• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Ryzen 5 3600 - R$959,90

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cloudst69
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu compraria agora e não esperaria a black friday. Eu paguei 1099 no meu no lançamento e estou desfrutando dele a quase 3 meses. Tempo é dinheiro também, quanto mais você espera menos tempo você tem com o produto e mais defasado ele fica... Daqui a 1 ano a 3600 vai estar uns 600 reais, vale a pena esperar? Logo a intel lança processadores novos também, zen 3 está chegando etc etc... Está precisando COMPRA!
Eu concordo. Black fraudey ainda é só daqui ~48 dias. Mas eita, daqui um ano eu não duvido que o preço continue pelos 800 no mínimo, com esses dólarXreal medonho... Sem falar que os ryzen 4000 possivelmente sejam algo como os 2000 foram em relação a priemeira geração. Só agora que o 1600 ta aparecendo por 520, não?
Sem falar que se a intel continuar ficando pra trás a AMD vai aproveitar a posição de lider e deixar um pouco de lado a estratégia de preços baixos.

Ai ai, tô esperando muito uma placa de vídeo entrar em promoção. Tô esperando ao menos uma 2060 na faixa de 1600 reais.
Tem uma da PCYes por 1599,00, porém não conheço a marca.

Eu conderaria ela se não fosse ela ser de 3 slots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu consideraria ela se não fosse ela ser de 3 slots.

Essa sim daria para mim no crédito, mas eu tô com receio pela garantia, o RMA e ser 1 fan:

Perco muito utilizando memorias 2400mhz ao invés de 3000mhz?

Depende do jogo, timing das memória(Não adianta ter 3000Mhz com timing cocozado), processador...

O preço já voltou pra 1100, quem pegou pegou!

Nem eu conheço, mas ouvi falar que é BR.

Só que ela tá com nota baixa no reclame aqui. Então vou evitar.

Já estão no mercado há alguns anos, qualidade boa mas claro na média das outras fabricantes nada muito além. Parece que a garantia deles vai ser de 3 anos até o fim do ano, mesmo pra quam comprou antes da data

Tenho um crédito na picharu e ele não quem estornar o valor e me ofereceu o 3600 por R$950 para eu poder usar o crédito. A pergunta. Será que vai aparecer por menos que R$ 900,00 sem essas promoções de cartão de credito?

Tenho um crédito na picharu e ele não quem estornar o valor e me ofereceu o 3600 por R$950 para eu poder usar o crédito. A pergunta. Será que vai aparecer por menos que R$ 900,00 sem essas promoções de cartão de credito?

Vale a pena sim, o preço é justo. Duvido que na Black estes produtos caiam tanto assim. O dólar tá caro, os produtos estão recebendo estes descontos por incentivo da própria AMD.

Eu compraria, do que esperar novembro para pagar coisa de 10 reais mais barato.

essas lojas barato e no credito ? eh ruim heim

R$ 1.099,90 à vista

:fechado:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar