• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Adata XPG SX6000 1TB M.2 NVMe R$:769,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

doidera17

know-it-all Member
Registrado

104313739_3963802126994485_3891525274385570131_o.jpg
 
Entededores?


Comprei um evo 970 no final de 2018 e já deu ruim.

Estou com pé atrás com a sammy.

Estou a procura de outro.
 
Entededores?


Comprei um evo 970 no final de 2018 e já deu ruim.

Estou com pé atrás com a sammy.

Estou a procura de outro.
Esse modelo chegou custar 500~600 reais mas atualmente as alternativas de 1TB em M.2 estão acima dos 1000 reais.

No fórum há vários donos do modelo em questão e no geral -pelo que me lembre- os feedbacks são bons.
 
Esse modelo chegou custar 500~600 reais mas atualmente as alternativas de 1TB em M.2 estão acima dos 1000 reais.

No fórum há vários donos do modelo em questão e no geral -pelo que me lembre- os feedbacks são bons.


Eu paguei 660 reais no evo 970 de 250 gb, achei esse com um preço razoável.

A sammy da garantia de 5 anos "mas o brasil não está incluso"

Vi que esse do tópico também tem garantia de 5 anos, isso faz ele valer a muito a pena, considerando alta do dólar atual.
 
Entededores?


Comprei um evo 970 no final de 2018 e já deu ruim.

Estou com pé atrás com a sammy.

Estou a procura de outro.
Samsung não tem garantia de 5 anos? :hmm:

Essa costuma ser a maior vantagem para compensar o custo extra...
 
tenho um há um mês, então não posso dar feedback de longo prazo, mas se precisa de um M.2 de 1Tb no momento, não tem melhor custo x benefício!
 
Com essa capacidade e preço impossível encontrar melhor C&B.

O que faria frente a seus Evo seria o SX8200, porém na mesma faixa de preço acho que só o de 256gb
 
Uso um desses aqui sem qualquer ressalva, se estiver precisando de mais espaço pode ir sem medo que vai atender as expectativas
 
Eu escutei que esse aí tinha quedas drásticas de desempenho quando ficava mais cheio (em comparação com outros SSDs). Algum dos donos do fórum passou por isso?
 
Comprei o meu na promoção de R$599 e recomendo demais esse modelo! Excelente!
 
Eu escutei que esse aí tinha quedas drásticas de desempenho quando ficava mais cheio (em comparação com outros SSDs). Algum dos donos do fórum passou por isso?
nops
1Nd31FG.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo