• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] SSD Crucial P1, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 2000MB/s, Gravação 1700MB/s - R$ 729,90 à vista

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
SSD Crucial P1, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 2000MB/s, Gravação 1700MB/s - CT1000P1SSD8

R$ 729,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto


Link:
100367_1550489161_index_gg.jpg
 
Um excelente preço pro ser 1T.
 
Bom preço e boa marca. Mas nos EUA custa 105 dolares, acho q ainda baixa mais.
 
Bom preço e boa marca. Mas nos EUA custa 105 dolares, acho q ainda baixa mais.

Pois é, estou na tentação para pegar, mas não sei se aguardo abaixar mais ainda.
 
Bom preço e boa marca. Mas nos EUA custa 105 dolares, acho q ainda baixa mais.

pode passar o link? tenho um parente vindo pro brasil.. vou ver se compensa trazer.
 
A cada dia me sinto mais idiota por ter comprado um SSD kingston SATA de 960GB por quase 900 reais na black friday. Era o mais barato de 1 tera na epoca mas as coisas abaixaram tanto que hoje em dia ta 700 e esse ai do topico ta 730 pelos mesmos 1 TERA e com velocidades de escritura e leitura 4-5 vezes maiores.

:(
 
A cada dia me sinto mais idiota por ter comprado um SSD kingston SATA de 960GB por quase 900 reais na black friday. Era o mais barato de 1 tera na epoca mas as coisas abaixaram tanto que hoje em dia ta 700 e esse ai do topico ta 730 pelos mesmos 1 TERA e com velocidades de escritura e leitura 4-5 vezes maiores.

:(

Da uma raiva quando isso acontece, já passei por isso muitas vezes.
 
A cada dia me sinto mais idiota por ter comprado um SSD kingston SATA de 960GB por quase 900 reais na black friday. Era o mais barato de 1 tera na epoca mas as coisas abaixaram tanto que hoje em dia ta 700 e esse ai do topico ta 730 pelos mesmos 1 TERA e com velocidades de escritura e leitura 4-5 vezes maiores.

:(

Pelo contrario, visto que o A1000 usa nand TLC e esse Crucial é QLC

https://www.tomshardware.com/reviews/crucial-p1-nvme-ssd-qlc,5852.html
 
A cada dia me sinto mais idiota por ter comprado um SSD kingston SATA de 960GB por quase 900 reais na black friday. Era o mais barato de 1 tera na epoca mas as coisas abaixaram tanto que hoje em dia ta 700 e esse ai do topico ta 730 pelos mesmos 1 TERA e com velocidades de escritura e leitura 4-5 vezes maiores.

:(
Eu sei como é, comprei 2 SSDs de 240GB e um de 480GB ano passado que hoje ta saindo quase pela metade do preço.
Mas pensa cara, tu tem desfrutado do desempenho desde que tu comprou, não teve que esperar até agora.
E OUTRA. pelo que eu vejo nos reviews, essas velocidades insanas não significam praticamente coisa alguma por uso diário, só pra quem fica editando vídeo e imagem

Quanto ao tópico: eu tava me coçando pra comprar esse SSD, mas no ML, tem um a venda por 765 em uma vez no cartão com frete gratuito (pra mim pelo menos, por causa dos pontos do ML, mas como o valor é alto é capaz de ser frete gratis pra qualquer um, talvez)
 
A cada dia me sinto mais idiota por ter comprado um SSD kingston SATA de 960GB por quase 900 reais na black friday. Era o mais barato de 1 tera na epoca mas as coisas abaixaram tanto que hoje em dia ta 700 e esse ai do topico ta 730 pelos mesmos 1 TERA e com velocidades de escritura e leitura 4-5 vezes maiores.

:(
Paguei mais de R$1000,00 em um SSD de 240GB há 6 anos, na época era o preço que se pagava por uma tecnologia recente. Felizmente até hoje ele está funcional, sem nenhuma perda de performance.

Esse do tópico está bom para a realidade dos brasileiros,as creio que vai baixar ainda mais.
 
já tive ssd da kingston sata 3 q morreu... Hj estou vacinado qndo porcarias....

nao quer dor de cabeça? vai de evo ou afins....
o barato sai caro..
 
Kkkkk eu vendi uns 30 OCZ Agility 2 e 3 a uns 7~6 anos atrás. Ainda tenho um no notebook do meu filho. Firme e forte. Paguei 480 em 8gb HyperX 2400 Black exatamente ano passado. E vc esta chorando por bobagem. Se for esperar baixar para usar... Não usava nunca... Já gastei rios de dinheiro na época com XSPC e Swiftech (watercooler custom). Bomba d'água alemã e bloco watercooler de placa mãe que nunca comprei Asus P67 Pro joguei foi no lixo. Hoje os equipamentos estão muito baratos. Mouse, teclado, gabinete... Tinha um Obsidian 800D que quando vendi o cobra quase que vendeu a alma para pagar. Outro aqui para me pagar uma GTX 590
images

O cara morava numa casa caindo os pedaços e me pagou com duas GTX 470 (torradeira)u HT Sony um gabinete Cooler Master dois óculos 3D da NVidia 350 FHCs e outras besteiras. É isso mesmo...
 
Todo tópico com promo de SSD QLC pessoal vem falar de durabilidade. Para o usuário comum não faz a menor diferença. Esse SSD tem um valor mínimo garantido de 200TBW. Meu amigo, se você escrever 50GB todo santo dia, vai demorar 11 anos pra chegar a esse valor! Sendo que esses 200TB são os valores garantidos pelo fabricante, deve ir muito além disso.

Enfim, tenho esse mesmo SSD, porém o modelo de 500GB. Pra falar a verdade, não senti diferença nenhuma em relação ao SSD SATA que usava antes, só optei por ele porque tinha que ser M.2 e paguei o mesmo preço de um M.2 comum.
 
O problema de durabilidade é só não pegar um QLC dram-less, mas não é só isso, o outro problema das QLC que é pouco citado, é quando acaba a cache slc, a gravação despenca, ficando com taxas de hd mecânico, pessoalmente entre um TLC e um QLC de preços similares, eu optaria por um TLC, QLC é ruim? Não, e devem melhorar, da mesma forma que os TLC melhoraram com o tempo e desenvolvimento, mas o principal uso dessas nands devem ficar para armazenamento em massa, com os TLC ainda sendo melhores para drives de sistema.
 
Todo tópico com promo de SSD QLC pessoal vem falar de durabilidade. Para o usuário comum não faz a menor diferença. Esse SSD tem um valor mínimo garantido de 200TBW. Meu amigo, se você escrever 50GB todo santo dia, vai demorar 11 anos pra chegar a esse valor! Sendo que esses 200TB são os valores garantidos pelo fabricante, deve ir muito além disso.

Enfim, tenho esse mesmo SSD, porém o modelo de 500GB. Pra falar a verdade, não senti diferença nenhuma em relação ao SSD SATA que usava antes, só optei por ele porque tinha que ser M.2 e paguei o mesmo preço de um M.2 comum.


Meu kingston morreu mto antes do tbw informado por eles...

por tontice minha, ainda estava sem backup.. Jamais imaginei q um ssd pudesse morrer em pouco tempo de uso..
Detalhe, uso normal ... nada de ficar escrevendo 50gb por dia...

Por isso eu digo.. o barato sai caro.. Na hora q f#der tudo, vc nao ter nenhum suporte do fabricante..
 
Tem tb:

 
Não saiu o link:
 
Código:
https://www.amazon.com/Crucial-1TB-NAND-NVMe-PCIe/dp/B07J2Q4SWZ/


Sabem me dizer se algum desses aí tem garantia no Brasil? Caso não tenham, tem algum que tem, mesmo comprando nos EUA ?
 
Alguem sabe dizer na pratica se tem mta diferença de um ssd sata 3 de boa qualidade como um samsung evo pra um M.2? Digo diferença real no dia a dia e nao testes de benchmark e cópias de arquivos grandes.
 
Alguem sabe dizer na pratica se tem mta diferença de um ssd sata 3 de boa qualidade como um samsung evo pra um M.2? Digo diferença real no dia a dia e nao testes de benchmark e cópias de arquivos grandes.

Pro uso no dia a dia não muito, já que nesse caso o que faz mais diferença é o tempo de acesso aleatório, e o Evo mesmo sata é bom nesse quesito.
 
Ótimo preço, paguei 420,00 em um chinês.

Por ser aqui no Brasil e com garantia, vale d+.
 
já tive ssd da kingston sata 3 q morreu... Hj estou vacinado qndo porcarias....
Meu primeiro SSD foi um V300 da Kingston que veio junto com um PC da Xuxa com Celeron J1800, usei o PC por cerca de um ano, vendi esse SSD para um conhecido que está com ele até hoje funcionando perfeitamente depois de 3 anos e meio.

Comprei um V300 usado por R$ 70,00 há quase um ano para usar em um notebook velho e estava funcionando perfeitamente, vendi o notebook com o SSD funcionando sem qualquer problema.

Já tive 2 Sandisk G26, 6 SSD's Crucial (apenas um com DRAM) e 4 Kingston, 3 V300 e 1 A400, nunca vi nenhum deles dar problemas, exceto um único bug do MX 500 com uma única placa A320M-HD, funcionando perfeitamente em todo o resto.

Estou para ver um SSD pifar, do jeito que troco de hardware talvez nunca aconteça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo