• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] SSD Kingston A400 120GB - R$189,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom SSD, comprei um SanDisk Plus zuado (Os WD Green também estão com escrita ruim) e já devolvi, vou comprar essa A400, mas de 240gb
 
no mercado livre tem esse mesmo por 175 com FG
 
nvme é muito melhor?


Em valores de leitura e escrita é bem melhor sim. Mas na prática (loading de jogos e inicialização do windows), diminuem poucos segundos.
 
O WD Green WDS120G2G0A tá o mesmo preço, alguém sabe me dizer qual dos dois é melhor?
 
Edit: acabei comprando o Kingston porque já tava acabando o estoque.
 
O WD Green WDS120G2G0A tá o mesmo preço, alguém sabe me dizer qual dos dois é melhor?
 
Edit: acabei comprando o Kingston porque já tava acabando o estoque.

Eu tenho tanto esse Kingston como um Sandisk, pra mim é a mesma coisa. Tem galera cheia de paranoia com essas coisas que deve distinguir até os milésimos de segundo de um boot ou loading de game :haha:
 
Resumindo, pro usuário comum, que não fica se importando com benchmark, tanto faz.
 
Eu tenho tanto esse Kingston como um Sandisk, pra mim é a mesma coisa. Tem galera cheia de paranoia com essas coisas que deve distinguir até os milésimos de segundo de um boot ou loading de game :haha:
Não estava me referindo a velocidade (eu tbm já tenho um SanDisk Plus e não ligo pra benchmarks). Eu tava mais interessado em outros aspectos, como durabilidade, confiabilidade (teve um modelo mais antigo da Kingston que estavam vindo com lotes capados), RMA, etc.
 
Tenho um desses novinho e recomendo. Peguei numa promoção parecida na MagaLu, 199 a vista, faz umas 3 semanas. Muito bom, e é Kingston... confiável a beça se não tiver as letras V300 no nome.
 
Comprei do mercadão deusmelivre mesmo.. Tomara que seja de boa procedência...
 
Pra requisitar a garantia da Kingston tem que ter a nota ou pode ser só com o número do serial!?
 
Eu tenho tanto esse Kingston como um Sandisk, pra mim é a mesma coisa. Tem galera cheia de paranoia com essas coisas que deve distinguir até os milésimos de segundo de um boot ou loading de game :haha:

Mano até os HDs novos que batem 200mb de escrita já estão excelentes pra uso comum, eu possuía 2 SSDs depois peguei o HD novo e nem notei muita diferença. Pra jogos e programas qualquer SSD barato será uma maravilha.
 
SSD bom pra botar naquele notebookzinho surrado pra usar pro trivial "chrome, pdf e office".
 
To querendo um KingstonUV400 de 480gb porem aqui no Brasil ta muito caro, R$660 o mais em conta, ate cogitei em importar um la de fora, mas com esse dólar no momento, melhor aguardar.
 
Mano até os HDs novos que batem 200mb de escrita já estão excelentes pra uso comum, eu possuía 2 SSDs depois peguei o HD novo e nem notei muita diferença. Pra jogos e programas qualquer SSD barato será uma maravilha.

A grande maioria hoje em dia tem usado os HD "convencionais" apenas para backup ou arquivos. Eu por exemplo, estou com o hábito de usar um SSD para O.S e os softwares alheios e outro SSD somente para games e tenha um HD para arquivos e documentos.

Se fosse falar se o Kingston é mais rápido ou não que o Sandisk, não saberia, os dois tem a mesma funcão :haha:

Mas sim, gostaria de ter um EVO ou se tudo der certo vou trazer um SSD da T-Force RGB só para lacrar
 
Esse preço tá bem em conta, quase o mesmo preço em dólar (considerando cenário atual).

O fogo de colocar jogos no SSD, é porque ainda não é viável.. os jogos estão cada vez maiores. Um SSD de 120gb caberia 2 jogos... Sempre tem que ter um HD convencional para deixar os jogos menos jogados...
 
Esse preço tá bem em conta, quase o mesmo preço em dólar (considerando cenário atual).

O fogo de colocar jogos no SSD, é porque ainda não é viável.. os jogos estão cada vez maiores. Um SSD de 120gb caberia 2 jogos... Sempre tem que ter um HD convencional para deixar os jogos menos jogados...
E depende dos dois jogos ainda. Tenho um de 240GB e não dá pra ter folga não.

Mas também é preciso ver quais jogos vale a pena jogar pro SSD mesmo e quais terão pouco impacto geral, obviamente o carregamento de mapas/fases/missões será mais rápido, mas tem jogo que a diferença não é tão brutal assim a ponto de compensar o sacrifício dos preciosos GB do SSD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo