• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Saldão da Virada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Kabum tá se tornando uma casasbahia da vida.
Não altera um centavo o preço das coisas e depois faz propaganda mentirosa sobre o GRANDE SALDÃO.
Peroba neles!
 
Monitor AOC LED 21.5 Polegadas E2250SWN Widescreen - R$ 323,67
:notsure:


Gigabyte GTX 550Ti - R$ 299,90
:notsure::notsure:
 
Só lixo!!

De acordo que o tempo vai passando eles vão adicionando "ofertas" ?
 
Kabum já era, ultimamente não dá pra comprar nada lá. Fora que se for pagar parcelado é mais caro que qualquer loja fisíca, até loja de bairro é mais barato do que o preço parcelado.

:yuno:
 
chega da nojo de clicar nos links delees.
tem coisa que mostra tal valor e qndo clica mostra outro...
 
Lembre-se a lei do kabum, SE TA DISPONIVEL EH LIXO !
 
Promo Fake :/
 
E pensar que já considerei a Kabum a melhor loja da internet um tempo atrás:poker:, hoje os preços dela estão absurdos, a única coisa que ainda tem qualidade (pelo menos pra mim, é a postagem rápida e o frete barato [pq moro perto]).
Uns meses atrás estava vendo um HD de 2,5" 1Tb 7200RPM por +- R$240 à vista, hoje o mais barato (5400) está R$350 :mesa:
 
"Farsão da virada" Kabum ja foi boa, mas depois das enganações na BF ta ficando ridículo
 
Senhores manjadores dos paranaue!

E esse 700,00 no G27 vale a pena?

vlw

o G27 vale até 1.000!!

mas respondendo a pergunta, na black friday tava 599,99 A VISTA(cartao ou boleto) ou 635 em até 3x no cartão
agora vc que tem que analisar o que vale!

lembrando que a muito tempo o preço na kabum é 849... não é tao comum ver a 700 mas pra pagar avista, acho melhor esperar...
to com o meu e não me arrependo nada :D
 
Tem algumas coisas boas sim, principalmente na nas VGAs. Não são ofertas "loucas" e promoções relâmpagos. A maioria está com desconto de 10%-20% e isso está escrito.

O que mata no Kabum é o frete :ohgod:
 
As vgas da kabum tão tudo caras em relação as outras lojas já faz um tempo, só ficaram baratas naquela promoção do evento BGS, que tinha GTX660 da Zotac por 539.

Vê se pode uma R9 270x (Asus) por quase 1000 reais ser promoção :damn:, isso é preço normal de loja careira. A R7 260x que tá em "promoção" no kabum por 629 (HiS), tá por 511 reais no Mega Mamute (Gigabyte), e já faz alguns dias que tá nessa faixa de preço lá no mamutão, porque eu tenho acompanhado.
 
Acabei de montar um pc, nenhuma das peças comprei no kabum: processador no mamutão; mobo, ram, gabinete e fonte no balão.

Depois que a Receita fez a rapa em Limeira, Kabum já não é mais o mesmo em preço.
 
Mega mamute ta me fazendo raiva... to com um projetor parado lá a uns 20 dias... e eles não entregam...
 
kabum já era a muito tempo galera, uma pena afinal nós que fizemos a fama dela.
 
Verdade, Kabum e Megamaute já eram! Nada mais nada mesmo chama atenção naqueles sites.
 
Ao menos na black friday o kabum teve descontos de verdade, diferente das outras lojas, peguei processador fx-6300 e razr d1 por 199 reais + frete :megusta: , a questão é pesquisar o preço, propaganda enganosa de desconto já virou praxe no Brasil, nesses magazines online todo dia tem 10%, 12% de desconto, é sempre o mesmo preço ou mais caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo