• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kabum] SSD Adata XPG SX6000 1TB M.2 NVMe Leitura 2100MB/s Gravação 1500MB/s - R$ 599,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpa a "leiguisse", mas qual a diferença do PRO pro normal?

Se realmente for o PRO, então a garantia é de 5 anos, confere?
Segundo esse site são 5 anos de garantia.
Desculpa a "leiguisse", mas qual a diferença do PRO pro normal?
Você pode ver as diferenças nesse site também.

Pronto, acabei de pagar o boleto do meu. Realmente o PRO é bem superior ao LITE, inclusive superior ao HP que eu havia postado.

Encaixa no novo Dell G3?

Na última promo peguei um que está esquentando demais, e dando tela azul no meu windows.
Ele fica próximo a VGA, imagino aí morar o problema, além da má dissipação da Adata.
Fiz uns testes e estava chegando a mais de 80 graus.

Fiz umas gambias para tentar resolver, mas logo vou acabar precisando do RMA. A gente gasta mais caro nesse troço, não sente diferença nenhuma, e se ferra... meu Samsung Evo estava de boas, não sei porque fui inventar.

Na última promo peguei um que está esquentando demais, e dando tela azul no meu windows.
Ele fica próximo a VGA, imagino aí morar o problema, além da má dissipação da Adata.
Fiz uns testes e estava chegando a mais de 80 graus.

Caramba, cara... Eu comprei o meu na black friday, o mesmo modelo, e não passa de 50ºc.(fica longe da VGA, no slot de baixo)
Normalmente ele fica em 40ºc e da uma subidinha quando faz algum "stress test".
O seu provavelmente está com problema...

O dele deve estar no slot que fica acima da placa de vídeo, colado no backplate.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar