• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] RTX 2070 - R$1999

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos EVILZAO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
V-Sync desligado e FPS cravadinho nos 60 o tempo todo?

Mano, ou o V-Sync tá forçado no driver ou por tá rodando em modo janela, ou vc tava com algum limitador de frames ativado. Esse benchmark não deve ter estressado nem 30% da sua placa.

No próprio print dá pra ver que está em full screen e que o FPS máximo foi de 96,9 FPS, médio de 88,2 e mínimo de 83,2 FPS. Mas de fato o FH4 não força a placa em 1080p, mesmo no preset ultra. No AIDA64 Full GPU Test por 5 minutos chega a 79°C, 1830Mhz no core.

No FH4 se tiver com fast Sync ligado no NVidia panel ele limita na taxa máxima do monitor.

Não, V-Sync não está forçado no driver... configuração global e do FH4 é "controlado pelo aplicativo".

Sempre a mesma discussão em todo tópico dessa windforce kkk.

Aqui roda em no max 74 graus full load depois do undervolt. 1830 no core e +700 nas memorias

Pois é, eu não sabia da treta e to igual um besta aqui tentando ajudar. rs.

Não, eu matei a charada. Ele usou o limitador de frames do jogo. Quando não tá usando, aparece "Meta: desbloqueada (variável)" em vez de "Meta: 60 fps".

Esse é um benchmark do FH4 com a RTX 2070 Windforce (a Gigabyte de 3 fans) overclockada, sem frame cap, em 1080p com tudo no extreme. Desempenho de sobra (ô!), mas bateu 74° aqui.

FH4.jpg

FWIW, é claro que eu não jogo nessa resolução, é desperdício.
Acho que o modelo de 3 fans, por ter um hatpipe extra e dois blocos de dissipação, além do backplate de alumínio e 3 fans é uma construção bem melhor que a windforce de 2 fans.

Mas eu comprei a de 2 fans e até agora to satisfeito com o desempenho em undervolt. E ainda com 3 anos de garantia...

Não, eu matei a charada. Ele usou o limitador de frames do jogo. Quando não tá usando, aparece "Meta: desbloqueada (variável)" em vez de "Meta: 60 fps".

Esse é um benchmark do FH4 com a RTX 2070 Windforce (a Gigabyte de 3 fans) overclockada, sem frame cap, em 1080p com tudo no extreme. Desempenho de sobra (ô!), mas bateu 74° aqui.

FH4.jpg

FWIW, é claro que eu não jogo nessa resolução, é desperdício.

Boa, matou mesmo. Agora a temperatura subiu pra 74°C. Mas ainda tá boa bagarai pelo preço.

Sem-t-tulo-2.png

Sonhando com o dia que a RTX 2080 chegar abaixos dos 3000

Acabou esse preço de 1999.

Boa, matou mesmo. Agora a temperatura subiu pra 74°C. Mas ainda tá boa bagarai pelo preço.

Sem-t-tulo-2.png
Correcto. Por 1900, eu devolveria a minha e pegava essa aí até, na tora. Muito barato.

E aumenta esses gráficos aí bixo, aproveita!

R$ 2.299,90

:fechado:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar