• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] RX 5600 XT AsRock D3 - R$1614,91

joaorosini

PC Enthusiast!
Registrado
XFX AMD Radeon RX 5600 XT THICC II tá o mesmo preço. Mas o preço é muito proximo da 5700 nas promoções. Acho que vai valer a pena quando custar 1500.
 
XFX AMD Radeon RX 5600 XT THICC II tá o mesmo preço. Mas o preço é muito proximo da 5700 nas promoções. Acho que vai valer a pena quando custar 1500.
Penso a mesma coisa. Não consigo ver CxB na 5600 XT. Ficou deslocada por causa do preço. Tem 5700 XT que surge em promoção por 2k.

5700 pura também surge a preço pouco acima da 5600 XT. Além de ser mais forte, tem 8gb de ram, o que ajuda muito.

Também acho que a 5600 XT a 1.5K fica melhor posicionada.
 
Penso a mesma coisa. Não consigo ver CxB na 5600 XT. Ficou deslocada por causa do preço. Tem 5700 XT que surge em promoção por 2k.

5700 pura também surge a preço pouco acima da 5600 XT. Além de ser mais forte, tem 8gb de ram, o que ajuda muito.

Também acho que a 5600 XT a 1.5K fica melhor posicionada.
Seria o preço ideal realmente. Fiquei muito em dúvida quando peguei a minha, mas para pegar um modelo da 2060 nível "Pulse" de construção teria que pagar R$200 a mais (Só tinha Gigabyte e Galax na época), ou desembolsar R$250 a mais numa RX 5700 / 5700XT em promoção.
 
Olha esse modelo está 290 dolares na neweeg com o dolar a mais de 5 não esta ruim o preço, inclusive está o mesmo preço que as 1660 ti aqui no Brasil que são inferior.

Mas com esse negocio de ter q trocar bios e as 5700 custando uns 200 reais a 5700 ta valendo mais a pena.
 
Olha esse modelo está 290 dolares na neweeg com o dolar a mais de 5 não esta ruim o preço, inclusive está o mesmo preço que as 1660 ti aqui no Brasil que são inferior.

Mas com esse negocio de ter q trocar bios e as 5700 custando uns 200 reais a 5700 ta valendo mais a pena.
Sem falar na pormos de 2060S ~1.900 esses dias.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


.
 
mas tipo assim, ela é encostada na RX5700 que vi em vários reviews.
Vale a pena pagar 400 reais a mais pela RX 5700 Devil na Kabum (está 2k)?
Por 1615 você está levando quase uma 5700 default com 2gb a menos.
Não acham válido mesmo?
Sem contar que essa placa ai está com vários reviews positivos de construção e temperatura.
 
mas tipo assim, ela é encostada na RX5700 que vi em vários reviews.
Vale a pena pagar 400 reais a mais pela RX 5700 Devil na Kabum (está 2k)?
Por 1615 você está levando quase uma 5700 default com 2gb a menos.
Não acham válido mesmo?
Sem contar que essa placa ai está com vários reviews positivos de construção e temperatura.
Red Devil é o supra sumo em matéria de construção. Só por isso ela custa muito mais.

Pra uma 5700 mais "comum", uns R$ 1800 seria um valor legal numa promoção. Uns 10% a mais de desempenho que a 5600 XT com 2gb a mais de vram.

A minha vga tem 6gb também, e acho um saco que em jogos como o RE3, por exemplo, a memória de vídeo fica esgotada se tento forçar nos gráficos.

Pra quem gosta de qualidade gráfica, acho que 6gb é pouco hoje em dia, mesmo em 1080p.
 
Engraçado ver a Powercolor com essa bola toda hoje... No passado (2005~2007) ela era o refugo, sempre capadas nos clocks, etc.
 
Red Devil é o supra sumo em matéria de construção. Só por isso ela custa muito mais.

Pra uma 5700 mais "comum", uns R$ 1800 seria um valor legal numa promoção. Uns 10% a mais de desempenho que a 5600 XT com 2gb a mais de vram.

A minha vga tem 6gb também, e acho um saco que em jogos como o RE3, por exemplo, a memória de vídeo fica esgotada se tento forçar nos gráficos.

Pra quem gosta de qualidade gráfica, acho que 6gb é pouco hoje em dia, mesmo em 1080p.
RE3 e COD Warzone abusam dos 6GB de VRAM, sobra GPU pra rodar, mas não dá para extrapolar muito por causa da memória... Texturas sempre em High ou Normal.
 
estava querenco comprar rx 5600xt da asrock, cheguei a boletar.
minha ideia em sí e trocar minha RX580, para os jogos que jogo a rx580 roda bem, mas sempre no limite, qria uma vga não muito forte e que ficasse com um pouco de folga.
a minha ideia em sí e vender a RX 580 nitro + 4gb por mais ou menos 750 e inteirar os outros 865.
Queria gastar o menos possível, devo juntar mais e pegar a rx 5700 red devil?
 
RE3 e COD Warzone abusam dos 6GB de VRAM, sobra GPU pra rodar, mas não dá para extrapolar muito por causa da memória... Texturas sempre em High ou Normal.
Sim. RE3 é bem leve, mas chupa uma vram lascada. :haha:

estava querenco comprar rx 5600xt da asrock, cheguei a boletar.
minha ideia em sí e trocar minha RX580, para os jogos que jogo a rx580 roda bem, mas sempre no limite, qria uma vga não muito forte e que ficasse com um pouco de folga.
a minha ideia em sí e vender a RX 580 nitro + 4gb por mais ou menos 750 e inteirar os outros 865.
Queria gastar o menos possível, devo juntar mais e pegar a rx 5700 red devil?
Pelo que está falando, a 5600 XT é sufiente. Mas se quiser uma placa com um pouco mais de desempenho, mais vram para alguns jogos com texturas pesadas, e uma baita estrurura (construção), a Red Devil é uma boa opção.

Vai depender do quanto você estiver disposto a gastar.
 
minha questão é, vale pagar 400,00 a mais na rx 5700 devil? (não consigo avaliar)
em sí, ficaria com essa rx 5600xt um bom tempo, quem sabe trocaria na rx 6xxx, por isso gostaria de gastar o menos possível.
o que me quebra na kabum é o frete, da R$: 90 reais em qualquer uma das duas placas, com o cupom emerson br na RX 5600xt não pago o frete digamos assim.
É também sei que vai ficar muito esse negócio de corona e o dolar vai demorar muito abaixar não me dando oportunidade de pegar uma placa melhor.
Consegue me apoiar se vale a pena?
 
minha questão é, vale pagar 400,00 a mais na rx 5700 devil? (não consigo avaliar)
em sí, ficaria com essa rx 5600xt um bom tempo, quem sabe trocaria na rx 6xxx, por isso gostaria de gastar o menos possível.
o que me quebra na kabum é o frete, da R$: 90 reais em qualquer uma das duas placas, com o cupom emerson br na RX 5600xt não pago o frete digamos assim.
É também sei que vai ficar muito esse negócio de corona e o dolar vai demorar muito abaixar não me dando oportunidade de pegar uma placa melhor.
Consegue me apoiar se vale a pena?
Sinceramente, pelo desempenho da placa, visto que tenho uma de outro modelo, não acho que vale a pena pagar R$400 a mais. É exatamente a mesma GPU, com 2Gb a menos de VRAM e 192-bits em vez de 256, vai ter na casa de 5-10% de performance a menos somente, não abuse de texturas e terá placa para bons anos se não fizer questão de Ray Tracing.
 
minha questão é, vale pagar 400,00 a mais na rx 5700 devil? (não consigo avaliar)
em sí, ficaria com essa rx 5600xt um bom tempo, quem sabe trocaria na rx 6xxx, por isso gostaria de gastar o menos possível.
o que me quebra na kabum é o frete, da R$: 90 reais em qualquer uma das duas placas, com o cupom emerson br na RX 5600xt não pago o frete digamos assim.
É também sei que vai ficar muito esse negócio de corona e o dolar vai demorar muito abaixar não me dando oportunidade de pegar uma placa melhor.
Consegue me apoiar se vale a pena?
Mais uma pra você estudar aí:


R$ 1.861,90. Cupom: ALANZOKA

Parece ter a mesma construção da Red Dragon, que pelos vídeos que vi é uma placa bem refrigerada.
 
mas tipo assim, ela é encostada na RX5700 que vi em vários reviews.
Vale a pena pagar 400 reais a mais pela RX 5700 Devil na Kabum (está 2k)?
Por 1615 você está levando quase uma 5700 default com 2gb a menos.
Não acham válido mesmo?
Sem contar que essa placa ai está com vários reviews positivos de construção e temperatura.
Tenho uma 580 red Devil e vou te falar, é um cavalo. A placa é pesada. Já tive a sapphire nitro e aorus dual fan mas a 580 Devil é muito superior. Quando for fazer upgrade vou buscar um modelo Devil.
 
Estranho pela analise do hardware unboxed a 5700xt tem de 20% a 30% dependendo do jogo e da resolução, a 5700 não era 10% inferior a 5700xt?
10% da 5600XT para a 5700, 10% da 5700 para a 5700XT. 20% da 5600XT para a 5700XT, quite simple. Visto que modelos bons da 5700XT custam R$2100-2200, diferença dela para a 5600XT é de R$500-600, 35% mais cara, para 20% de performance a mais. O CxB ainda continua bom, e se a placa custasse o que deveria, na faixa de R$1500, o CxB seria implacável, visto que bate a 2060 que só tem modelos decentes e bem construídos na faixa de R$1850+.
 
Bom dia senhores,
Vi uma outra opção fora da curva, estava pensando em não trocar de placa de video por um bom tempo devido a rx 580 me atender.
Gosto de placa de vídeo que não vá me dar dor de cabeça (temperatura, garantia e assim vai)
me veio essa MSI premium RX 5700xt https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-5700-xt-8gb-gaming-x-256-bit-912-v381-066
na teoria ela teria três anos de garantia, super fria e estável.
só não está em promoção e teria que inteirar mais 738,72
vi o comentário do rapaz mais acima que a RX 5700 xt só é 20% mais rápida e custa bem mais.
No meu caso de não trocar de placa de video por anos, pegar essa MSI e ficar seguro para um bom tempo é justo não é?
PS: não ligo para ray tracing
 
mas tipo assim, ela é encostada na RX5700 que vi em vários reviews.
Vale a pena pagar 400 reais a mais pela RX 5700 Devil na Kabum (está 2k)?
Por 1615 você está levando quase uma 5700 default com 2gb a menos.
Não acham válido mesmo?
Sem contar que essa placa ai está com vários reviews positivos de construção e temperatura.

5700 não-XT não vale a pena agora com essa 5600XT na faixa de 1600, só se vc pensar em 1440p 60fps ou 1080p 120/144fps

acho que a AMD viu que tem um buraco com as 1660S/ti vendendo muito lá fora e lançou essa com desempenho bem perto da 5700 XL. Até os youtubers de hardware estranharam os benchs e a AMD fazendo "fogo amigo"
 
5700 não-XT não vale a pena agora com essa 5600XT na faixa de 1600, só se vc pensar em 1440p 60fps ou 1080p 120/144fps

acho que a AMD viu que tem um buraco com as 1660S/ti vendendo muito lá fora e lançou essa com desempenho bem perto da 5700 XL. Até os youtubers de hardware estranharam os benchs e a AMD fazendo "fogo amigo"
Na real a 5600XT empurra 120+ FPS em todos os jogos que tem que empurrar. Overwatch, COD Warzone, Rainbow Six, PUBG, todos rodam com FPS bem próximos de 144 no Ultra. Até Resident 3 ela leva com 100+ FPS.
 
vale a pena o up de uma 1070 pra essa placa?
 
vale a pena o up de uma 1070 pra essa placa?
Acredito que não. Pra sentir um up real só com 5700XT / 2070 Super. É mais forte sem dúvidas, mas é como se saísse de uma 1070 para uma 1080 praticamente.
 
Acredito que não. Pra sentir um up real só com 5700XT / 2070 Super. É mais forte sem dúvidas, mas é como se saísse de uma 1070 para uma 1080 praticamente.
E de uma rx 580? hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo