• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD 1TB M2.NVME Adata XPG SX6000 - R$659,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .
rapaiz, eu comprei e paguei boleto na quinta-feira passada (4 componentes), debitou o boleto na sexta de manhã, no almoço já tinham enviado (DHL) e chegou segunda de manhã já! (Vitória -> Grande São Paulo)
 
  • Wow
Reações: wmh
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .
Ueh, nao ta confundindo com pichau? Pq tenho 3 pedidos na kabum nos ultimos 15 dias e todos vieram normalmente, ja a Pichau demorou 10 dias pra despachar uma placa de video
 
O problema não é a Kabum, e sim a transportadora no seu caso reportado.
Segundo a transportadora não, já mandei email pra kabum tem 5 dias e nunca responderam ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ueh, nao ta confundindo com pichau? Pq tenho 3 pedidos na kabum nos ultimos 15 dias e todos vieram normalmente, ja a Pichau demorou 10 dias pra despachar uma placa de video
Não, kabum mesmo ... Veja no reclame aqui dos últimos dias .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, deve ser um caso isolado comigo .
 
Última edição:
Galera , tomem cuidado com a Kabum ... Não está entregando, tenho pedido parado na transportadora a semanas ! Vejam as últimas reclamações ... Está complicado .

Tá ruim mesmo....

O meu era pra ter chegado dia 5 ou 6, to esse tempo todo sendo enrolado pela Kabum/Loggi uma das duas perderam minha encomenda e ficam adiando a resolução...

Untitled.png
 
Kabum tá entregando sim, galera. Problema são as transportadora

Ruim de verdade está a Pichau
 
Kabum tá entregando sim, galera. Problema são as transportadora

Ruim de verdade está a Pichau
Bem ... A transportadora me atendeu , me explicou , a Kabum ? ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá ruim mesmo....

O meu era pra ter chegado dia 5 ou 6, to esse tempo todo sendo enrolado pela Kabum/Loggi uma das duas perderam minha encomenda e ficam adiando a resolução...

Untitled.png
Amigo, você está mais ou menos enrolado , sério mesmo ... Junte a papelada e procure a justiça , eles estão pouco se importando para você . Quem sabe daqui uns anos você receba seu dinheiro de volta.
 
  • Wow
Reações: wmh
Tem que ver o seguinte: a partir do momento que está com a transportadora e, SE está atrasando, o problema é com ela e não a loja. Outro detalhe é que cada um escolheu a transportador a seu critério no fechamento da compra.
 
Problema é você comprar como sedex e vir via transportadora.Parece que vão cumprir o prazo, menos mal
 
O Kabum postou o meu ssd quase que na hora (SEDEX). O problema está com correios daqui mesmo. O produto chegou na unidade do correios mais próxima da minha casa há 2 dias e ficou lá..
 
  • Wow
Reações: wmh
O Kabum postou o meu ssd quase que na hora (SEDEX). O problema está com correios daqui mesmo. O produto chegou na unidade do correios mais próxima da minha casa há 2 dias e ficou lá..
To com situação parecida, desde quarta-feira minha encomenda(frete Sedex) foi encaminhada para minha cidade e nada ainda de sair para entrega
 
Comprei o meu na sexta-feira passada e chegou na terça. Foi muito rápido. Transportadora AZUL.

Correios, não quero nem saber deles!

Deveria ter pago 3 reais a mais e ter pego UPS também..
 
Comprei o meu na sexta-feira passada e chegou na terça. Foi muito rápido. Transportadora AZUL.

Correios, não quero nem saber deles!
Pior que eu selecionei transportadora Azul (frete mais barato) e mandaram por Sedex. Muito estranho...
Ainda nem saiu de SP.
 
Boletei na sexta, paguei na segunda-feira e recebi ontem o meu.
Excelente compra! Já tinha montado um em um pc de um amigo e agora estou usando no meu pc. Disparado o melhor custo/benefício.
 
Fiz uns 10 pedidos na kabum desde o começo da pandemia, todos pela azul, todos entregue no prazo (1 semana ou menos).
 
Boletei o meu pela DHL, mas não paguei o boleto ainda, estou na dúvida se pago ou não.
 
Engraçado que, pro SSD que comprei não tinha a opção da UPS, mas se eu tivesse comprado um Fone que adicionei na mesma compra pra simular, disponibilizava esse tipo de frete.

Espero que coloquem a JadLog como transportadora, atualmente acho a melhor
 
  • Curtir
Reações: wmh
Engraçado que, pro SSD que comprei não tinha a opção da UPS, mas se eu tivesse comprado um Fone que adicionei na mesma compra pra simular, disponibilizava esse tipo de frete.

Espero que coloquem a JadLog como transportadora, atualmente acho a melhor

UPS foi a pior de todas, seguida de perto pela Jadlog aqui pra Brasília. Nunca mais peço nada por essas duas transportadoras.
Compras na Kabum, só sedex (pequenos volumes) ou azul.
 
Paguei o meu ontem. Hoje às 08:00 já tinha código de rastreio do Sedex. Dizia 3 úteis quando comprei, vamos ver..
 
UPS foi a pior de todas, seguida de perto pela Jadlog aqui pra Brasília. Nunca mais peço nada por essas duas transportadoras.
Compras na Kabum, só sedex (pequenos volumes) ou azul.

Bah, peguei UPS, ja deu 3 dias e o bagulho ta bem longe ainda.
 
UPS foi a pior de todas, seguida de perto pela Jadlog aqui pra Brasília. Nunca mais peço nada por essas duas transportadoras.
Compras na Kabum, só sedex (pequenos volumes) ou azul.

Acho que vai muito de cada estado. Eu moro no interior de SP e sempre que opto pela Jadlog Express chega bem rápido. Encomenda da Terabyte, por exemplo, que sai de SC em dois dias já chega aqui para ser entregue.
 
Tem que ver o seguinte: a partir do momento que está com a transportadora e, SE está atrasando, o problema é com ela e não a loja. Outro detalhe é que cada um escolheu a transportador a seu critério no fechamento da compra.

A empresa que vende é responsável de ponta a ponta até a entrega, não existe isso de que eu escolhi uma transportadora eu que me viro, eles dão a opção porque eles tem contrato, você não recebeu ainda é responsabilidade da loja.
 
o meu paguei ontem as 13:00 e incrivelmente chegou hoje as 17:00 escolhi como opçao de entrega a mais barata nao sei dizer qual foi porem esta escrito entrega ninja e outra coisa alguem sabe dizer qua llado vc cola o dissipador? lado das memorias ou o lado liso ?
 
Tem que ver o seguinte: a partir do momento que está com a transportadora e, SE está atrasando, o problema é com ela e não a loja. Outro detalhe é que cada um escolheu a transportador a seu critério no fechamento da compra.

Responsabilidade de qualquer encomenda é de quem enviou até a entrega a quem comprou, regra internacional e que o brasil faz parte.

Falando-se em lei, nº 6.538/1978, que dispõe sobre os serviços postais no Brasil.

Manda por transportadora vagabunda e não cobra agilidade ou quebra o contrato porque não quer, só pensa em economizar papel de bala, que receba infinitos processos nas costas até que feche por serviços ruins.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo