• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Teclado Cougar 700K Cherry MX Red ABNT - R$ 436,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz, e eu tenho um brown e queria um blue.. haha
 
Comprei e chegou hoje. Mais alguém comprou? O meu veio com o layout da ESPANHA!!!!!!

Reqjpr6.jpg

WdKaXVE.jpg


Já vou solicitar a troca. Impossível acostumar com essas teclas....
 
Vou perguntar sem sacanagem nenhuma, o que esse teclado faz pra custar mais de 100 conto? Eu sei que tem gente que prefere digitar em um mecânico, mas pra jogar dá essa diferença?
 
Comprei e chegou hoje. Mais alguém comprou? O meu veio com o layout da ESPANHA!!!!!!

Reqjpr6.jpg

WdKaXVE.jpg


Já vou solicitar a troca. Impossível acostumar com essas teclas....
Nossa, como ele é bonito.
E eu também comprei, vai chegar na casa da minha mãe hoje à tarde. Só que vou devolver, não estou precisando, e nem devia ter comprado.
 
O meu veio espanhol tb. Provavelmente o lote todo é.
Tô pensando se vou devolver. Pra digitar eu não olho no teclado, então é só manter a configuração como BR no Windows, ou não?
Queria só mudar o ç. Como é mecânico, não dá pra arrancar a tecla e trocar de lugar?
 
Queria só mudar o ç. Como é mecânico, não dá pra arrancar a tecla e trocar de lugar?
Sim, dá pra trocar a tecla de lugar e remapear no software.

Ainda assim eu pensaria em devolver, o anúncio indica claramente "BR" e padrão "ABNT".
 
Vou perguntar sem sacanagem nenhuma, o que esse teclado faz pra custar mais de 100 conto? Eu sei que tem gente que prefere digitar em um mecânico, mas pra jogar dá essa diferença?

A vantagem é praticamente zero.

Teclado mecânico faz muita diferença pra quem trabalha digitando mesmo.
 
A questão é vão trocar por um BR ou vão só devolver o dinheiro?
Provavelmente por isso que tava barato, devem ter recebido um lote errado e ao invés de devolver negociaram um desconto com o distribuidor.
 
A vantagem é praticamente zero.

Teclado mecânico faz muita diferença pra quem trabalha digitando mesmo.

Estava com essa dúvida pois queria sair do meu teclado de 15 lulas na época, e vi que o ganho em jogo como cs go que é o único que jogo no pc é praticamente 0, então comprei um motospeed k70 bem colorido por 105 temer com 1 mês de uso no ML só pq o meu antigo ta dando pau depois de vários anos de uso, abraço
 
O meu veio espanhol tb. Provavelmente o lote todo é.
Tô pensando se vou devolver. Pra digitar eu não olho no teclado, então é só manter a configuração como BR no Windows, ou não?
Queria só mudar o ç. Como é mecânico, não dá pra arrancar a tecla e trocar de lugar?

Pensei em fazer isso também. Mas não é só o ç. Mudei o layout de teclado no Windows, mas apanhei pra caramba com os posicionamentos de teclas e etc....
Veja as diferenças abaixo, são muitas ( ?, +, =, *)

ESPANHA:
2000px-KB_Spanish.svg.png


BRASIL:
1280px-KB_Portuguese_Brazil.svg.png
 
As diferenças estão no ç, símbolos especiais e acentos. Os que eu uso eu sei onde estão e digito sem olhar. Pra jogar não faz diferença.
Mas é que claro que foi a maior sacanagem, estava claramente identificado como teclado BR. Acontece que em qualquer outra loja ou mercado livre este teclado está custando no mínimo o dobro pra mais.
Vc chegou a confirmar se vão trocar por um mesmo teclado com layout brasileiro ou vão falar que não tem e só devolver o dinheiro?
 
As diferenças estão no ç, símbolos especiais e acentos. Os que eu uso eu sei onde estão e digito sem olhar. Pra jogar não faz diferença.
Mas é que claro que foi a maior sacanagem, estava claramente identificado como teclado BR. Acontece que em qualquer outra loja ou mercado livre este teclado está custando no mínimo o dobro pra mais.
Vc chegou a confirmar se vão trocar por um mesmo teclado com layout brasileiro ou vão falar que não tem e só devolver o dinheiro?

Sim, pra jogar não tem diferença.
Ainda não confirmei. Estou esperando eles entrarem em contato.
 
Não aturo esses teclados com visual gaymer.

Tenho um Ducky e ele é o meu xodó. Teclado sem frescura, visual limpo e sóbrio, tem todas as teclas no seu devido lugar e ponto final.
 
Acabei de ver que tem o 600k sem essa teclas macro ou barra de espaço fatiada, esse dá para levar de boa, é até bonitinho.
 
400 reais em um teclado, nem iluminado é essa joça, o que tem demais nele?
:|
 
é iluminado sim, perdón, mas ainda sim caro pra kct
 
Taquipariu. O meu chegou hoje e fiquei todo feliz porque o desenho na caixa tava no padrão certo, tinha inclusive um sticker dizendo "cougar 700k br"... fui abrir e tá em espanhol tbm
 
Acabei de vender o meu no Mercado Livre. Fico feliz que me livrei dele. É um bom teclado, mas difícil de vender e é difícil pra gente como eu que gosta de ficar testando novos teclados haha
 
Acabei de vender o meu no Mercado Livre. Fico feliz que me livrei dele. É um bom teclado, mas difícil de vender e é difícil pra gente como eu que gosta de ficar testando novos teclados haha
Qual teclado era? Fiquei um tempão procurando um no ML, acho que nem achei o seu
 
Estava pensando em um teclado mecânico e vi que o 600k ta menos de 400 reais, to pensando em ir, vale a pena investir em um teclado mecânico?
A diferença é notável?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo