• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] Ryzen 7 2700 R$ 799,90

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tsunami
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu problema é que não é confiavel. No prédio o porteiro sempre acaba recebendo

É só devolver. Codigo de Defesa do Consumidor obriga as lojas a aceitarem devoluções por qualquer motivo em até 7 dias úteis da compra, se a compra não foi feita em loja física.
Só não abrir, e se possível, enviar no mesmo pacote. Algumas lojas enchem o saco com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só devolver. Codigo de Defesa do Consumidor obriga as lojas a aceitarem devoluções por qualquer motivo em até 7 dias úteis da compra, se a compra não foi feita em loja física.
Só não abrir, e se possível, enviar no mesmo pacote. Algumas lojas enchem o saco com isso.

Correção: 7 dias úteis após a entrega ser realizada

Correção: 7 dias úteis após a entrega ser realizada
Vou fazer isso. Acho que o Ryzen 7 terei mais tempo tranquilo. Se alguem quiser ficar com ele, peguei na promocao de 499,00 da Kabum. Se nao, vou devolver mesmo.

Mais ai a minha duvida, se o porteiro receber, eu entro no SAC da kabum e falo que quero devolver, e eles vao mandar um codigo pra postagem ?

Tenho os dois e são parecidos, em multitarefa o 2700 se sai bem melhor em single treadh o 3600 vence. Em over a diferença em multitarefas fica bem alta, para o 2700 já que o 3600 vem no limite de clock.
Só vai jogar iria de 3600 por ser bom single e funcionar bem com memorias de qualquer velocidade pelo alto cache.
Vai trabalhar e jogar possui umas memorias com timming bons, iria de 2700 em over.

R$ 1.099,90
à vista

:fechado:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar