• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SanDisk SSD 128GB SATA III 6Gb/s - SDSSDP-128G-G25 - R$ 223,46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que seria um produto OEM?

Um produto que é produzido e vendido para as empresas comm Dell, HP, ai elas colocam dentro de seus pcs, notebook.
Esses produtos você não encontra a venda no varejo.
 
O que seria um produto OEM?

Um produto que é produzido e vendido para as empresas comm Dell, HP, ai elas colocam dentro de seus pcs, notebook.
Esses produtos você não encontra a venda no varejo.

Precisamente. Se não me engano, o X110 que comprei é um SSD OEM (a versão para consumidor final dele é o Ultra Plus). Bom ponto, assim que o meu chegar vou entrar em contato com a Sandisk para ver quanto à garantia.

Edit: Em contato com o atendimento, me informaram que pelo fato do modelo ser OEM, não é possível acionar a garantia junto à Sandisk, uma vez que neste caso "a garantia é de responsabilidade do fabricante que encomendou a peça".
 
Última edição:
também não sei, foi a atendente do chat que disse que o produto comprado no ML era OEM... o vendedor deu garantia de 6 meses só...
 
Precisamente. Se não me engano, o X110 que comprei é um SSD OEM (a versão para consumidor final dele é o Ultra Plus). Bom ponto, assim que o meu chegar vou entrar em contato com a Sandisk para ver quanto à garantia.

Edit: Em contato com o atendimento, me informaram que pelo fato do modelo ser OEM, não é possível acionar a garantia junto à Sandisk, uma vez que neste caso "a garantia é de responsabilidade do fabricante que encomendou a peça".

pois é, pra mim ela disse que teria que entrar em contato com a SanDisk OEM, pois "não tinha" informação de como a garantia de OEMs funcionava ¬¬"
 
pois é, pra mim ela disse que teria que entrar em contato com a SanDisk OEM, pois "não tinha" informação de como a garantia de OEMs funcionava ¬¬"

Sério que não tem garantia? eu comprei um x110 ontem pelo ML tbm, nem me liguei que poderia ser OEM, estranhei msm o preço dele estar igual aos modelos inferiores, =/
 
Sério que não tem garantia? eu comprei um x110 ontem pelo ML tbm, nem me liguei que poderia ser OEM, estranhei msm o preço dele estar igual aos modelos inferiores, =/

Sacanagem isso, ainda bem que dei sorte do meu não ser OEM e consegui ativar a garantia tranquilamente.
 
Alguém ainda tá conseguindo esse SSD do tópico por R$ 223,46?
 
Tem disponível no Balão... #Link

R$ 254,90
 
Sério que não tem garantia? eu comprei um x110 ontem pelo ML tbm, nem me liguei que poderia ser OEM, estranhei msm o preço dele estar igual aos modelos inferiores, =/

Muito provável que é do mesmo vendedor que eu comprei heheh

Vou esperar chegar e ver no que dá, vou encher o saco do suporte deles, pra me orientarem corretamente.
 
Tem disponível no Balão... #Link

R$ 254,90


No Kabum tá R$249,90, mais barato e muito mais confiável que balão, mas eu queria ver se encontrava por menos de 225, nem no mercado livre eu encontrei por menos :(
 
Galera to em duvida em esse modelo ou no modelo do ml evo 850... nesse caso o user q postou o benchmark (nao avalio so isso, mas apenas um comentario) o resultado foi otimo, mas ja no topico o usuario falcon relatou q nao chegou a fazer 180 pontos... http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kabum-ssd-sandisk-128gb-sata-iii-6gb-s-r-229-90.575174

Como ja disse pra mim nao importa o benchmark mas tambem nao quero pegar um ssd piorzinho por uma diferenca de 80 reais.. sei q o rma da sandisk eh top mas o samsung ta no ml por 320 reais, frete gratis.

ajuda por favor
 
Galera to em duvida em esse modelo ou no modelo do ml evo 850... nesse caso o user q postou o benchmark (nao avalio so isso, mas apenas um comentario) o resultado foi otimo, mas ja no topico o usuario falcon relatou q nao chegou a fazer 180 pontos... http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kabum-ssd-sandisk-128gb-sata-iii-6gb-s-r-229-90.575174

Como ja disse pra mim nao importa o benchmark mas tambem nao quero pegar um ssd piorzinho por uma diferenca de 80 reais.. sei q o rma da sandisk eh top mas o samsung ta no ml por 320 reais, frete gratis.

ajuda por favor
Cara, se você não tiver problemas em enviar seu SSD pra fora do país em caso de defeitos, vai de Samsung.
Eu fui de Sandisk exatamente por causa da RMA e por não me importar tanto assim com benchmarks. Será meu primeiro SSD, então acho que vale a pena não arriscar tanto.

Comprei pelo ML, paguei 245. Tô esperando chegar.
 
Cara, se você não tiver problemas em enviar seu SSD pra fora do país em caso de defeitos, vai de Samsung.
Eu fui de Sandisk exatamente por causa da RMA e por não me importar tanto assim com benchmarks. Será meu primeiro SSD, então acho que vale a pena não arriscar tanto.

Comprei pelo ML, paguei 245. Tô esperando chegar.
Samsung nao da garantia pra produto comprado no brasil, e eles pedem nota fiscal entao garantia samsung podemos esquecer...

como eu disse eu tambem nao me importo por benchmark, mas algo deve valer... nao to em busca de pontos em programas,apenas quero invesir em um ssd legal,mas nambem nao o "pior" de todos (nao to falando q o sandisk eh o mais ruim) mas enfim, comparado com o samsung ele perde muito.. mas em geral o pessoal nao reclama muito do defeito entao acredito q valha a pena....

valeu
 
Alguém que comprou na promo ainda não recebeu? o meu ta a mais de uma semana que não sai do lugar :okay:

Capturar.JPG
 
Alguém que comprou na promo ainda não recebeu? o meu ta a mais de uma semana que não sai do lugar :okay:

Capturar.JPG

o meu ta travado também, achei que ia chegar ainda esta semana :sei:

orange.png
28/08/2015 16:32 Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
5 dias, 17 horas atrás CTCE BAURU - Bauru/SP Objeto encaminhado
orange.png
27/08/2015 18:01 Em trânsito para CTCE BAURU - Bauru/SP
6 dias, 15 horas atrás AGF SOMENZARI - Marilia/SP Objeto encaminhado
yellow.png
27/08/2015 14:58 Objeto postado
6 dias, 18 horas atrás AGF SOMENZARI - Marilia/SP
 
Samsung nao da garantia pra produto comprado no brasil, e eles pedem nota fiscal entao garantia samsung podemos esquecer...

valeu

É ai que você se engana. Existem tópicos e relatos aqui no fórum de usuários que conseguiram RMA de ssd mandando pra os Eua. O único gasto foi o do envio, mas as taxas de impostos são pagas pela Samsung.
 
É ai que você se engana. Existem tópicos e relatos aqui no fórum de usuários que conseguiram RMA de ssd mandando pra os Eua. O único gasto foi o do envio, mas as taxas de impostos são pagas pela Samsung.

Claro, cada um fala uma coisa, mas enfim... ate enviar e tals, optei por pegar o modelo PLUS da sandisk, pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.extra.com.br/Informatica...-6Gbit-s-SDSSDA-120G-G25-SANDISK-5342455.html

é um modelo pouco superior ao do topico mas ja eh algo, e eu preferi ter a garantia de 3 anos, pra nao ficar na mao ehe

valeu galera
 
o meu ta travado também, achei que ia chegar ainda esta semana :sei:

orange.png
28/08/2015 16:32 Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - Porto Alegre/RS
5 dias, 17 horas atrás CTCE BAURU - Bauru/SP Objeto encaminhado
orange.png
27/08/2015 18:01 Em trânsito para CTCE BAURU - Bauru/SP
6 dias, 15 horas atrás AGF SOMENZARI - Marilia/SP Objeto encaminhado
yellow.png
27/08/2015 14:58 Objeto postado
6 dias, 18 horas atrás AGF SOMENZARI - Marilia/SP

agora o meu resolveu acordar, mas tbm já esta no fim do prazo dos correios para encomenda PAC

03/09/2015
10:15
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Curitiba / PR para Agência dos Correios em Terra Rica / PR
02/09/2015
16:59
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP para Unidade Operacional em Curitiba / PR
25/08/2015
17:15
Valinhos / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Valinhos / SP para Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP
25/08/2015
16:00
Valinhos / SP Objeto postado
 
Existem tópicos e relatos aqui no fórum de usuários que conseguiram RMA de ssd mandando pra os Eua

Eu tenho 2 ssd samsung e sempre pensei que nãodava RMA.

Nenhum deu problema até hoje, mas é bom ficar preparado.

Eu procurei o tópico e não achei.

Você poderia passar o tópico?
 
Eu tenho 2 ssd samsung e sempre pensei que nãodava RMA.

Nenhum deu problema até hoje, mas é bom ficar preparado.

Eu procurei o tópico e não achei.

Você poderia passar o tópico?
Eu não tô em casa no momento. Salvei nos favoritos no meu desktop, e também salvei o contato da Samsung que o cara utilizou. Quando eu chegar em casa te envio.
 
Eu não tô em casa no momento. Salvei nos favoritos no meu desktop, e também salvei o contato da Samsung que o cara utilizou. Quando eu chegar em casa te envio.
Valeu.
 
É ai que você se engana. Existem tópicos e relatos aqui no fórum de usuários que conseguiram RMA de ssd mandando pra os Eua. O único gasto foi o do envio, mas as taxas de impostos são pagas pela Samsung.
Foi o que eu falei.

Se você não se importar em enviar seu SSD para os EUA, pode pegar. Se você prefere uma assistência BR, aí nem vai de Samsung.
 
Claro, cada um fala uma coisa, mas enfim... ate enviar e tals, optei por pegar o modelo PLUS da sandisk, pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/HDInterno/SSD-DESKTOP-NOTE-120GB-SSD-PLUS-2.5`-SATA-III-6Gbit-s-SDSSDA-120G-G25-SANDISK-5342455.html

é um modelo pouco superior ao do topico mas ja eh algo, e eu preferi ter a garantia de 3 anos, pra nao ficar na mao ehe

valeu galera

Putz, paguei R$ 24x,00 por um com 6 meses de garantia, se tivesse visto isso antes, teria comprado... garantia de 3 anos e comprado na extra, parcelado ainda... valendo d+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo