• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] SSD PNY CS3030 500GB M.2 - R$ 435,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pelo visto era algum bug, nao to conseguindo mais colocar o cupom nas coisas, tava fazendo uma lista enorme ja kkkkkkkk

Pior que eu só tentei pegar o SSD com ele haha, até entrei no chat e o atendimento foi bem bosta...
Tenho um print do pedido com o cupom mas acho que nem vai dar em nada
 
Eu consegui usar o cupom no SSD.
Primeiro colei o cupom na tela do carrinho de compras.
Após clicar em finalizar o pedido, passou para a tela de pagamento e tive que digitar novamente o cupom.
 
Pedi para um amigo meu boletar pra mim...

Por 400 reais (com o frete), tá valendo a pena? Quem comprou recomenda? Fiquei meio receoso pq não encontrei muita informação sobre
 
Pedi para um amigo meu boletar pra mim...

Por 400 reais (com o frete), tá valendo a pena? Quem comprou recomenda? Fiquei meio receoso pq não encontrei muita informação sobre
Sim eh mto boa, 3500 de velocidade ta maluco cachoeira
 
Será que vale a pena comprar 2 e fazer raid numa strix x570-e?
 
Já era pra promo né? To precisando de M.2 de 500gb pra concluir meu UPGRADE, to aqui com a MOBO, Memo e CPU esperando ele... O que fazer? Kkkk esperar a black friday?
 
Já era pra promo né? To precisando de M.2 de 500gb pra concluir meu UPGRADE, to aqui com a MOBO, Memo e CPU esperando ele... O que fazer? Kkkk esperar a black friday?
Sim, tenho quase certeza q esse preço vai voltar logo menos, eu to usando aqui eh top demais
 
eh BEM inferior ao do topico, nao chega nem aos pés kkkkkk
dá uma diferença de 80 reais e a diferença de velocidade (por mais que seja o dobro) dificilmente será sentida pelo usuário.

Saindo de um ssd sata pra um m2 nvme (peguei o p1 mesmo) já não senti tanta diferença.

Fica a critério do usuário mesmo, mas o valor ainda tá em conta =)
 
dá uma diferença de 80 reais e a diferença de velocidade (por mais que seja o dobro) dificilmente será sentida pelo usuário.

Saindo de um ssd sata pra um m2 nvme (peguei o p1 mesmo) já não senti tanta diferença.

Fica a critério do usuário mesmo, mas o valor ainda tá em conta =)
Depende, se vc transfere dados, instala mta coisa sei la, depende do uso, pro dia a dia realmente nao faz.
 
Pra mim vai fazer MTA diferença. Uso pra trabalhar com Photoshop. E faço batch e conversão de arquivo em lote. Fica abrindo um monte de arquivo de sei lá 1 gb cada....
 
R$ 459,90 à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo