi pra kabum e confirmaram o estorno ontem... daqui uns dias aparece uma openbox lá baratinha :coolface:
Sem-t-tulo.png

Nope, V-Sync desligado... Qual o seu gabinete?

Acho exagero pra mim, vou ficar no ultrawide fhd mais uns 2 anos, queria que aparecesse uma 2060 na faixa dos 1500.

Acho exagero pra mim, vou ficar no ultrawide fhd mais uns 2 anos, queria que aparecesse uma 2060 na faixa dos 1500.
Já apareceu por quase esse preço mas são sempre modelos ruins como aquele Windforce da Gigabyte que esquenta parece um forno.

Sem-t-tulo.png

Nope, V-Sync desligado... Qual o seu gabinete?
V-Sync desligado e FPS cravadinho nos 60 o tempo todo?

Mano, ou o V-Sync tá forçado no driver ou por tá rodando em modo janela, ou vc tava com algum limitador de frames ativado. Esse benchmark não deve ter estressado nem 30% da sua placa.

Acabou.

V-Sync desligado e FPS cravadinho nos 60 o tempo todo?

Mano, ou o V-Sync tá forçado no driver ou por tá rodando em modo janela, ou vc tava com algum limitador de frames ativado. Esse benchmark não deve ter estressado nem 30% da sua placa.

No FH4 se tiver com fast Sync ligado no NVidia panel ele limita na taxa máxima do monitor.

Sempre a mesma discussão em todo tópico dessa windforce kkk.

Aqui roda em no max 74 graus full load depois do undervolt. 1830 no core e +700 nas memorias

No FH4 se tiver com fast Sync ligado no NVidia panel ele limita na taxa máxima do monitor.
Não, eu matei a charada. Ele usou o limitador de frames do jogo. Quando não tá usando, aparece "Meta: desbloqueada (variável)" em vez de "Meta: 60 fps".

Esse é um benchmark do FH4 com a RTX 2070 Windforce (a Gigabyte de 3 fans) overclockada, sem frame cap, em 1080p com tudo no extreme. Desempenho de sobra (ô!), mas bateu 74° aqui.

FH4.jpg

FWIW, é claro que eu não jogo nessa resolução, é desperdício.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar