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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SanDisk SSD 128GB SATA III 6Gb/s - SDSSDP-128G-G25 - R$ 223,46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, paguei R$ 24x,00 por um com 6 meses de garantia, se tivesse visto isso antes, teria comprado... garantia de 3 anos e comprado na extra, parcelado ainda... valendo d+
Pois eh. Vi que a diferença no dia a dia nem é muita comparado ao Samsung EVO 850. Obvio que nos testes de benchmarks da vida a diferença é grande, mas no meu caso é pra uso casual, internet, alguns jogos, etc... nao uso nenhum programa pesado entao acredito que esta tudo bem...

No total saiu com por R$301,00 com frete pra ilha grande, saiu 50 a menos que o samsung 850 (via ML, garantia de 3 meses).

Li os reviews e o sandisk é uma marca boa-neura, ou seja, quem compra, nao reclama, ainda mais com o rma super eficiente.... e agora eu tenho 3 anos "garantidos" de ssd....
 

Amigo... o link do tópico não está mais abrindo, mas tenho o relato do cara que conseguiu o RMA e o contato da Samsung.

Relato do usuário @alyssonrock

"Vamos a boa notícia, consegui entrar em contato com o RMA da Samsung nos EUA, enviei um email inicialmente perguntando sobre o RMA, depois mandei pra lá e após dois dias mandaram um email com o rastreamento, eles consertaram o meu, não mandaram um novo, está funcionando filé.
Obs.: não precisou de nota fiscal (mas caso tenham, aconselho mandar, pois eles pedem, no meu caso eu disse que não estava encontrando a nota aqui), precisei passar os dados certinhos do SSD, tais como Modelo e Serial, e o qual o problema ocorrido, demoraram cerca de uma semana para responder meu email após mandar tais dados.

Segue abaixo o contato deles.
Email: support@totalts.com
Phone No: 1-800-SAMSUNG
Fax No: 1-201-935-0672

Espero ter ajudado!"


:bat::bat::joia::joia:
 
Goods news, GUYS.

Comprei meu SSD x110 pelo ML e achei que ia ter só a garantia do vendedor, de 6 meses.

O SSD chegou ontem, e hoje mesmo já registrei junto à SanDisk, por 5 longos aninhos... conforme abaixo:

"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por cadastrar seu produto CSS SSD X110 2.5 SATA 128GB SD6SX1X-128G-XXXX com a SanDisk.
Este produto tem uma garantia 5 Year. Você poderá acessar seu MeuSanDisk para verificar seu histórico de contatos."

Sugiro que os colegas que tenham SSDs Sandisk consultem o suporte técnico para validar essa questão de garantia, que é muito importante.

Abs,
 
Goods news, GUYS.

Comprei meu SSD x110 pelo ML e achei que ia ter só a garantia do vendedor, de 6 meses.

O SSD chegou ontem, e hoje mesmo já registrei junto à SanDisk, por 5 longos aninhos... conforme abaixo:

"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por cadastrar seu produto CSS SSD X110 2.5 SATA 128GB SD6SX1X-128G-XXXX com a SanDisk.
Este produto tem uma garantia 5 Year. Você poderá acessar seu MeuSanDisk para verificar seu histórico de contatos."

Sugiro que os colegas que tenham SSDs Sandisk consultem o suporte técnico para validar essa questão de garantia, que é muito importante.

Abs,

Por que o seu tem 5 anos de garantia? A garantia da Sandisk geralmente é de apenas 3 anos...
 
Goods news, GUYS.

Comprei meu SSD x110 pelo ML e achei que ia ter só a garantia do vendedor, de 6 meses.

O SSD chegou ontem, e hoje mesmo já registrei junto à SanDisk, por 5 longos aninhos... conforme abaixo:

"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por cadastrar seu produto CSS SSD X110 2.5 SATA 128GB SD6SX1X-128G-XXXX com a SanDisk.
Este produto tem uma garantia 5 Year. Você poderá acessar seu MeuSanDisk para verificar seu histórico de contatos."

Sugiro que os colegas que tenham SSDs Sandisk consultem o suporte técnico para validar essa questão de garantia, que é muito importante.

Abs,
Obrigado pela dica. Não sabia dessa questão do registro no site.
Vou registrá-lo assim que chegar em casa. Valeu!
 
Goods news, GUYS.

Comprei meu SSD x110 pelo ML e achei que ia ter só a garantia do vendedor, de 6 meses.

O SSD chegou ontem, e hoje mesmo já registrei junto à SanDisk, por 5 longos aninhos... conforme abaixo:

"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por cadastrar seu produto CSS SSD X110 2.5 SATA 128GB SD6SX1X-128G-XXXX com a SanDisk.
Este produto tem uma garantia 5 Year. Você poderá acessar seu MeuSanDisk para verificar seu histórico de contatos."

Sugiro que os colegas que tenham SSDs Sandisk consultem o suporte técnico para validar essa questão de garantia, que é muito importante.

Abs,

Colega, estou querendo comprar esse X110 no ML tbm mas prezo pela garantia. Poderia dizer como você fez esse registro e dar mais detalhes? Se eu ficar convencido sobre o procedimento, vou comprar.
 
Goods news, GUYS.

Comprei meu SSD x110 pelo ML e achei que ia ter só a garantia do vendedor, de 6 meses.

O SSD chegou ontem, e hoje mesmo já registrei junto à SanDisk, por 5 longos aninhos... conforme abaixo:

"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por cadastrar seu produto CSS SSD X110 2.5 SATA 128GB SD6SX1X-128G-XXXX com a SanDisk.
Este produto tem uma garantia 5 Year. Você poderá acessar seu MeuSanDisk para verificar seu histórico de contatos."

Sugiro que os colegas que tenham SSDs Sandisk consultem o suporte técnico para validar essa questão de garantia, que é muito importante.

Abs,

Comprei um ssd sandisk do ML e chegou hoje na casa da cliente, irei fazer este cadastro logo pra ver se da tudo certo. 5 Anos de garantia é algo FORMIDÁVEL
 
Colega, estou querendo comprar esse X110 no ML tbm mas prezo pela garantia. Poderia dizer como você fez esse registro e dar mais detalhes? Se eu ficar convencido sobre o procedimento, vou comprar.

Tive uma conversa com o pessoal da Sandisk a respeito, porém a garantia do meu foi de 3 anos, acho que deve ser pelo fato de o X110 se tratar uma série diferente da série Ultra Plus.
Segue a conversa que tive com eles a respeito do assunto:

Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
Olá. Obrigado por entrar em contato com a SanDisk. Serei seu Customer Case Specialist hoje. Aguarde um instante enquanto eu analiso sua pergunta.
'Carlos R.' disconnected ('Participant Left').
Petra E.: em que posso ajudar?
Leandro: Bom dia, recentemente adquiri um SSD DA sANDISK, gostaria de saber como funciona a garantia de 3 anos que a Sandisk oferece.
Petra E.: qual o seu SSD?
Leandro: Ultra plus 256GB
Petra E.: qual o serial do produto?
Petra E.: qual o local e data de compra?
Leandro: No momento estou sem o serial do produto, pois ainda não recebi o mesmo, comprei o mesmo pelo Mercado livre, só estou mesmo querendo saber como funciona a questão da garantia, quais documentos são necessários etc.
Petra E.: nao sao necessarios documentos, apenas estas informações que lhe solicitei: modelo, serial, data e local de compra
Petra E.: com estas informações podermos registar o produto em nosso sistema para efeitos de garantia
Petra E.: poderá nos enviar mais tarde por email e lhe providenciamos uma confirmaçao pode ser?
Leandro: Como comprei pelo Mercado livre, caso o produto tenha sido importado, pode acarretar algum problema na garantia?
Petra E.: nao terá qualquer problema por isso a garantia será valida independentemente do pais de compra
Petra E.: é apenas necessário verificar a autenticidade do produto através do registo no nosso sistema. Com esse registo tem a garantia dos 3 anos do seu produto
Petra E.: Por favor me confirme se posso utilizar este email para que lhe enviar um retorno deste chat: leand*********
Leandro: esse mesmo o e-mail
Leandro: E com relação ao prazo, o prazo de garantia começa a contar a partir de quando?
Petra E.: a partir da data de compra
Leandro: Mas como vocês teriam acesso à data de compra caso o produto não tenha nota fiscal? Pois os produtos do ML não costumam vir com nota fiscal
Petra E.: voce sabe nos informar a data aproximada correto?
Leandro: sim, efetuei a compra ontem e estou só esperando chegar, posso utilizar os prints do site como prova da data em que comprei
Petra E.: confiamos em si, essa informaçao é suficiente
Leandro: Entendi, assim que o produto chegar volto a entrar em contato com vocês para registrar o produto. Obrigado pela atenção.
Petra E.: mais alguma questao de momento?
Leandro: Por enquanto é só isso mesmo, mais uma vez agradeço a atenção.
Petra E.: Sendo que não tem mais questões, agradeço por ter contatado SanDisk Customer Care e desejo-lhe um excelente dia!
Fique por favor, no aguardo do meu e-mail de retorno ainda hoje
 
Colega, estou querendo comprar esse X110 no ML tbm mas prezo pela garantia. Poderia dizer como você fez esse registro e dar mais detalhes? Se eu ficar convencido sobre o procedimento, vou comprar.

Se não me engano, esse modelo é para empresas, então acredito que a garantia não funcione da mesma forma.
Recomendo que compre os modelos para usuário final mesmo.
 
Se não me engano, esse modelo é para empresas, então acredito que a garantia não funcione da mesma forma.
Recomendo que compre os modelos para usuário final mesmo.

Então, mas você viu que o usuário Manwick comprou o X110 OEM e ganhou 5 anos de garantia?

Estou aguardando ele falar mais sobre isso.
 
Pessoal,

O que comprei foi o X110 (voltado para Enterprise). E a garantia é de 5 anos, direto com a SanDisk.

Agora se o formato do RMA é diferente, daí eu não sei... mas só pelo fato de ter garantia junto à empresa, já me deixa mais tranquilo.

E sim, foi comprado no ML, aquele mais barato mesmo...

Ele é um pouco superior ao ULTRA PLUS, de acordo com os benchs andei dando uma olhada...

Meu Vostro 5470 ta voando...
 
Eu tenho um Sandisk Extreme Pro que conta com 10 anos de garantia (formidável, huh?).
Paguei 800 reais, 240GB.

Achei caro, mas tentando viabilizar uma unidade via importação sairia por mais de mil reais. Então até que paguei "barato".
 
Perguntei sobre a garantia de produtos OEM, vejam a resposta:

Entendi de seu contacto que gostaria de saber se a garantia SanDisk se aplica também aos seus produtos OEM.

Como explicado em nosso chat por favor note que os produtos OEM estarão limitados aos prazos de garantia que o local de compra do produto possa eventualmente oferecer, não estando estes produtos assim cobertos pela garantia de produto SanDisk para produtos a retalho.

Assim sendo por forma a poder fazer uso, caso necessário, da garantia SanDisk aconselhamos que opte pela compra de um produto a retalho.
 
Acabei pegando o X110, por R$ 255 com frete. Acho que até sexta-feira chega. Vamos ver se também vou conseguir a tal garantia de 5 anos. Espero que sim, pois já tive ótima experiência com RMA da Sandisk com meu antigo Sansa Fuze - na ocasião, mandei-o para os EUA de graça e eles me mandaram de volta um novinho.
 
Peguei o Ultra Plus 120gb , comprei no mercado amarelo mesmo, o produto veio lacrado e ja registrei, ficou 3 anos .
nada a reclamar e espero q nem precisa.
 
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